Nunca Quero Te Perder


A única pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente, é você. Faço planos impossíveis para te ver.

Se por acaso eu te falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você acreditaria? Mas é a mais pura verdade, não tenho medo das voltas que a vida pode dar. Talvez seja pelo fato de já ter quebrado a cara várias vezes e, desse modo ter aprendido que de todo sofrimento vem uma lição, e quer saber? Eu não tenho medo de aprender.

Porém tenho medo de te perder, tenho medo de que você não me ame como eu te amo, afinal, você não está sempre presente, você não está sempre ao meu lado, espero que tudo que você me disse, seja verdade e, eu acredito em você, só quero que você me ame como eu te amo.. Eu vivo por um único motivo .. esse motivo é você, meu amor.

Depoimentos Relacionados

O meu amor por você é tão forte, que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer forte e intenso.
Você é mais do que eu sonhei, confesso que nunca acreditei em cara metade, até o dia que eu te conheci, ou melhor, até o dia que eu me apaixonei por você. Nunca pensei que iria conseguir amar você tão intensamente por tanto tempo, saiba que o meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova que ele nunca irá se acabar.

Eu te amo, e vou estar sempre perto de você, meu amor.

Eu sei que daqui a 50 anos..
Ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra, vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou, vamos lembrar do primeiro amor, vamos lembrar o que mais fez a outra sofrer, vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levaram juntas e, dos medos que passamos.

Eu sei que não iremos esquecer dos porres que tomamos e, nem das atrapalhadas que no outro dia, nos fez dar risadas por horas. Iremos recordar das festas, dos outros amigos e do tempo da escola, lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão difícil de ser enfrentado.

Iremos ver as fotos de antes, da felicidade estampada em nossos rostos e, vamos sentir a saudade apertar no peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. Prima daqui a 50, 60, 70, 80, 100 anos.. nem que não estejamos juntas, nunca iremos esquecer uma da outra !

Irmã não há palavras no mundo que eu consiga explicar meu amor por você, em você eu sei que posso confiar, você sempre me apoia, me corrige quando estou errada, com você desabafo e morro de rir, você me dá os melhores conselhos, você me entende, me conforta, me alegra, com você eu me sinto segura, sei que você vai sempre está comigo quando eu precisar, você me faz bem a cada dia que passa, e eu não quero nunca te perder, afinal , não será a distancia que vai nos separar, porque eu te amo e te quero bem. Ainda vamos fazer muitos brigadeiros juntas, haha. te amo pra sempre. Saudades.

Nunca pensei que você me deixaria desse jeito, sem dormir direito. Imaginei que fosse um passatempo qualquer, uma aventura de amor, mas meu coração me enganou.

E agora meu mundo é seu mundo, seu corpo em meu corpo é um só, é um sentimento maior. Eu te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história.

Todo dia, à todo momento estás presente no meu pensamento, perco a noção do tempo só por causa de você. Obrigado por existir meu dengo, agradeço a você por tudo que fez e faz por mim.

Te amo muito.

Amar é... Querer sempre o bem da pessoa, não importa quantas vezes ela nos fez o mal. É acordar desejando estar com ela, ainda que na noite anterior vocês tenham quase terminado. É ter tido o pior dos dias, daqueles em que tudo correu mal e, ainda assim, ao ver seu sorriso sincero, achar que foi um dia perfeito. É ser capaz de matar qualquer um que a deixe triste. É não ter vergonha de chorar na frente dele, porque quando se ama mesmo, não existe orgulho, só simplicidade. É se desesperar quando ele diz que precisa pensar, porque você não aguenta nem mesmo um dia sem vê-la. É ser capaz de se machucar da pior forma possível, para que ele não sofra um arranhão, seja físico, seja sentimental. É ser capaz de abrir mão de tudo para que ele seja feliz, mesmo que, no fim, tenha que abrir mão dele. É entender que, só porque ele não te ama do jeito que você gostaria que amasse, não significa que ele não te ame de todo o coração. É saber que ele não erra porque quer, nem porque gosta de te magoar; apenas é inocente ou imaturo demais para entender o quanto uma pessoa pode se machucar com as coisas tão simples.

Eu te amo.