Depoimentos para Madrinha


Dinda Minha... Meus pais escolheram certo, pois não há no mundo uma madrinha melhor que a minha. Onde eu iria achar uma madrinha que faz papel de amiga, de irmã, de mãe, enfim, de tudo ao mesmo tempo?

Dinda, você é maravilhosa, em você eu encontro uma mistura de qualidades. Continue sempre essa tiazona, essa mãezona, pois assim vai ser mais fácil conquistar as coisas na sua vida.

Obrigada por ser minha protetora, e por fazer os papeis mais incríveis.
Eu te amo muito, e nunca quero te perder.

Sei que palavras não podem explicar o que eu sinto por você, mas vou tentar mostrar nesse simples texto o grande amor e esse intenso carinho que eu tenho.

Para falar a verdade não sei por onde começar, se falo do seu jeito, do seu carinho, pois palavras não são suficientes para expressar o quanto você é importante para mim minha dinda, tudo em você me agrada, o seu jeito de me entender, a delicadeza de conversar, o seu carinho de mãe, o seu chamego de uma tia, e o seu amor de uma SUPER MADRINHA.

Obrigada por tudo dinda, obrigada por ser assim como você é, obrigada por me ajudar, obrigada por me aconselhar, obrigada por me proteger, obrigada por falar quando estou errada, obrigada por ter esse carinho tão grande por mim, enfim, OBRIGADA POR SIMPLESMENTE VOCÊ EXISTIR.

TE AMO DINDA.

ver mais

Tudo que a gente viveu, todas as histórias, todos os sorrisos, toda a felicidade, toda a positividade, exatamente tudo foi muito especial para mim, está ao seu lado até na tristeza me fazia sorrir.

Madrinha você é tudo aquilo que descreve uma amizade de verdade, você é meu lado sinistro, você é tudo de bom. Você é uma madrinha diferente, uma madrinha que faz um papel de amiga.

Amo todas as nossas conversas ao telefone, nossas longas caminhadas, nossos segredos, enfim.. ao tudo quando eu estou com você. Tudo que eu passei ao seu lado foi realmente especial e importante para mim, pois cada segundo foi único, cada conversa, cada conselho, cada sorriso.

Você é aquela madrinha em que eu posso confiar, e que posso chamar de minha amiga. Sem meias palavras, sem mais ou menos eu te amo.

ver mais

Madrinha do coração, eu só tenho a te agradecer, pois você faz um papel ideal. Eu tenho orgulho de falar que você é a minha madrinha, a minha enfermeira, a minha grande amiga. Madrinha, parabéns por esse momento lindo na sua vida, tudo isso saiba que é resposta do seu esforço.

Eu estou feliz da mesma forma que você madrinha, pois eu vi a sua luta, eu tive oportunidade de presenciar algumas noites mal dormidas, eu fui presente em alguns desesperos, eu também estava presente em momentos que pensava em desistir, mas, eu também estava presente no momento que você falou que nada e nem ninguém irá fazer desistir do seu grande sonho.

Parabéns, que Deus continue te abençoando, e trazendo realizações para sua vida, pois você merece e muito. Te amo Madrinha!

ver mais

Minha madrinha, feliz aniversário! Hoje quero que todos os corações saúdem o seu, que todos os sorrisos se abram para você, pois não há no mundo pessoa mais maravilhosa e merecedora que você.

Você sempre foi uma madrinha exemplar e uma inspiração de pessoa a todos os níveis. Ter você na minha vida é sinônimo de segurança, apoio e amor constantes. Eu te amo muito, madrinha! Seja muito feliz, sempre!

Minha querida madrinha, hoje eu quero lhe expressar toda a minha admiração e respeito. Minha dinda maravilhosa, hoje eu quero que você saiba que poucas pessoas no mundo me despertam igual carinho e amor como você.

Para mim você sempre foi um exemplo e um porto seguro onde descansar minhas tristezas, meus medos, minhas ansiedades, e onde ir celebrar minhas vitórias, minhas alegrias, meu entusiasmo.

É um orgulho e um privilégio chamar você de madrinha e saber que está do meu lado desde o batismo, e que assim será para sempre. Eu te amo!

Hoje eu estou aqui com o objetivo de pedir a Deus que guarde e ilumine cada caminho que você escolha seguir. Que Ele cubra você de bênçãos hoje e sempre, e que torne você cada dia mais feliz.

Parabéns minha Madrinha, muita paz, muita saúde, muito amor, muitas felicidades! Saiba que você merece muito mais do que isso, você merece ser muito feliz.

Dinda, obrigada por todos os momentos que a senhora me proporcionou, obrigada por todos os conselhos e todos os carinhos. Feliz Aniversário!

Mãe tem muitos nomes. Para mim, “madrinha” é um deles! Ser sua afilhada é um presente sem igual que a vida me ofereceu. Lembro de todas as coisas que você me proporcionou!

Recordo com precisão das brincadeiras que tinha com você quando era criança. Sempre que olho em seus olhos, sinto que estou revivendo maravilhas do passado. É que seu carinho sempre amaciou meu coração, sempre alegrou meus dias! Você, madrinha, é minha mãe também!