Meu Irmão do Coração

Na nossa caminhada pela vida conhecemos pessoas todos os dias, a maioria simplesmente encontramos por acaso, mas algumas são enviadas até nós. Estas se tornam pessoas especiais, cujo vínculo não conseguimos explicar, são as que nos compreendem e que estão sempre ali conosco. E que a cada minuto consegue conquistar mais e mais, com suas varias qualidades reveladas, obrigada por cruzar minha vida e conseguir transmitir um sentimento tão profundo e sincero!

Te adoro muito.

Eu entendo ele e, ele me entende e a nossa amizade vai ser eterna senhor importância, pois gosto de ti de graça, surgiu na minha vida do nada e te digo que não vai sair dela tão cedo, pois sem as nossas conversas bobas eu fico triste meu dia fica sem graça, sem cor, sem nada então jura que não vai mais sair dela pois:

Eu te amo tanto, irmão de coração.

Depoimentos Relacionados

Primo-irmão, eu vim aqui hoje tentar expressar o meu grande amor por você, venho aqui também agradecer tudo o que fez e faz por mim e, vim aqui para falar que eu te considero como um melhor amigo, como o melhor primo e como um irmão.

Você me fez rir nos momentos em que quis chorar, você me fez chorar de emoções, você confia em mim de olhos fechados, você é o dono dos melhores conselhos, você é quem realmente me dar o valor que mereço, é você que eu não quero nunca perder.

Eu vou estar com você em todos os momentos, tentando retribuir um pouco de muito que você já fez por mim. Conte comigo para tudo, viu?! Eu te amo muito, primo!

Eu te amo tanto irmão.

Irmão, eu te acho um herói, e fico super feliz quando você me defende. Eu sei que você faz, e sempre irá fazer de tudo para me proteger e me deixar feliz.

Desculpa pelos momentos que não te escutei, e pelos momentos que fui super orgulhosa, mas tenha certeza, que foi por conta de tudo que você me falou, que hoje eu aprendi muito.

Obrigada pelos melhores conselhos, obrigada pelo seu ombro, obrigada por enxugar as minhas lágrimas, obrigada por me fazer sentir a mulher mais linda e mais forte do mundo.

Meu Grande Irmão, eu fico muito grata por tudo.
Te amo.

Meu amigo, você é o irmão que eu não conheci quando nasceu, mas sim um irmão que eu conheci pela vida. Eu não vi você brincando como criança, no entanto, sinto que conheço você desde sempre, talvez até de outras vidas.

Já vivemos momentos difíceis que só vieram reafirmar esse verdadeiro sentimento que nos une. Nossa amizade é forte e muito graças ao seu caráter, à maravilhosa pessoa que você é, pois seja qual for o momento ou a necessidade, sei que posso contar com você, com seu apoio incondicional, com sua amizade sincera.

Você foi a minha força na fraqueza, o meu riso na tristeza, o meu apoio seguro no desamparo, e eu lhe agradeço cada segundo compartilhado. Meu amigo, meu irmão de coração, meu irmão de alma, com você do meu lado a vida se tornou menos difícil de viver.

Meu irmão, o sangue que temos em comum não é a única coisa que nos une. Nós somos verdadeiros amigos, crescemos e vivemos momentos inesquecíveis juntos e você jamais deixará de ser essencial na minha vida.

A família é a coisa mais importante que temos e eu sinto um grande orgulho em poder estar do seu lado. Você merece ser feliz pela excelente pessoa que é e sempre terá um espaço guardado no meu coração.

Querido primo, eu amo muito você, e que a nossa ligação esteja também abençoada pelos laços familiares, é uma felicidade e uma confortável constatação para mim.

Você é muito especial para mim, um primo, um amigo, um irmão, alguém em quem posso confiar e onde sei ir encontrar conforto e apoio sempre que precisar. Eu amo muito você, meu primo do coração, meu amigo quase irmão, meu verdadeiro amigo para a vida!