Sonhar e realizar a vida juntos

Meu amor, meu namorado, feliz aniversário! Hoje estarei do seu lado, celebrando com você mais um ano da sua preciosa vida, assim como todos os outros dias estarei aqui, sempre com você, sempre caminhando ao seu lado.

Juntos já vivemos muitas coisas boas e nem tão boas assim, mas são vivências que nos pertencem apenas a nós. Com você descobri todo um mundo novo de sensações e sentimentos, e compreendi o que significa ser realmente feliz.

Tudo o que eu desejo é fazer você tão feliz quanto eu sou do seu lado, e que continuemos a sonhar e realizar a vida juntos. Parabéns! Eu te amo!

Depoimentos Relacionados

Eu amo o seu jeitinho de me olhar, de falar comigo, de me fazer juras de amor.
Eu amo o seu jeito de me beijar, de me abraçar, de fazer suas manias, de chegar por trás e quando menos eu espero você me abraça.

Eu amo o modo como fala, eu amo você acima de tudo e de todos. Você com esse jeito de ser, me faz a pessoa mais feliz do mundo.

Eu amo você de um jeito inexplicável. Eu me acho em você e você está em mim, somos duas partes que se encaixam e amor assim não é comum.
Eu amo você e é para sempre!

Você é o namorado que qualquer pessoa desejaria ter na vida! Tenho muita sorte em ter você só para mim. E prometo que vou cuidar do seu coração todos os dias até ao final da eternidade.

Somos amigos, cúmplices, confidentes e somos donos de um sentimento único e maravilhoso. Este amor que nos une é algo indescritível. Só desejo que se mantenha para sempre! Te amo, meu bem!

Sua existência em minha vida alegra meu coração! Não existe amiga melhor no mundo que você. Por vezes até estranho chamar você de tia, quando nossa ligação mais forte é de amizade.

Nossa cumplicidade é um assombro! A felicidade que encontro em suas palavras de conforto, em seu jeito carinhoso de apoiar minhas decisões, é ímpar e representa o melhor que existe no ser humano! Você é uma grande maravilha em minha vida! Obrigado, querida tia, querida amiga!

As páginas da vida são cheias de
surpresas Existem capítulos de
alegrias e também de tristezas

Há mistérios e fantasias,
sofrimentos e decepções.
Por isso, não rasgue páginas e
nem solte capítulos

Não se apresse a descobrir os
mistérios E não perca as
esperanças. Pois muitos são os
finais felizes

E nunca esqueça do principal:
No livro da sua vida, o autor é você!

Você esteve sempre presente em todos os momentos da minha vida. Isso é desempenhar verdadeiramente o papel de uma madrinha, de uma testemunha do crescimento, de uma pessoa que gosta, de alguém que ama.

Nos álbuns de família você aparece em todas as fotografias, e com um ar muito alegre. Isso demonstra que você esteve sempre junto em todos os momentos; não só agora! Eu te adoro por isso e por mais razões. Um beijo, madrinha!