Eu te amo tanto

Como eu te amo! As palavras não são capazes de descrever a magnitude do nosso amor. Cada segundo ao seu lado é único, e parece que só existimos eu e você. Viver sem você é impossível; eu posso parar de comer, de beber, de respirar, mas jamais de amar você!

Não somos perfeitos, mas o nosso amor é genuíno, por isso é que tantas pessoas não nos entendem. Mas desde que permaneçamos juntos, nada poderá nos derrotar!

Depoimentos Relacionados

Meu amor, rainha do meu mundo, hoje todos os elementos da natureza homenageiam você no seu dia especial, oferecendo aos nossos olhos tamanha beleza, e mesmo essa fica muito longe de igualar a sua. Feliz aniversário, meu bem!

Você é maravilhosa e tudo o que há de melhor neste mundo, será sempre pouco para você. Eu tudo vou fazer sempre para que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz.

E enquanto você estiver ao meu lado, a minha felicidade está garantida. Amo a vida, amo viver, e tudo porque amo você! Parabéns!

Eu te amo antes e depois de todos os acontecimentos, na profunda imensidão do vazio e, a cada lágrima dos meus pensamentos. Eu te amo em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram, na extensão infinita do tempo, até a região onde o silêncio mora.

Eu te amo em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angústia da verdade perdida e, na dor que se veste em segredo. Eu te amo, em tudo que estás presente, no olhar dos outros que te alcançam, em tudo que ainda está ausente. Eu te amo desde a criação das águas, desde a ideia do fogo, e antes do primeiro riso e da primeira mágoa. Eu te amo perdidamente, desde a grande nebulosa, até depois que o universo cair sobre mim suavemente.

Passei aqui só para lhe lembrar você que eu amo você demais, e que sempre que você precisar, pode contar comigo!

Aquilo que nos une é o coração e o pensamento, e nem a maior força deste mundo é capaz de nos separar. Te amo muito! Vou estar sempre com você. I love you!

Meu marido, meu companheiro. Você é a luz dos meus dias, a paz silenciosa das minhas noites, o sorriso das minhas lágrimas, o silêncio dos meus pensamentos barulhentos e bagunçados. Você me completa, me faz feliz. Eu amo você e amo me sentir amada por você.

Meu marido, meu amigo. Amor não é apenas paz, mas também é sofrer na simples ideia de perder a nitidez do nosso reflexo no outro; é tremer em um olhar atravessado; é sentir o estômago apertar por um amanhã desconhecido. Amar é também se sentir inseguro.

Mas você não tem o por quê. Eu amo tanto você, no fácil e no difícil ainda mais, pois a cada barreira pulada do seu lado, a vida ganha mais cor, mais sabor, mais intensidade. Eu amo você sem mas, sem para, sem porque. Eu te amo, ponto! E vou amar não importa o quê, e no meu íntimo eu sei que para sempre.

Existem pessoas que chegam na hora exata em sua vida, e muitas vezes leva um tempo para perceber o quanto essa amizade é valiosa. Mas hoje quero lhe dizer, meu amigo, que estou aqui para cuidar de você, o guiar e o proteger. Fazer você sorrir nos momentos mais tristes e deixar que a felicidade invada completamente a sua vida. Te amo!