Minha Irmã Companheira

É uma maravilha ter você como irmã, pois além de irmã você é uma grande amiga. Somos aquelas irmãs que servimos como exemplo, pois eu não lembro o dia em que ficamos sem nos falarmos por muitas horas.

Somos aquelas irmãs que concordamos com a maioria das coisas; somos aquelas irmãs que sentimos falta uma da outra; somos aquelas irmãs que não brigamos por coisas materiais, entre outras coisas.

Eu quero ter você sempre ao meu lado, pois Deus nos fez irmãs porque tinha certeza que essa união daria muito certo. Eu te amo muito! Não esqueça que estarei ao seu lado para sempre!

Depoimentos Relacionados

Minha amiga, com a autoridade de todos os anos que nossa amizade já conta, eu posso dizer que você é minha irmã, não de sangue, mas onde realmente conta, no coração.

Saber que você existe, que está aí, é uma alegria e um conforto. Hoje podemos não nos falar todos os dias, não nos vermos durante períodos de tempo, mas nossa amizade se mantém firme, segura, igual a quando nos víamos todo o dia. Adoro você, minha amiga, minha irmã!

Se o para sempre não existe, nósinventamos! Porque a nossa amizade é para todo o sempre, e porque não há nada maisforte ou maior que esse nossosentimento!

E quando tudo parecer perdido, e parecer que não somos mais irmãs, lembre-se que um dia juramosamizade eterna e essa promessa eu faço questão de cumprir! Ah meu amor, você é muito mais que uma simples amiga, você é meu tudo, minha vida, meu porto seguro!

Tudo que nós vivemos, nossos momentos mágicos, nosso verão, nosso inverno, nosso outono e nossa primavera foram perfeitos, porquetive você ao meu lado! Nossa amizade parece acabar, mas ela sempre irá renascer como uma fênix, que ressurge das cinzas!

Obrigada por cada palavra, cada conselho;obrigada por existir! E podem se mover céus e terra quenada mudou ou mudará. Eu te amo, muito, minha best e irmã!

Minha irmã, com você eu passo a maior parte do tempo, e é muito bom saber que tenho alguém muito especial como você ao meu lado. Contar com você é sempre muito bom.

Apesar de todas as brigas, apesar de todos os erros, você é a única que eu tenho certeza que faria muita coisa por mim. Você é a única que me entende, e que tem um carinho verdadeiro por mim; você simplesmente é a única amiga que tem o mesmo sangue e o mesmo sobrenome, você é a amiga que saiu do mesmo lugar que eu.

Você é uma amiga, que mesmo se nós brigássemos, nunca iria ficar distante. Quero lhe falar mais uma vez, eu amo muito você! Eu e você estaremos sempre Juntas.

Eu poderia lhe dizer muitas coisas, mas acho que palavras não são suficientes para expressar o tamanho da minha admiração por você! Acredito bastante no seu sucesso, sei que você vai longe. E eu estarei aqui de pé para aplaudir você!

Fico muito feliz ao ver o seu esforço e determinação para alcançar seus objetivos. Em toda luta, há uma vitória!

Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer... Como é grande o meu amor por você... Te amo, irmã-amiga!

Minha querida irmã, sei que não compartilhamos o mesmo sangue, que não nascemos da mesma mãe, mas é muito frequente eu esquecer essa realidade, pois desde que conheço você que a vejo como minha irmã, pouco importando as circunstâncias que fizeram de você minha irmã.

Nossa história se construiu com muito amor, muitas aventuras, muitas brigas também, e tudo isso ajudou a fortalecer o laço que nos une e para sempre nos unirá. Ter crescido ao seu lado é para mim um orgulho muito grande, e ter você como irmã é um tremendo privilégio.

Podemos não ser irmãs de sangue, mas somos irmãs e amigas onde importa, no coração e para toda a eternidade! Eu amo muito você, não apenas por ser minha irmã, mas porque em você reconheço uma pessoa extraordinária, maravilhosa, sublime!