Depoimentos para Amigo


Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. Por todos os momentos que eu tive você ao meu lado, eu pude ter mais certeza que você é realmente o meu amigo, pude perceber que não importa o momento, você vai está sempre comigo. Obrigada Amigo, por fazer parte da minha vida.

Existem pessoas que chegam na hora exata em sua vida, e muitas vezes leva um tempo para perceber o quanto essa amizade é valiosa. Mas hoje quero lhe dizer, meu amigo, que estou aqui para cuidar de você, o guiar e o proteger. Fazer você sorrir nos momentos mais tristes e deixar que a felicidade invada completamente a sua vida. Te amo!

Porque não há coisa melhor no mundo, do que ter você ao meu lado para qualquer momento, para qualquer desabafo.

Você é uma pessoa única, rara, e que desejo ao meu lado para todos os momentos, todos os segundos e até mesmo os minutos.

Contigo eu sei que estarei segura, e bem protegida, tenho você como meu anjo da guarda. Te digo com toda certeza,
que não sei o que seria da minha vida sem você por perto. EU TE AMO AMIGO.

Você me acompanhou nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis. Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito! Mas, é abrir mão de vez em quando.

Amizade é como ter um irmão, que não mora na mesma casa, é compartilhar segredos e emoções, é compreensão, é diversão, é contar com alguém sempre que precisar, é ter algo em comum, é não ter nada em comum, é saber que se tem mais em comum do que se imagina, é sentir saudade, é querer dar um tempo, é dar preferência, é ter um ciuminho...

Amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça e apareçam novas pessoas no nosso caminho. Pois amizade não se explica, ela simplesmente existe.

Te amo amigo.

Querido amigo, queria te pedir perdão por não conseguir ser a amiga que você merece, queria te pedir perdão pelos erros que eu já cometi, queria te pedir perdão pelos momentos que você precisou e eu não estive por perto, enfim, eu queria te pedir perdão, por tudo que eu fiz de errado. Mas saiba, que estou procurando o máximo para te agradar. Te amo muito.

Você é um amigo super chato, pois você pega no meu pé, me faz estudar, me tira a paciência, enche o meu saco, me bate, grita comigo, puxa meu cabelo, me dá conselhos, me abraça (super) forte quando estou me sentindo mal, diz que sente saudade, enxuga minhas lágrimas, aguenta as minhas tolices, ri das minhas piadas sem noção e, mostra que me ama incondicionalmente independente de qualquer coisa que eu venha fazer.

Afinal, é pra isso que servem os amigos!
Obrigada por tudo meu amigo, pois eu sei que você é capaz de fazer qualquer coisa por mim. Te amo muito mesmo!

Em tudo o que faço eu sinto saudade. É como se você não tivesse ido embora, querido amigo, pois as lembranças que deixou persistem no meu coração. Tem sido difícil perceber a dura realidade de que a morte tirou você do meu lado. Ainda assim, eu não temo, pois por mais que as pessoas importantes teimem em partir, eu não permitirei que elas caiam no esquecimento.

A primeira lei da amizade consiste em pedir aos amigos coisas honesta,em fazer por eles coisas honetas. O amigo certo conhe-se nos momentos incertos. Estou aqui para agradecer a Deus por ter você como amigo, e te falar que você é o melhor amigo que eu pude ganhar. Te amo muito.

Ser amigo é sentir o coração do outro bater mesmo que o outro esteja distante.
Ser amigo é ter um par, um parceiro, um confidente, um ombro onde se possa chorar.
Ser amigo é esquecer distâncias, é saber que mesmo a milhares de quilômetros há alguém pensando em você.
Ser amigo é incutir no outro a esperança, é relevar o erro, é apontar o caminho certo, é aliviar a dor.
Ser amigo é um ofício difícil, pois ninguém é perfeito. Mas a amizade pressupõe amor.
Para ser amigo, é preciso amar. E o amor é algo tão difuso, indefinido, abstrato, que torna difícil definir o que é a verdadeira amizade.

Amigo, você sabia? Ou não sabia?
Pois então quero que fique sabendo desde já:
Eu te amo.
Eu te adoro.
Não sou nada sem você.
É bobagem, mas eu choro.
Só de pensar em te perder.

Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho. E você é um alguém que sempre me fez bem.
Me protegeu e me tirou de todo perigo, e quando eu precisei você chorou comigo, valeu por você existir, é tão bom te ter aqui.
Eu rezo e peço pra Deus cuidar a sua vida abençoar, vou correr por você até o fim.
Me quis tirar do mau eu percebi, disse verdades que eu mereci, então pra sempre amigo sim, se Deus quiser.
Vou ter você guardado no meu coração, até nos seus conselhos de irmão, e é pra você que dedico essa canção.
Assim, eu sei que pra você também sou alguém que te faz tão bem, mais que amigo, irmão meu, valeu. Quando tudo se for eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim, valeu amigo !

Eu te amo muito Amigo.

"E quando você se sentir só, sentir que não existe mais ninguém... Olha para lado, eu estarei la, firme, sempre sorrindo, para que com bom zelo eu possa te guiar"
Você sabe, eu estarei sempre com você meu amor, eu não preciso nem dizer o quanto te amo e te quero bem é como você disse, irmandade ninguém destrói, não é de sangue, mas é de coração e tudo que é feito pelo coração, com o coração tem uma força bem maior!

Não há maior alegria do que saber que temos pessoas especiais por perto. Quando assim acontece nunca estamos sozinhos e não somos os únicos lutando pela nossa felicidade.

Com pessoas maravilhosas como você do meu lado, não há razões para ter medo. A minha vida faz mais sentido com todos os momentos que partilhamos e eu sou feliz em ter alguém em quem confiar.

“Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.”
Obrigada Amigo, por me proteger todos esses tempos, obrigada por me passar coragem, obrigada por me dar força, enfim, obrigada por ser meu amigo.

Muitas vezes sentimos dificuldade em expressar aos amigos o quanto os amamos. Não sabemos encontrar as palavras ou os gestos certos com os quais nos fazermos entendidos, com os quais chegarmos ao coração daqueles que amamos. Mas assim que encontramos, e assim que a amizade se cimenta e fortalece, pouco importa a distância que nos separa desses amigos, pois o sentimento que compartilhamos se tornou já inabalável e eterno.

O amor que sentimos é tão lindo e puro, que chegamos a sentir dores de tanta saudade quando não teclamos ou recebemos notícias desses amigos. São amigos que tantas vezes nos deixam felizes quando estamos tristes e precisando de uma palavra amiga, de um recado, uma mensagem, ou até mesmo um "olá" do amigo que há tempos não dava notícias. E quando recebemos um e-mail depois de tanto tempo, é nessa hora que queríamos abraçá-los e dizer sem nenhum medo… "Amigo, eu te amo!".