Amigos até depois do fim

Quando o sentimento é tão grande, maior que o universo, tempo e distância algumas serão para ele rivais, tempo e distância algumas poderão jamais apagar ou tampouco diminuir uma amizade igual à nossa. Nós seremos amigos até depois do fim, seja ele qual for, venha ele quando vier.

Todo o dia peço a Deus que guarde você, que abençoe a sua vida, que lhe conceda todos os seus desejos. Você merece tudo o que de melhor existe, pois você é uma pessoa simplesmente maravilhosa. Quando eu precisei você veio, me apoiou, me protegeu, me permitiu chorar no seu ombro, e por tudo e muito mais, eu para sempre lhe devotarei a maior gratidão.

Meu amigo, meu irmão, eu quero lhe agradecer por tudo, e lhe dizer que para sempre me terá do seu lado, para o que der e vier, pois até ao fim, até ao último suspiro, seremos amigos! Eu te amo, amigo!

Depoimentos Relacionados

Desde que o seu olhar doce se cruzou com o meu que todo o meu mundo se transformou. Com você descobri sensações, cores, sons e aromas até então desconhecidos, pois com você aprendi o verdadeiro significado de amar e ser amada.

Ao meu lado, descobrindo todas as maravilhas da vida, tenho o melhor namorado, o melhor homem, o melhor amigo, e agora não há mais medo, hesitação ou dúvida. Com você vou até ao fim do mundo, com você eu quero viver várias vidas. Eu te amo!

Meu amor, eu fico contando os dias para você voltar novamente, fico contando os dias para te abraçar, te beijar, para receber carinhos e para receber os seus conselhos de perto. Obrigada por me fazer confiante e feliz mesmo de longe. Saiba que eu estou muito ansiosa para o dia que iremos ficar juntos definitivamente. Te amo muito.

Ao longo desta distância que nos separa, vou escrevendo palavras de saudade, pois esse é o sentimento que vai preenchendo meus dias. Não dá para viver longe de você e ser feliz ao mesmo tempo. Preciso da sua presença do meu lado como do ar para respirar e por isso me sinto incompleta sem você aqui.

Está na hora de voltar e me agarrar para nunca mais me largar. Se isso não for possível, quero pelo menos sonhar e sentir que de alguma forma você está perto de mim.

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Eu amo você, cara!

Conheci o (nome da pessoa) na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa sentença ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes. Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro. Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas...Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência...