Meu Irmão do Coração

Na nossa caminhada pela vida conhecemos pessoas todos os dias. A maioria simplesmente encontramos por acaso, mas algumas são enviadas até nós, e se tornam pessoas especiais, cujo vínculo não conseguimos explicar.

São as que nos compreendem e que estão sempre ali conosco. Que a cada minuto consegue nos conquistar mais e mais. Obrigada por cruzar minha vida e conseguir transmitir um sentimento tão profundo e sincero! Te adoro muito!

Tenho certeza que a nossa amizade vai ser eterna, pois gosto de ti de graça. Uma pessoa que surgiu na minha vida do nada e que não vai sair dela tão cedo, pois sem as nossas conversas bobas o meu dia fica sem cor, sem nada. Então jura que não vai mais sair dela, pois eu te amo muito, meu irmão de coração!

Depoimentos Relacionados

Você é mais que meu irmão mais velho, é meu ídolo! Nunca vou esquecer todas os momentos maravilhosos que passamos juntos desde que me lembro de existir.

Sua proteção nunca foi demais, foi suficiente, e seus ensinamentos continuam a ser passos de sábio que dou na vida. Você é tudo para mim tudo! Todos os meus sorrisos dependem de seu bem-estar. Te adoro, meu irmão!

Meu primo-irmão, hoje eu quero tentar expressar o meu grande amor por você, e também agradecer tudo o que fez e faz por mim e dizer que eu considero você como um melhor amigo, como o melhor primo e como um irmão.

Você me fez rir nos momentos em que quis chorar; você me fez chorar de emoções; você confia em mim de olhos fechados; você é o dono dos melhores conselhos; você é quem realmente me dá o valor que mereço.

É você quem eu não quero nunca perder! Eu vou estar com você em todos os momentos, tentando retribuir um pouco do muito que você já fez por mim. Conte comigo para tudo! Eu te amo muito, primo!

Eu te amo muito, meu irmão! Para mim você é um herói, e fico super feliz quando você me defende. Eu sei que você faz, e sempre irá fazer de tudo para me proteger e me deixar feliz.

Desculpe por todos os momentos em que não escutei você, e por aqueles que fui super orgulhosa. Mas tenha certeza que foi por conta de tudo que você me falou que eu aprendi muito.

Obrigada pelos melhores conselhos, obrigada pelo seu ombro, obrigada por enxugar as minhas lágrimas; obrigada por me fazer sentir a mulher mais linda e mais forte do mundo. Meu Grande Irmão, eu lhe sou muito grata por tudo. Te amo!

Tive a sorte de ter você como irmão, e a sabedoria de o escolher como amigo, pois você é sem dúvida uma das melhores pessoas que já pisaram este mundo.

Sinto orgulho de você, da nossa ligação, e ainda mais alegria por saber que será eterna. Afinal, aconteça o que acontecer, você nunca se verá livre de mim, pois amo muito você e preciso que fique sempre perto de mim.

Mas preciso ainda mais que seja feliz, para que eu possa ser também. Te adoro, meu irmão!

Meu irmão é meu mapa, meu cofre, meu tudo e por ele daria até minha vida. Te adoro, mano!