Depoimentos de Saudade


Essa distância ainda vai me matar! O tempo passa, a vida passa, o tempo não para e minha saudade por você só aumenta. Ah, se eu pudesse ver você! Esses problemas que enfrentamos hoje se transformariam em soluções.

Posso dizer que são como pedras no nosso caminho, que um dia juntos construiremos o nosso castelo. Essa saudade que eu sinto é a prova de que eu amo você. Nunca duvide disso! Tudo que coloco aqui são as mais sinceras palavras!

Mas nem 1% do que eu sinto está expressado aqui, mas tudo bem! E quer saber mais? Se no futuro eu não for seu presente, se amanhã eu não for o seu hoje, lembre-se que no seu passado eu já fui um pedacinho de você. Te amo, meu amor, te amo e te amarei sempre!

É na saudade que
Corações separados se encontram
E jamais se esquecem.
Pois a saudade é o sentimento
Que nem mesmo a morte derrota.
A saudade é o que fica,
Quando o objeto dela se foi.
É a saudade que enevoa
Os olhos de lágrimas,
Mas também aquece o coração
Com lindas recordações.
É assim a saudade,
E a minha por você
É tão maior do que o tempo,
E ainda mais eterna
Que a própria eternidade!

Meu amor, eu fico contando os dias para você voltar novamente, fico contando os dias para poder abraçar e beijar você, para receber carinhos e para receber os seus conselhos de perto. Obrigada por me fazer confiante e feliz mesmo de longe! Saiba que eu estou muito ansiosa para que chegue o dia que iremos ficar juntos definitivamente. Te amo muito!

Meu peito pesa de saudades do ontem, das pessoas que viveram nesse ontem, desse tempo que passou e não volta mais.

Sinto saudades da infância, dessa época mais simples da vida em que doía o joelho de tanto cair, mas o coração estava intato.

Sinto saudades de ser livre, de poder sonhar sem me preocupar com o amanhã, de correr atrás de uma ilusão sem medo de cair e de novo quebrar o coração em pedaços.

Sinto saudades de olhar o futuro sem receio do que ele trará. Sinto saudades de sorrir porque sim.

Meu coração pesa de saudades por muita coisa, mas o que realmente pesa mais e cuja cura poderia aliviar tudo o resto, são as saudades que sinto de você, de tudo o que vivemos e principalmente do que ficou por viver...

Meu amado marido. Hoje lembrava com que entusiasmo, esperança e o coração repleto de doces sonhos dissemos o ‘sim’. No papel se uniram nossas vidas em oficial celebração, onde já nossas almas se haviam tornado inseparáveis.

Nosso dia a dia se encheu de um amor maior, de companheirismo e de amizade sinceros. Juntos combatemos a tristeza e os obstáculos, juntos festejamos as alegrias e os sucessos.

Hoje, em que as circunstâncias da vida o obrigam a estar longe de mim, a saudade desse dia a dia repleto de você, de momentos nossos, me consome a razão, me empurra à nostalgia.

Sinto tanto a sua falta, meu amor, e como não poderia sentir? Amo você, mais do que alguma palavra, mera gramática de insignificância, poderá alguma vez expressar com justiça.

Eu te amo! Ter você longe é como ter um pedaço fundamental de mim que me abandonou. Mas por você eu espero um universo de eternidades, e contando os segundos aguardo pelos seus braços me envolvendo apertados, para sempre!

Um instante de silêncio
Uma incurável saudade.
No silêncio adormeço
Nos meus sonhos viajo.
Busco esquecer os sons
Que perturbam meus ouvidos.
Sua voz não se cala
Murmura ao meu coração
Que me ama,
Que não quer que
Nosso amor adormeça
Junto dos meus pensamentos.
O toque da sua pele
Está nas pontas dos meus dedos,
Seu carinho está em meu corpo,
Seu perfume não sai do ar que respiro,
Seu olhar não desaparece
Em meio de tantos outros olhares.
Eu amo você em silêncio
Eu quero você em segredo.
Sinto saudade sem culpa.
Eu busco você
Sem saber aonde encontrar.
Sonho com você
Chegando de repente
Me tomando em seus braços
E dizendo que não vai mais partir,
Que essa saudade vai se curar.
Simplesmente porque juntos
Iremos nos amar!

Longe mora o tempo em que fomos namorados, em que nos amávamos, éramos felizes e juntos sonhávamos com o futuro. Longe mora o tempo em que Deus chamou você para junto d'Ele e você partiu para não mais voltar.

E quando partiu você levou junto um pedaço de mim, e da mesma forma uma parte de você permaneceu aqui do meu lado. Essa parte que ficou e ficará para sempre é o amor que eu continuo sentindo por você, e esta saudade que jamais morrerá.

Às vezes a melancolia e a saudade de dias como este parecem querer me afundar. Mas no meu amor eterno por você, e nas memórias do que vivemos juntos, eu sempre encontro conforto e consolo. E então sorrio perante a certeza de que além vida nos voltaremos a reencontrar.

Meu amor por você é gigante! É maior que o mundo em que vivemos, mas acredite que a saudade que estou enfrentando é da mesma dimensão. Sinto tanto sua falta, meu amor!

Passo o tempo sonhando com o momento do nosso abraço. Quero parar o tempo com um beijo nosso e em um gesto cumprir promessas feitas por nós dois. Volte rápido, meu bem! Amo você até ao infinito!

Se a distância não fosse tanta, ainda hoje seríamos aqueles irmãos próximos que compartilhavam debaixo do mesmo teto todas as coisas. Longe vai o tempo em que enfrentávamos tudo lado a lado, pois você já não está perto de mim como antes.

São muitas as saudades que sinto e elas parecem aumentar a cada dia que passa. Você está presente a toda hora no meu coração e eu dava tudo para destruir os quilômetros que nos deixam separados.

Na mente martelo um nome
Nome lindo e especial
Vem puro, sem sobrenome
Mesmo que haja outro igual

Quando escuto o teu nome
Meu corpo logo reage
Vibra, pula, vira e vê
Mas sei que não é você

Você não está aqui
Está bem longe de mim
Mas meu corpo não entende
Te procura a todo instante

E minh'alma não obstante
Nota o que o olho não vê
E pra suprir sua falta
Me faz sonhar com você

Era tão bom quando você morava aqui pertinho, eram os melhores dias você sempre estava comigo, sempre me ajudava em tudo, até que um dia você teve que se mudar...

Sinto muita saudade daquela época, mas não quer dizer que porque você se mudou, que a nossa amizade vai acabar, não é? Pois amizade verdadeira nunca acaba! Te amo muito amiguinha e estou aqui sempre, mesmo longe, viu?

Minha irmã, sinto tantas saudades suas! Desde que você se foi em meu coração se abriu um enorme buraco de dor e saudade.

Todos os dias recordo você e tudo que vivi ao seu lado. E entre sorrisos de nostalgia e alegria por ter tido o privilégio de a conhecer, lá cai uma lágrima de tristeza.

Nunca vou esquecer você, nunca! Pois você era um pedaço grande e muito importante da minha vida, e desde que você partiu ficou um vazio no seu lugar. Te amo, minha irmã, hoje e para sempre!

Minha namorada, minha princesa, meu amor. Sinto a garganta seca de tanto que travo no pensamento as palavras que minha boca quer falar, mas que nem mesmo o vento poderia levar até você; Eu te Amo!

E como desejo lhe confessar todo o amor que sinto por você e que me consome, enquanto fixo seus olhos brilhantes e sonhadores. E como é mortificante toda esta saudade que me consome pela distância que agora nos separa.

Mas mesmo longe, você vives constantemente em mim, nos meus pensamentos, no meu corpo onde imprimiu a marca mais profunda, a marca do amor. Eu te amo, eu realmente te amo!

E anseio pelo dia em que lhe entregar todos os beijos que trago guardados para você, todos os abraços apertados, todas as juras e sonhos que esperam ser entendidos e compartilhados apenas por você!

Você está longe e isso me emociona, me deixa com saudade. Os irmãos deveriam estar juntos sempre, acima de qualquer assunto ou situação. Acontece que a vida não é propriamente um caminho de regras e justiça, portanto estamos distantes.

Na verdade, nada nos vai separar! Apesar da distância, da ausência, sinto você por todo lado, mas é diferente. Sinto falta de seu abraço. Volte logo, irmã! Te amo demais. Beijo!

Sinto falta dos beijos que você me dava, daqueles abraços super forte que me acolhiam nos momentos de angustia, das suas palavras, das nossas brincadeiras...

Sim, sinto falta de tudo o que nós fazíamos juntos, mas sinceramente não consigo sentir falta de você. Eu sei que é difícil de entender, pois nem eu entendo. Mas dói demais a saudade!