Meu Amor, minha Vida, minha Princesa

Meu amor, hoje se completa mais um ano da sua preciosa vida, o que representa mais um ano de sabedoria, de aprendizagem e principalmente de amor, comigo sempre do seu lado. Feliz aniversário, minha namorada!

Com você o tempo tem sido um doce e alegre companheiro, e cada dia que passa o impossível acontece e você fica ainda mais bonita, mais interessante. O seu sorriso é a mais sublime das poesias e eu anseio apenas poder vê-lo todos os dias, durante toda a minha vida.

Meu amor, minha vida, minha princesa, por você eu viveria mil vidas, morreria mil mortes se a sua felicidade disso dependesse, pois tudo o que eu mais quero nesta vida é fazer você feliz, e ser feliz do seu lado. Eu te amo!

Depoimentos Relacionados

Minha namorada, minha princesa, meu amor. Sinto a garganta seca de tanto que travo no pensamento as palavras que minha boca quer falar, mas que nem mesmo o vento poderia levar até você; Eu te Amo!

E como desejo lhe confessar todo o amor que sinto por você e que me consome, enquanto fixo seus olhos brilhantes e sonhadores. E como é mortificante toda esta saudade que me consome pela distância que agora nos separa.

Mas mesmo longe, você vives constantemente em mim, nos meus pensamentos, no meu corpo onde imprimiu a marca mais profunda, a marca do amor. Eu te amo, eu realmente te amo!

E anseio pelo dia em que lhe entregar todos os beijos que trago guardados para você, todos os abraços apertados, todas as juras e sonhos que esperam ser entendidos e compartilhados apenas por você!

Minha filha, meu amor, há um ano que você ilumina meu mundo com a mais sublime e resplandecente das luzes.

Desde o dia em que pela primeira vez segurei seu corpinho, tenho vivido uma escalada de emoções e descobertas inimagináveis!

Minha princesa de doce sorriso, com e por você sou a mãe mais feliz e realizada do mundo, e com alegria anseio por ver você crescer e evoluir, e ser muito feliz pela vida fora. Eu te amo!

Quando você chegou, a vida de todo mundo melhorou! Sua inocente alegria cativou todos os rostos e eu me apaixonei de verdade por esse novo membro da família.

Você, meu irmão, é como um filho para mim. Te adoro acima de qualquer coisa! Na verdade, nem saberia respirar sem você do meu lado, sabe? É que somos parte um do outro; somos amor para toda vida, somos cúmplices. Somos irmãos!

Meu filho, meu presentinho de Deus! Você é a luz que ilumina todo o meu caminho. Te amo muito filho!

Não há no mundo uma pessoa que seja mais essencial ou importante para mim do que você. Quero que saiba que pode contar sempre com a sua mãe, para tudo, para qualquer coisa mesmo!

Sempre entenderei seus motivos e suas decisões. É difícil mesmo escrever sobre você, e o quanto significa para mim. Só queria que soubesse que sua mãe está aqui e vai estar sempre com você, pois eu o amo demais!

Você será sempre a mulher da minha vida! Todas as coisas que construímos juntos, todos os fracassos e sucessos que compartilhamos e toda alegria que temos em fazer parte da vida um do outro é minha grande satisfação.

E nunca duvide do meu amor por você, mamãe! É que faria qualquer coisa para ver você feliz. Eu adoro tudo que você é; tudo que representa para mim e para o mundo. Beijo, mãe!