Depoimento de Aniversario do Namorado


Parabéns Amor! Tudo de bom hoje e sempre, saiba que estarei aqui para tudo! Já passamos por tantas coisas juntos, alegrias e tristezas que só eu e você sabemos. Todos os planos que eu faço, tudo que penso, só se completam se você estiver comigo! Eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, seu jeito comigo, de falar, de abraçar, de me entender, seu carinho, feitos só pra mim, são maravilhosos. Desse jeito nunca é difícil só querer estar com você, parece que você sabe tudo o que eu quero te falar, sobre o que eu penso e eu que acho. Só sabe de tudo que eu gosto e de tudo que me faz feliz!

Depoimentos Relacionados

Hoje é um dia mais que especial... Porque hoje, é o seu o nosso dia; dia de mais amadurecimento pra você, e para o nosso namoro. Hoje, além de você estar ficando mais velhinha o nosso relacionamento está ficando mais duradouro e forte, pois foram tempos de amor e intrigas, os melhores meses da minha vida! Nessa data tão especial eu descobri a verdadeira felicidade; que é ao seu lado!

Eu te amo e espero que esse relacionamento se eternize! Eu não podia deixar de te dar os meus mais sinceros parabéns! Tudo de bom pra você amor! Prometo te fazer feliz sempre! Estarei sempre ao seu lado, dando a maior força e todo meu amor. Quem diria que no dia do seu aniversário, sou eu quem ganha o presente, o mais maravilhoso de todos... o seu amor! Mais uma vez, parabéns!

Te amo demais!

Amor, eu tentei te esquecer, mas não consigo, o que sinto por você é muito forte! Vivemos coisas boas demais para serem esquecidas, só tivemos um momento mau, a despedida, porque de resto, nunca vi coisa melhor!

Você nem imagina a alegria que tenho quando te vejo ou simplesmente ouço a tua voz. Eu não sei o que fazer, já tentei de tudo, mas de nada adiantou. Quero que saiba que além de te amar, podes contar comigo para desabafar, falar, dançar, mas principalmente para sorrir!

Te amo muito, nunca te esqueças disso! Desculpe-me por tudo que fiz. Como viverei sem teus beijos, pelos quais estou carente? Preciso dos seus carinhos e afagos, minha vida sem você é a mesma coisa que a noite sem estrelas, fica sem graça.

Ainda gosto de você, sem dúvida alguma, e não escondo de ninguém. Você me fez descobrir a razão do meu viver, me ensinou o certo e o errado, me ensinou a viver. E é por isso, meu amor, que eu te amo! Me perdoa!

Se perdão tenho mesmo que pedir
Pedirei unicamente a você
Esse perdão tenho muito que sentir
Porque se trata do meu bem querer
Peço perdão por ter lhe amado tanto
E desse amor nunca a você falei
Os amigos de tudo sabiam, contanto,
Que silêncio fizessem e com esse silêncio contei
Nunca me atreveria a lhe expressar
Esse amor, de tão proibido que era
Mas agora já posso com singeleza falar
Dessa paixão que tanto me atormentou...Pudera!
Não se magoe comigo por isto
Pois foi o pudor que me impediu
De comentar algo com você nesse sentido
E considere...meu coração quase partiu!
Valeu a pena esperar mesmo assim, contudo,
Pois agora você é para sempre meu tudo...

Eu não sei como dizer, mas só sei que você
muito especial para mim, que chegou na minha vida de uma forma inexplicável
Que você é tudo!
Desculpa se não te amei o quanto era necessário
Se falei o que não era preciso.
Desculpa se em vez de sim disse não e feri teu coração
Desculpa se achei que era muito para você e te feri sem pensar
Desculpa se pensei que tudo era mais importante que eu e você!
Desculpa se lembrei do mundo e esqueci de você!

Se eu fosse um poeta,
Um dia por certo escreveria,
Um verso de cada cor:
Seria negra a saudade,
Azul a felicidade,
e vermelha a minha dor.
E se ainda não bastasse,
E restasse alguma cor
Precisando de esplendor,
Seria verde a esperança
Deste alguém que não se cansa
De esperar por teu amor