Depoimentos para Amigo


Porque não há coisa melhor no mundo, do que ter você ao meu lado para qualquer momento, para qualquer desabafo. Você é uma pessoa única, rara, e que desejo ao meu lado para todos os momentos, todos os minutos e até mesmo os segundos.

Com você eu sei que estarei segura e bem protegida; tenho você como meu anjo da guarda. Eu lhe digo com toda certeza, que não sei o que seria da minha vida sem você por perto. Eu te amo, amigo!

Você é um amigo super chato, pois você pega no meu pé, me faz estudar, me tira a paciência, enche meu saco, me bate, grita comigo, puxa meu cabelo, me dá conselhos, me abraça (super) forte quando estou me sentindo mal.

Diz que sente saudade, enxuga minhas lágrimas, aguenta as minhas tolices, ri das minhas piadas sem noção e mostra que me ama incondicionalmente, independentemente de qualquer coisa que eu venha a fazer.

Afinal, é para isso que servem os amigos! Obrigada por tudo, meu amigo, pois eu sei que você é capaz de fazer qualquer coisa por mim. Te amo, muito mesmo!

Os verdadeiros amigos não escolhem o momento ideal para estarem do nosso lado, eles fazem parte da nossa vida e estão presente a toda a hora. Com eles vivemos as melhores aventuras e descobrimos o valor de termos alguém que sempre nos compreende. Um amigo nos dá o seu ombro para chorarmos e também escuta nossos desabafos em tempos de aflição.

Eu encontrei tudo isso em você e por isso lhe quero agradecer por ser um grande companheiro.

Existem pessoas que chegam na hora exata em sua vida, e muitas vezes leva um tempo para perceber o quanto essa amizade é valiosa. Mas hoje quero lhe dizer, meu amigo, que estou aqui para cuidar de você, o guiar e o proteger. Fazer você sorrir nos momentos mais tristes e deixar que a felicidade invada completamente a sua vida. Te amo!

Ser amigo é sentir o coração do outro
bater mesmo que o outro esteja distante.

Ser amigo é ter um par,
um parceiro, um confidente,
um ombro onde se possa chorar.

Ser amigo é esquecer distâncias,
é saber que mesmo a milhares de
quilômetros há alguém pensando em você.

Ser amigo é incutir no outro
a esperança, é relevar o erro,
é apontar o caminho certo, é aliviar a dor.

Ser amigo é um ofício difícil,
pois ninguém é perfeito.
Mas a amizade pressupõe amor.

Para ser amigo, é preciso amar.
E o amor é algo tão difuso, indefinido,
abstrato, que torna difícil definir
o que é a verdadeira amizade.

Ver mais

Querido amigo, queria te pedir perdão por não conseguir ser a amiga que você merece, queria te pedir perdão pelos erros que eu já cometi, queria te pedir perdão pelos momentos que você precisou e eu não estive por perto, enfim, eu queria te pedir perdão, por tudo que eu fiz de errado. Mas saiba, que estou procurando o máximo para te agradar. Te amo muito.

A primeira lei da amizade consiste em pedir aos amigos coisas honesta,em fazer por eles coisas honetas. O amigo certo conhe-se nos momentos incertos. Estou aqui para agradecer a Deus por ter você como amigo, e te falar que você é o melhor amigo que eu pude ganhar. Te amo muito.

Você é meu maior amigo, meu grande confidente, meu único cúmplice! Sinto que a vida me ofereceu a melhor das pessoas para estar do meu lado. E nem sei como agradecer devidamente!

Só espero retribuir com meu respeito, com o cumprimento de todas as minhas promessas com você. Temos algo que é raro. Uma amizade assim é rara mesmo! Você é meu salvador, amigo! Mil agradecimentos!

Em tudo o que faço eu sinto saudade. É como se você não tivesse ido embora, querido amigo, pois as lembranças que deixou persistem no meu coração. Tem sido difícil perceber a dura realidade de que a morte tirou você do meu lado. Ainda assim, eu não temo, pois por mais que as pessoas importantes teimem em partir, eu não permitirei que elas caiam no esquecimento.

Você ainda nem partiu e meu coração já sente sua falta! É inacreditável como a amizade é algo que não conhece fronteiras quando o assunto é sentimento, é calor, é afeto.

Desejo que você tenha uma boa viagem e que o tempo passe bem rápido para encontrar seu abraço novamente. Não quero ouvir dizer que você vai embora, que vai partir. Tudo isso soa muito pesado. Prefiro apenas um até breve!

Todo mundo utiliza a palavra “amigo” de uma forma que não é verdadeira. Sei isso porque tenho o melhor amigo que existe – você! Sinto que nunca agradeci o suficiente por todas as coisas importantes que você me fez, que você me deu. Por tudo que representa para mim!

Agradeço agora, e agradeço por tudo isso e ainda mais! Amizade como a nossa é edição limitada. E você sabe!

Confesso que estou muito feliz por continuarmos juntos apesar de todas as reviravoltas. Não é fácil terminar uma relação amorosa e continuar com a amizade, com um sentimento puro e com uma união capaz de envergonhar qualquer relacionamento!

É por isso que tenho certeza que nossa amizade vai durar uma vida inteira! Gosto muito de você. Vou gostar sempre!

"E quando você se sentir só, sentir que não existe mais ninguém... Olha para lado, eu estarei lá, firme, sempre sorrindo, para que com bom zelo eu possa te guiar."

Você sabe, eu estarei sempre com você meu amor, eu não preciso nem dizer o quanto te amo e te quero bem; é como você disse, irmandade ninguém destrói, não é de sangue, mas é de coração e tudo que é feito pelo coração, com o coração, tem uma força bem maior!

Mesmo longe, te sinto tão perto...
Sua amizade é uma das poucas que quero levar para minha vida inteira. Porque mesmo com a distância, mesmo com todos os obstáculos, quando eu mais precisei você esteve aqui, me dando um ombro amigo mesmo que virtual. Nossos momentos são tão mágicos, obrigada por todos eles! Você é indispensável em minha vida, pode acreditar que essa é para sempre, e se o "para sempre" não existe, a gente inventa! Eu te amo muito!

“Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.”

Obrigada amigo, por me proteger todo esse tempo; obrigada por me passar coragem; obrigada por me dar força; enfim, obrigada por ser meu amigo!