Depoimentos para Filha


Minha filha, desde o dia em que soube que você crescia dentro de mim que meu amor por você só tem feito crescer e crescer.

Você veio iluminar minha vida com uma luz sublime e mágica, e não tenho dúvidas de que você é o maior presente que Deus poderia me dar.

Você sabe, mas nunca é demais dizer, que para o que precisar, poderá sempre contar com sua mãe. E seja onde for, como for, com quem for, eu apenas desejo a sua felicidade, e vou tentar sempre respeitar suas decisões. Eu te amo!

Filha: a pessoa mais importante na vida de uma mãe. E você é a melhor filha que eu poderia ter, é um presente que Deus colocou em minhas mãos para eu cuidar, educar e fazer feliz.

Quando Ele te colocou no mundo, pensou muito em mim, pois você é uma pessoa que me faz cada dia mais feliz. Que entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você.

Você é uma filha que erra, que compreende, que me aconselha, que me ajuda o máximo que pode, que faz de tudo para me agradar, enfim, obrigada por tudo meu bebê. Eu te amo muito e, sou muito feliz por ter você como filha.

Espero que você nunca esqueça que é a pessoa mais importante para mim. Você é insubstituível!

Quando você nasceu, senti que a partir daquele momento eu seria uma pessoa diferente. Do meu ventre tinha saído a pessoa mais importante da minha vida, mas em mim tinha nascido uma nova mulher, uma mãe pronta a defender incondicionalmente sua filha.

Agora, a cada dia que passa, eu percebo que nada permanece igual entre nós. No meu coração, existe um amor que não para de crescer. É um amor diferente de todos os outros que já vivi – o sentimento único de quem tem de cuidar de um presente perfeito!

Filha

Te amo agora
Te amo depois
Te amo quando ficar
Te amo quando for
Te amo quando chover
Te amo quando fizer sol
Te amo aqui
Te amo lá
Te amo em todo lugar
Te amo quando você estiver ao meu lado
Te amo quando você disser adeus
Te amo o dia todo
Te amo todos os dias
Te amo nos meus sonhos
Te amo nos momentos mais felizes
Te amo nos momentos mais triste
Te amo nos momentos mais difíceis
Te amo ao sorrir
Te amo ao chorar
Te amo de segunda a segunda
Te amo INTENSAMENTE
Te amo de um jeito simples
Te amo de um jeito complicado
Te amo de um jeito diferente
Te amo nas melhores e piores fases
Te amo quando estou com você
Te amo quando não estou com você
Te amo ao ouvir aquela música
Te amo ao ouvir todas as outras
Te amo no verão
Te amo no inverno
Te amo quando tudo mudar
Te amo quando você errar
Te amo quando você chorar
Te amo quando você sorrir
Te amo com toda força

Quando carreguei você nos meus braços pela primeira vez, senti que minha vida havia mudado para sempre. Eu tinha perante mim um tesouro, um bebê frágil que me comprometi a cuidar e a amar eternamente.

Ser mãe é uma verdadeira bênção e você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Teremos todo o tempo do mundo para construir uma linda relação de amizade da qual nos orgulharemos.

"Filha, você nunca sabe que resultados virão da sua ação, mas se você não fizer nada, não existirão resultados." O mais importante da vida não é a situação em que estamos, e sim a direção para a qual nos movemos. Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida. Obrigada por todos os carinhos, por todas as compreensões e por todo o seu amor por mim.

Beijos no coração, mamãe te ama de paixão!

Filha, você é o meu tesouro. A cada dia que passa, você demonstra que é a filha que eu sempre sonhei, obediente, carinhosa, compreensiva, linda, educada, batalhadora, inteligente, humilde, prestativa, conselheira, sincera, e etc.

Enfim, você tem um perfil, que todas as mães sonham para as suas filhas, e eu só tenho que agradecer a Deus por tudo isso. Obrigada filha, por todos os momentos que me proporcionou, obrigada por ser quem você é, e obrigada por me ensinar muita coisa, pois além de minha filha, você faz muito papel de minha mãe. eu te amo muito.

Minha filha, meu bem mais precioso. Você é a pessoa mais importante da minha vida, e sem dúvida que é uma dádiva, um presente que Deus tão generosamente colocou em minhas mãos.

Você é a melhor filha com que uma mãe poderia sonhar, e é minha, para eu amar, proteger, cuidar, mas é também do mundo e eu sei que um dia você irá para longe, será independente.

Mas não esquece nunca, meu amor, que para mim você será sempre o que há de mais importante. Para mim você será sempre minha filha, insubstituível, e o meu amor será sempre incondicional!

Você é a estrela que mais brilha no céu da minha vida e é impossível conseguir descrever o amor que sinto por você. Tudo o que mais quero é lhe dar muita proteção e um bom exemplo para que um dia se orgulhe de mim.

Seu olhar frágil e sua doce forma de sorrir são aquilo que de mais precioso eu tenho. Nada nem ninguém me consegue dar uma alegria tão grande como aquela que sinto quando tenho você nos meus braços.

Filha... Eu te amo antes e depois de
todos os acontecimentos, na
profunda imensidade do vazio, e a
cada lágrima dos meus pensamentos.

Eu te amo, em todos os ventos que
cantam, em todas as sombras que
choram, na extensão infinita do
tempo, até à região onde os silêncios
moram. Eu te amo, em todas as
transformações da vida, em todos os
caminhos do medo, na angústia da
verdade perdida, e na dor que se veste
em segredo.

Eu te amo, em tudo em que estás
presente, no olhar dos outros que
te alcançam, em tudo em que ainda
estás ausente. Eu te amo, desde a
criação das águas, desde a ideia do
fogo, e antes do primeiro riso e da
primeira mágoa.

Eu te amo perdidamente, desde a
grande nebulosa, até depois que o
universo cair sobre mim suavemente!

Eu sei que a maioria das mães elogiam em exagero os seus próprios filhos, faz parte do amor incondicional que eles nos despertam. Mas no meu caso, minha amada filha, até o exagero fica curto, e dizer o quanto você é especial e maravilhosa, a melhor das filhas, é apenas constatar um facto!

Desde o dia em que nasceu você se tornou no meu maior tesouro, aquilo que de mais precioso existe na minha vida, mas nunca cheguei a presumir que um dia nos tornaríamos nas melhores amigas que somos hoje.

Obrigada, minha querida! Eu lhe agradeço por ser essa filha maravilhosa que você é, e também a amiga que eu mais prezo. É um orgulho e uma alegria ter você como filha e amiga.

Você é especial, e não apenas porque nasceu de mim. Obrigada filha, eu amo muito você, desde o dia em que pela primeira vez carreguei você nos braços, até que Deus me extinga a vida do corpo!

Minha Filhona... Hoje eu quero tentar expressar o meu amor por você, eu acho muito difícil, pois eu tenho certeza que nenhuma palavra irá chegar aos pés do meu orgulho por você.

Estou muito feliz pela sua vitória, pois fui eu quem presenciou a todo momento a sua luta, os seus sonhos e os seus desejos. Mas, eu tinha certeza que você iria conseguir.

Filha, eu amo muito você, e sou muito feliz por ter você como filha; eu tenho um orgulho sem fim, você nem imagina o quanto. Fico feliz a cada segredo, a cada carinho, a cada amor compartilhado com você.

Obrigada pelos momentos, obrigada pela minha felicidade, pois você é a dona de tudo isso. Te amo demais, minha Filha!

Você é o verdadeiro exemplo de maturidade, de responsabilidade. Na verdade, você é a filha que sempre sonhei ter, aliás seu jeito é ainda melhor que aquele que tanto desejava ver em uma filha.

É que não existe elogio que faça justiça ao maravilhoso coração que você tem. Continue assim, próxima da perfeição, porque o mundo agradece e eu me orgulho. Eu dava minha vida por você se fosse necessário! Te amo, minha filha!

Minha Querida Filha, você já sabe o quanto eu sou babão por você, e você ainda me dando orgulho, eu fico mais babão ainda.

Essa distância não deixa esse elo se acabar, pois eu tenho certeza o quanto eu te amo e, o quanto você me ama. Sempre quando der filha, eu prometo que você estar sempre por perto.

Obrigado por me amar dessa forma, obrigado pelo carinho que você mostra ter por mim e, saiba que tudo isso é recíproco.

Eu sempre vou ser esse pai presente, esse pai carinhoso, esse pai babão, esse pai que é completamente apaixonado pela filha.

Te amo muito minha filhona!

Minha filha, meu amor, há um ano que você ilumina meu mundo com a mais sublime e resplandecente das luzes.

Desde o dia em que pela primeira vez segurei seu corpinho, tenho vivido uma escalada de emoções e descobertas inimagináveis!

Minha princesa de doce sorriso, com e por você sou a mãe mais feliz e realizada do mundo, e com alegria anseio por ver você crescer e evoluir, e ser muito feliz pela vida fora. Eu te amo!