Depoimentos para Filha


Meu presentinho de Deus!

A luz que ilumina todo o meu caminho. Te amo muito filha, não há no mundo uma pessoa mais essencial e importante pra mim do que você. Quero que você saiba que pode contar sempre com a sua mãe, pra tudo, pra qualquer coisa mesmo.

Sempre entenderei seus motivos e suas decisões. É difícil mesmo escrever sobre a pessoa que tu és, e o quanto significa pra mim, só queria que soubesse que tua mãe aqui vai está sempre contigo porque te amo demais.

Filha: a pessoa mais importante na vida de uma mãe. E você é a melhor filha que eu poderia ter, é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, educar e fazer feliz. Quando ele te colocou no mundo, ele pensou muito em mim, pois você é uma pessoa que me faz feliz cada dia mais. Que entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você. Você é uma filha que erra, que compreende, que me aconselha, que me ajuda o máximo que pode, que faz de tudo para mim agradar, enfim, obrigada por tudo meu bebê. Eu te amo muito e, sou muito feliz por ter você como filha.

Espero que você nunca esqueça que é a pessoa mais importante para mim.

VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL!

"Filha, você nunca sabe que resultados virão da sua ação, mas se você não fizer nada, não existirão resultados." O mais importante da vida não é a situação em que estamos, e sim a direção para a qual nos movemos. Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida. Obrigada por todos os carinhos, por todas as compreensões e por todo o seu amor por mim.

Beijos no coração, mamãe te ama de paixão!

Filha

Te amo agora
Te amo depois
Te amo quando ficar
Te amo quando for
Te amo quando chover
Te amo quando fizer sol
Te amo aqui
Te amo lá
Te amo em todo lugar
Te amo quando você estiver ao meu lado
Te amo quando você disser adeus
Te amo o dia todo
Te amo todos os dias
Te amo nos meus sonhos
Te amo nos momentos mais felizes
Te amo nos momentos mais triste
Te amo nos momentos mais difíceis
Te amo ao sorrir
Te amo ao chorar
Te amo de segunda a segunda
Te amo INTENSAMENTE
Te amo de um jeito simples
Te amo de um jeito complicado
Te amo de um jeito diferente
Te amo nas melhores e piores fases
Te amo quando estou com você
Te amo quando não estou com você
Te amo ao ouvir aquela música
Te amo ao ouvir todas as outras
Te amo no verão
Te amo no inverno
Te amo quando tudo mudar
Te amo quando você errar
Te amo quando você chorar
Te amo quando você sorrir
Te amo com toda força

Olho para você, querida filha, e vejo uma pequena flor que cresce no jardim da minha vida. E eu, rego você com todo o carinho e sou feliz por ter um presente tão perfeito que dá luz e cor para os meus dias.

Quando você crescer, saberá melhor o que é o amor de uma mãe. Sentirá que não há nada mais forte que a ligação que nós cultivamos. Confiará que do meu lado, terá todo o apoio e proteção que precisar.

Filha...
Eu te amo antes e depois de todos os acontecimentos, na profunda imensidade do vazio, e a cada lágrima dos meus pensamentos.
Eu te amo, em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram, na extensão infinita do tempo, até a região onde os silêncios moram.
Eu te amo, em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angústia da verdade perdida, e na dor que se veste em segredo.
Eu te amo, em tudo que estas presente, no olhar dos outros que te alcançam, em tudo que ainda estas ausente.
Eu te amo, desde a criação das águas, desde a ideia do fogo, e antes do primeiro riso e da primeira mágoa.
Eu te amo perdidamente, desde a grande nebulosa, até depois que o universo cair sobre mim suavemente.

Filha, você é o meu tesouro. A cada dia que passa, você demonstra que é a filha que eu sempre sonhei, obediente, carinhosa, compreensiva, linda, educada, batalhadora, inteligente, humilde, prestativa, conselheira, sincera, e etc.

Enfim, você tem um perfil, que todas as mães sonham para as suas filhas, e eu só tenho que agradecer a Deus por tudo isso. Obrigada filha, por todos os momentos que me proporcionou, obrigada por ser quem você é, e obrigada por me ensinar muita coisa, pois além de minha filha, você faz muito papel de minha mãe. eu te amo muito.

Minha Querida Filha, você já sabe o quanto eu sou babão por você, e você ainda me dando orgulho, eu fico mais babão ainda.

Essa distância não deixa esse elo se acabar, pois eu tenho certeza o quanto eu te amo e, o quanto você me ama. Sempre quando der filha, eu prometo que você estar sempre por perto.

Obrigado por me amar dessa forma, obrigado pelo carinho que você mostra ter por mim e, saiba que tudo isso é recíproco.

Eu sempre vou ser esse pai presente, esse pai carinhoso, esse pai babão, esse pai que é completamente apaixonado pela filha.


Te amo muito minha filhona, (L)

Eu sei que a maioria das mães elogiam em exagero os seus próprios filhos, faz parte do amor incondicional que eles nos despertam. Contudo, minha amada filha, no meu caso até o exagero fica curto, e dizer o quanto você é especial e maravilhosa, a melhor das filhas, é apenas constatar um facto.

Desde o dia em que nasceste que te tornaste no meu maior tesouro, aquilo que de mais precioso existe em minha vida, mas nunca cheguei a presumir que um dia nos tornaríamos nas melhores amigas que somos hoje.

Obrigada, minha querida! Eu te agradeço por ser essa filha maravilhosa que você é, e também a amiga que eu mais prezo. É um orgulho e uma alegria te ter como filha e como amiga. Você é especial, e não apenas porque nasceu de mim. Obrigada filha, eu te amo muito, desde o dia em que pela primeira vez te botei nos braços, até que Deus me extinga a vida do corpo.

Minha mãe, minha amiga, certeza de conforto, companhia, apoio e amor incondicionais. Hoje eu quero lhe agradecer por tudo o que você representa para mim, por tudo o que já fez e faz por mim.

Pela vida que me deu, obrigada! Gerada no seu corpo, criada e nutrida nos seus braços e coração enormes e de infindável carinho, paciência e amor, sei ser a filha mais abençoada que existe no mundo. Pela educação, por toda a atenção e dedicação que você me devotou, obrigada! Sou a pessoa que sou graças a você, e principalmente graças ao seu inestimável exemplo como mulher e mãe. Pela amizade que juntas compartilhamos, obrigada! Você é a minha melhor amiga, uma amiga em quem eu sei poder confiar plenamente e que apenas quer o meu bem, a minha felicidade.

Mãe, você é especial, uma inspiração e um orgulho. Você é uma amiga maravilhosa, uma mulher incrível e eu amo muito você! Obrigada mãe, por fazer de mim a filha mais afortunada e feliz do mundo!

Filha? A pessoa mais importante na vida de uma mãe.
Você? A melhor filha que eu poderia ter. Presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, educar e fazer feliz.

Quando Ele te colocou no mundo Ele pensou muito em mim, pois você é uma pessoa que me faz feliz cada dia mais. Que entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você. Espero que você nunca esqueça que é a pessoa mais importante para mim.

Você é insubstituível!

Quando se tem uma mãe como você, o mundo se torna mais fácil. Nossos dias são desafiadores e muitos problemas nos deixam hesitantes. Mas você abre suas asas protetoras e mostra a toda a hora como me pode proteger. Você daria sua vida pela minha sem qualquer receio e é em suas palavras que encontro meu abrigo.

Quando se é filha de uma mãe assim, o amor é uma coisa fácil de se explicar. Ele está presente em suas atitudes generosas, sua constante presença, seus gestos invisíveis. Ele cria em nós uma forte ligação, que cresce e não esmorece, à medida que o tempo vai passando. É esse amor que sinto intensamente de mulher para mulher. Amor que recebo e amor que te quero dar.

Quando se tem orgulho em ter uma mãe desse jeito, obrigado parece ser a melhor palavra. Sou grata em poder olhar para você e ver um exemplo que quero seguir de perto. Você é a melhor bênção que eu alguma vez poderia ter.

Querida mãe, é com o peso da consciência de hoje saber não estar sendo a filha que você merece, que lhe endereço este sentido pedido de desculpas.

Por vezes fazemos coisas que fogem ao nosso próprio entendimento e que em nada refletem o que realmente sentimos, pois meu comportamento não faz jus ao amor e respeito que sinto por você.

Me perdoa, mamãe! Eu prometo que tudo farei para voltar a ser a filha que você merece, a filha que eu quero ser, uma boa filha.

Minha Filhona... Hoje eu quero tentar expressar o meu amor por você, eu acho muito difícil, pois eu tenho certeza que nenhum palavra irá chegar aos pés do meu orgulho por você.

Estou muito feliz pela sua vitória, pois fui eu quem presenciou a todo momento a sua luta, os seus sonhos e os seus desejos. Mas, eu tinha certeza que você iria conseguir.

Filha, eu amo muito você, e sou muito feliz por ter você como filha; eu tenho um orgulho sem fim, você nem imagina o quanto. Fico feliz a cada segredo, a cada carinho, a cada amor compartilhado com você.

Obrigada pelos momentos, obrigada pela minha felicidade, pois você é a dona de tudo isso.

Te amo demais, minha Filha!

Mamãe amada do meu coração, hoje é o dia das Mães, o dia de todas as Mães, e em especial o da mãe mais guerreira que o mundo já conheceu ou conhecerá – Você!

Você que sempre foi Mãe que espalha amor e carinho. Que se manteve firme quando foi preciso. Que amparou no desamparo, que aconchegou no desespero.

Você que sempre travou batalhas que vinham e iam, que eram lutas apenas suas, mas que todos à sua volta venciam. Você que sempre colocou o próprio corpo e a alma como escudos, como armas que usou para me proteger.

Você que ensinou ao mundo que força e poder de mãe guerreira não conhecem limites. Que amor de mãe assim é inesgotável e uma fortaleza onde cabe todo o seu mundo.

Eu te amo, minha mãe. É um orgulho e uma felicidade imensa te ter como Mãe. Feliz dia das Mães!