Depoimentos para Primo


Primo-irmão, eu vim aqui hoje tentar expressar o meu grande amor por você, venho aqui também agradecer tudo o que fez e faz por mim e, vim aqui para falar que eu te considero como um melhor amigo, como o melhor primo e como um irmão.

Você me fez rir nos momentos em que quis chorar, você me fez chorar de emoções, você confia em mim de olhos fechados, você é o dono dos melhores conselhos, você é quem realmente me dar o valor que mereço, é você que eu não quero nunca perder.

Eu vou estar com você em todos os momentos, tentando retribuir um pouco de muito que você já fez por mim. Conte comigo para tudo, viu?! Eu te amo muito, primo!

A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos sós, que a cada momento renascemos para a vida e em cada renascer brota a alegria de saber que existem pessoas como você.

Obrigada primo por todos os momentos, obrigada por me levantar em momentos em que caí, obrigada por me emprestar seu ombro em vários momentos, obrigada por estar sempre perto nos momentos em que mais precisei.

Sinto muito a sua falta, mas estarei aqui torcendo pela sua vitória, e para que os seus sonhos se realizem. Eu sei que você é capaz de tudo, eu acredito em você.

Te amo muito Primo!

Nós nos conhecemos desde que nos entendemos como gente. Passamos por vários momentos juntos. Tantas saídas para o shopping, parque, praia, baladinhas. Tantas zoações, conversas, choradeiras, risos, brigas; enfim muitos momentos!

Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, você é mais do que um primo, um amigo, você é para mim como um irmão e, daqueles bem chatos, mas que eu amo muito e que a gente confia acima de tudo e de todos.

Te amo sem restrições, tipo amor e amizade. Pode contar comigo sempre, independente do que aconteça, para o que der e vier. Eternamente meu melhor primo. Te amo!

Querido primo, eu amo muito você, e que a nossa ligação esteja também abençoada pelos laços familiares, é uma felicidade e uma confortável constatação para mim.

Você é muito especial para mim, um primo, um amigo, um irmão, alguém em quem posso confiar e onde sei ir encontrar conforto e apoio sempre que precisar. Eu amo muito você, meu primo do coração, meu amigo quase irmão, meu verdadeiro amigo para a vida!

Primo, você tem me acompanhado, desde quando eu me entendo por gente, e eu só tenho que agradecer por conta disso.

Você se tornou mais do que um "simples" primo, eu te tenho como um grande irmão, ou até mesmo como um grande amigo.

Hoje, eu tenho certeza, que pode passar o tempo que for, mas eu nunca vou estar só, pois eu sei que você vai estar presente em todos os momentos, principalmente quando eu mais precisar.

Meu primo, conte comigo o tempo que for preciso, pois eu te devo muito. Saiba que vou estar em todos os momentos com você, te dando aquele super carinho.

Te amo muito primote. ^^

Que bênção é ter um primo como você! Nossa cumplicidade é tão grande e nossa união tão forte que é como se tivéssemos sido criados debaixo do mesmo teto, como se você fosse um verdadeiro irmão. Ainda assim, somos sangue do mesmo sangue e você é muito importante para mim. Obrigado por ser um companheiro para todas as horas e todo o apoio que me tem dado ao longo da vida!

É uma grande bênção, ter um primo como você que representa para mim uma grande amizade. A força da nossa relação não se baseia apenas em sermos parte da mesma família, mas sim porque somos bons companheiros e já vivemos muitas experiências significativas juntos.

Você é uma pessoa com muitas qualidades, alguém sempre disposto a dar o seu melhor para me ver feliz e eu nunca esquecerei isso.

Sinto tanto sua falta, meu primo! Tenho saudade de ter você por perto, de ouvir sua voz. Saudade de reconhecer a felicidade e alegria em seu rosto. Você está distante mas sempre próximo do meu coração! Somos como irmãos!

Tenho memórias antigas de nós dois - lembro de nossas brincadeiras de criança, de como você me protegia na escola. Recordo com pormenor do quanto você era carinhoso comigo, aliás, ainda hoje você continua sendo um querido. Não vejo a hora de cruzar meu olhar com o seu novamente. Força! Até breve!

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Carlos Drummond de Andrade

Meu amigo, meu confidente, meu pai, meu tudo. Primo, obrigada por fazer vários papéis na minha vida, obrigada pelos momentos, obrigada pelo incrível carinho que você me dá. Eu sei que só o meu amor não vai te agradecer por tudo, mas tenha certeza que tento ser a melhor prima do mundo, pois você merece isso e muito mais.
Parabéns por ser maravilhoso, e parabéns por ser um dos poucos que existem neste mundo. Eu te amo muito e, vou estar aqui para o que for preciso.