Filho, Você é Meu Orgulho

Filho, você foi o meu melhor presente. Eu estou muito feliz por estar compartilhando este momento na sua vida, feliz por ver você feliz, feliz por ver que você conseguiu o que tanto batalhou, feliz por ver que você não desistiu de nada.

Meu Bebê Grande, você é o meu orgulho, e eu quero que você continue assim. Pois os obstáculos acontecem para ver o quanto a gente é confiante, e o melhor de tudo é a felicidade quando a gente consegue passar por cima dos obstáculos.

Filho, viva esse momento e continue batalhando, pois na vida a gente não pode parar. Eu te amo, e quero estar em todos os momentos da sua vida!

Depoimentos Relacionados

Filho é sempre filho e eu não acredito que alguma mãe não ame o seu. Mas o orgulho que eu sinto em você vai muito além disso. É a satisfação de saber que você é um rapaz especial, com bonitas qualidades e um coração puro e genuíno.

Você sempre iluminou a nossa família e nunca nos envergonhou em nada. Sou a mãe mais feliz deste mundo, cada vez que olho para você e sinto que a nossa educação não foi em vão.

Meu filho, meu amor, meu orgulho. Você é o maior presente que alguma vez sonhei receber, a maior das bênçãos com que Deus me abençoou, e dia a dia você enche meu coração de alegria, como nesse momento em que está se formando.

E é com um orgulho imenso que hoje vejo a pessoa em que você se tornou, que assisto a tudo aquilo que você já conquistou e continua conquistando, e tudo o que eu sei você ainda vai construir.

Neste momento em que a vida se abre perante você, eu desejo que a força, a coragem e a integridade continuem conduzindo seus passos neste caminho que eu quero triunfante e recheado de felicidades e amor. Eu te amo, meu filho! Você é o meu orgulho. Parabéns pela formatura, e que o sucesso continue coroando todos os aspectos da sua vida!

Meu lindo menino, meu amado filho. Desde o primeiro dia em que teu pequeno corpinho foi colocado em meus braços que você tem feito de mim a mãe mais abençoada do mundo.

Todos os dias a sua existência enche o meu coração de alegria e de um orgulho incríveis. Acompanhar o seu crescimento tem sido a caminhada mais deliciosa, uma aventura recheada de felicidade.

É um privilégio te poder chamar de filho e compartilhar a vida contigo. É um orgulho me saber a responsável por te ter colocado no mundo e diariamente poder contribuir para a construção dessa pessoa maravilhosa em que você se está transformando.

Eu te amo muito, meu filho. Seja muito feliz, pois você carrega em si a razão do meu viver, e continue sendo esse motivo de orgulho que sempre foi para mim.

Meu filho, meu presentinho de Deus! Você é a luz que ilumina todo o meu caminho. Te amo muito filho!

Não há no mundo uma pessoa que seja mais essencial ou importante para mim do que você. Quero que saiba que pode contar sempre com a sua mãe, para tudo, para qualquer coisa mesmo!

Sempre entenderei seus motivos e suas decisões. É difícil mesmo escrever sobre você, e o quanto significa para mim. Só queria que soubesse que sua mãe está aqui e vai estar sempre com você, pois eu o amo demais!

Meu filho, sempre que falo estas palavras meu peito se enche de orgulho, o coração flutua numa nuvem de paz e amor e mais uma vez se vinca a certeza de que você é a maior das bênçãos que na vida me foi permitido usufruir. Você que não me foi entregue pelo vínculo da biologia, você que não nasceu com a filiação do sangue e da genética, é tão ou mais amado como se fosse! Entre nós os laços são outros, mas tão ou mais fortes.

São laços eternos de amor genuíno, de carinho infinito e a certeza de que você é meu filho, não importa o que diga a biologia. Eu amo muito você, desde o dia em conheci você e até que a vida se esvaía do meu corpo! Você tornou o meu sonho realidade, e trouxe muito mais do que aquilo que alguma vez fui capaz de conceber na imaginação, enquanto esperava a sua chegada. Você é o meu tesouro, o meu pequeno pedaço de paraíso, o meu orgulho, o meu filho!