Depoimentos para Prima


É aquela que ouve, que opina, que discorda, chora com você, que também ri muito, que briga às vezes, que entende você. É, você é assim, uma prima, amiga e irmã para mim, você se tornou uma pessoa mega essencial para mim. E eu posso lhe dizer que a vida sem você não tem mais graça, não tem mais cor.

Saiba que você sempre poderá contar comigo para o que der e vier, porque prima amiga é isso, amizade verdadeira é isso, dando conselho uma à outra, ouvindo e discordando, mas também ouvindo e concordando. Falando o que é certo, e também o que é errado!

Rindo ou chorando, você sempre será a minha melhor amiga! Sei que amizade existe também com seus altos e baixos, brigas e discussões. Mas não importa, o amor de irmã que eu sinto por você supera todas as brigas! Te Amo Muito Prima!

Obs: Todas as palavras que serão usadas aqui,
Não serão tão grandes quanto o meu desejo
Pela sua felicidade!

Parabéns, minha linda!
Que Deus abençoe poderosamente você.
Que nada impeça a sua felicidade
E que os seus sonhos sejam realizados.

Oro por você todos os dias e
Agradeço a Deus por você existir,
Por ter você na minha vida
E melhor ainda, por ser minha prima!
Muita paz, saúde, dinheiro e realizações.
Tudo de melhor que a vida pode oferecer.
Amo muito você!

Menina mulher, linda por fora e por dentro, uma pessoa especial, alegre, sorridente, amiga, pessoa que sabe chegar, conversar, brincar...

Anjinho, você veio ao mundo para brilhar. Você chegou, iluminou, mostrou do que é capaz; eu diria você é uma jóia rara... “Aos olhos do PAI, você é uma obra prima..."

Tantos momentos juntas,
Tantas alegrias,
Tantas briguinhas bobas.
Vivemos tudo com muita
Intensidade quando crianças.
O tempo foi passando...
Crescemos...
E cada uma tomou seu rumo.
Hoje somos adultas e vivemos
Cada uma sua vida,
Cada uma seu momento,
Cada uma sua história,
Cada uma em seu lugar.
Mas nossa amizade resiste a isso tudo,
Porque somos mais que primas...
Somos "prirmãs"!
Te Amo!

Você é o tipo da prima que todo mundo queria ter, e uma das coisas que eu agradeço a Deus é isso, pois eu fui sortuda em ter você como prima.

Obrigada por ser mais que uma prima, pois você faz papel de irmã, faz papel de mãe, faz papel de amiga e, ainda faz papel de pai, pois eu nunca vi, uma pessoa me proteger tanto.

Eu te considero demais, e nunca quero que esse laço tão lindo se acabe, quero sempre estar ao seu lado, e saiba que você pode contar comigo a hora que você mais precisar.

Eu sei que daqui a 50 anos ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra; que vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar daquilo que mais fez a outra sofrer. Vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levamos juntas e dos medos que passamos.

Eu sei que não iremos esquecer dos porres que tomamos nem das trapalhadas que no outro dia, nos fizeram dar risadas por horas. Iremos recordar das festas, dos outros amigos e do tempo da escola. Lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão difícil de ser enfrentado.

Iremos ver as fotos de antes da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar o peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. Prima, daqui a 50, 60, 70, 80, 100 anos, nem que não estejamos mais juntas, sei que nunca iremos esquecer uma da outra!

Você é a prima com quem eu mais converso, em quem mais confio, com quem mais intimidade tenho, e por conta disso você se tornou na minha melhor prima-amiga!

Você é uma pessoa tão maravilhosa, sabia? É você quem me alegra quando estou triste, quem me da conselhos, quem me ajuda muito.

Você é alguém com quem eu sei que posso contar, que não me esquece em nenhum momento, enfim, você é a prima de quem eu nunca quero me separar.

Não sei o que seria de mim sem você, minha melhor prima-amiga! Pode ter certeza que a nossa amizade será eterna.

Me surpreendo a cada dia de tanto afeto e cumplicidade que existem entre nós, prima, mesmo estando tão longe! Obrigada por existir de maneira tão especial em minha vida, e se na vida é possível ter certeza de alguma coisa, uma delas é a certeza de nos termos uma à outra sempre.

Fazemos planos para o futuro e lembramos do passado a cada vivência nova. E aqui entre nós, quanta vivência! Você hoje, apesar de não estar sempre presente devido à distância, sabe mais do que ninguém tudo sobre mim e me sinto segura de lhe contar qualquer coisa.

Me sinto muitíssimo feliz por podermos andar juntas; você plantou no meu coração, como ninguém, esse sentimento que transcende distâncias, amizade, tornando você essencial em minha vida. Te amo prima, para sempre!

Somos a prova que a distância não é mais que saudade, querida prima! Você mora longe e não nos vemos faz tempo, mas continuamos falando e encurtando o espaço que nos separa de todas as formas possíveis e imagináveis.

Sou feliz por ter você como amiga. É que se você não fosse minha prima, tenho certeza que a vida se encarregaria de nos juntar de alguma outra forma! Gosto muito de você, querida! Até breve. Beijo.

Obrigada por aplaudir meu sucesso
E me apoiar no fracasso.
Por respeitar as coisas que eu gosto,
Mesmo que você não goste.
Por reconhecer o meu direito de escolha.
Por escutar com atenção os meus desabafos.
Por não criticar as falhas humanas que carrego.
Por ouvir meu silêncio quando não quero falar.
Por compreender quando
Não posso fazer-lhe um favor.
Por se entristecer com a minha tristeza.
Por se alegrar com a minha alegria.
Por não se ofender quando quero ficar só.
Por me perdoar se às vezes a magoo.
Por tantas e incontáveis coisas.
Você é uma prima para todas as horas,
Para todos os minutos, para todos os segundos,
Para todos os momentos, para todas as risadas,
Para todas as conversas, para todas as zueiras,
Para todas as baladas.
Uma prima-amiga para toda vida!
Eu te amo, obrigada por tudo!

É impossível eu pensar em você apenas como prima ou amiga, pois você é minha irmã, pouco importa que nossos pais não sejam os mesmos. Sua existência alegra meu coração de uma forma que não sei expressar devidamente. Eu adoro você, e hoje quero lhe desejar um feliz aniversário!

Foi em data igual a de hoje que você nasceu, e eu tenho certeza que veio como presente para mim. Nossa ligação e cumplicidade são únicas e, não duvido, eternas! Desde o início você esteve lá, e sempre esteve presente quando precisei de rir, de chorar, de falar, de calar...

Você é a minha irmã querida e adorada, e seja o que for que a vida nos reserve, eu apenas desejo que nunca nos leve para longe uma da outra, pois sei que sem você nada tem graça. Seja feliz, meu bem, é tudo o que eu espero de você!

Querida prima do meu coração, minha amiga, minha irmã, minha tudo! Todos os dias agradeço a Deus a bênção que foi termos nascido no seio da mesma família, pois a isso devo o privilégio de poder contar com sua companhia e amizade desde a infância.

Crescer ao seu lado foi um prazer, e chamá-la de prima e amiga é um orgulho. Você é uma pessoa muito especial, única, e uma amiga sempre presente, verdadeira e para toda vida. Eu adoro você, minha prima querida!

Um olhar diferente, um abraço forte, um sorriso sincero fazem toda diferença. E graças a Deus eu conheci você, e hoje vejo que amizade existe mesmo. Porque é você quem sempre está perto de mim quando mais preciso de alguém, é você quem consegue me tirar um sorriso quando as lágrimas são inevitáveis. Obrigada prima por tudo, e obrigada por fazer parte da minha vida e me fazer uma pessoa melhor.

Minha Melhor Prima, Minha Melhor Amiga.

Você está presente na minha vida desde sempre e não imagino minha vida sem você por perto. Gosto muito de você, prima, porque é uma pessoa maravilhosa, especial e única, e porque é minha amiga e me faz feliz.

Aconteça o que acontecer sei que sempre seremos amigas, e que mesmo que estejamos longe fisicamente, nunca haverá distância suficientemente grande capaz de a tirar do meu coração. Amo você, minha prima querida, você é minha amiga e minha irmã de coração, hoje e para sempre!

A amizade é o maior bem que alguém pode possuir. Felizmente, eu conheço a amizade através de você, prima! Somos as maiores amigas. Temos uma cumplicidade que voa sem precedentes e não pára de crescer.

Tenho muito orgulho em nós! Você é um exemplo para mim, é um modelo, um ícone a seguir. Minha admiração por seu jeito amável e bondoso é gigante. Você tem qualidades de guerreira. É uma batalhadora insaciável e uma mulher muito generosa! Nossa amizade é uma dádiva em minha vida!