Minha Irmã Companheira

É uma maravilha ter você como irmã, pois além de irmã você é uma grande amiga. Somos aquelas irmãs que servimos como exemplo, pois eu não lembro o dia em que ficamos sem nos falarmos por muitas horas.

Somos aquelas irmãs que concordamos com a maioria das coisas; somos aquelas irmãs que sentimos falta uma da outra; somos aquelas irmãs que não brigamos por coisas materiais, entre outras coisas.

Eu quero ter você sempre ao meu lado, pois Deus nos fez irmãs porque tinha certeza que essa união daria muito certo. Eu te amo muito! Não esqueça que estarei ao seu lado para sempre!

Depoimentos Relacionados

Se o para sempre não existe, a genteinventa! Porque a nossa é para o todo sempre, porque não há nada maisforte ou maior que o nossosentimento!

E quando tudo parecer perdido, e parecer que não somos mais irmãs, lembre-se que um dia juramosamizade eterna, e essa promessa eu faço questão de cumprir! Ah meu amor, você é muito mais que uma simples amiga, você é meu tudo, minha vida, meu porto seguro!

Tudo que a gente viveu, nossos momentos, momentos mágicos, nosso verão, nosso inverno, nosso outono e nossa primavera, foram perfeitos, porquetive você ao meu lado! Nossa amizade parece acabar, mas ela sempre irá ressurgir como uma fênix, que ressurge das cinzas!

Obrigada por cada palavra, cada conselho,obrigada por existir!
E podem se mover céus e terra, quenada mudou nem mudará.
Eu te amo, muito minha best e irmã!

Minha irmã, com você eu passo a maior parte do tempo, e é muito bom saber que tenho alguém muito especial como você ao meu lado. Contar com você é sempre muito bom.

Apesar de todas as brigas, apesar de todos os erros, você é a única que eu tenho certeza que faria muita coisa por mim. Você é a única que me entende, e que tem um carinho verdadeiro por mim; você simplesmente é a única amiga que tem o mesmo sangue e o mesmo sobrenome, você é a amiga que saiu do mesmo lugar que eu.

Você é uma amiga, que mesmo se nós brigássemos, nunca iria ficar distante. Quero lhe falar mais uma vez, eu amo muito você! Eu e você estaremos sempre Juntas.

Eu poderia lhe dizer muitas coisas, mas acho que palavras não são suficientes para expressar o tamanho da minha admiração por você! Acredito bastante no seu sucesso, sei que você vai longe. E eu estarei aqui de pé para aplaudir você!

Fico muito feliz ao ver o seu esforço e determinação para alcançar seus objetivos. Em toda luta, há uma vitória!

Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer... Como é grande o meu amor por você... Te amo, irmã-amiga!

Minha querida irmã, minha irmã caçula e amada, quinze anos de vida merecem uma celebração que fique marcada na memória dos tempos, principalmente quando esses quinze anos são os que você completa de vida!

E são quinze anos de vida compartilhada, de momentos de alegria, de bagunças e brigas, de choros e gritos, de sorrisos e cumplicidades que juntas vivemos. São quinze anos que foram enriquecidos pela sua existência, pois até à sua vinda, minha vida estava incompleta e eu nem imaginava o quanto!

Celebremos então esta simbólica e importante data! Festejemos com tudo a que você tem direito mais um ano da sua vida, mais um ano em que compartilhamos vida. Muitas felicidades, minha caçulinha linda! Desfrute da sua juventude e nunca tema o amanhã. Que a força e a determinação nunca lhe faltem, e que pela vida você continue evoluindo e percorrendo o caminho certo como até agora.

Minha irmã, você está presente nas minhas recordações desde sempre, e imaginar a vida sem você é simplesmente impossível e insuportavelmente doloroso, e tudo porque a amo tanto!

E como não poderia amar? Você é maravilhosa, a melhor irmã, a melhor amiga, a melhor companheira. Quando penso em você meu coração é invadido por um calor gostoso, reflexo do conforto, da segurança e da alegria que apenas sinto ao seu lado.

Eu te amo! Hoje e sempre e para sempre, pois você não é apenas minha irmã, mas meu tudo!