O mundo seria perfeito...

Se toda NOITE fosse SÁBADO,
Se toda MANHA fosse DOMINGO,
Se todo FIM DE SEMANA fosse FESTA,
Se toda CIDADE fosse PRAIA,
Se todo MAR fosse ONDA,
Se toda ESTAÇÃO fosse VERÃO,
Se todo AMIGO fosse um IRMÃO,
Se toda MÚSICA nos fizesse REFLETIR,
Se todo CÉU tivesse ESTRELA,
Se todo FERIADO fosse CARNAVAL,
Se todas as PESSOAS
fossem ESPECIAIS como:
VOCÊ!

Depoimentos Relacionados

Ser o namorado perfeito não é ter o rosto mais lindo do mundo. Ser o homem da vida de alguém não é dar os presentes mais caros que existem. Ser um namorado único e especial é fazer sua amada se sentir uma mulher verdadeiramente feliz e lhe dar todos os motivos para ela querer ficar na vida dele eternamente.

Você é assim para mim, meu amor! Você é tudo o que eu quero e o nosso amor jamais terá fim!

Enquanto o sol vai desaparecendo no horizonte, entre tons de azul e laranja, eu vejo beleza e sonho perante mim. Penso em como esse cenário é perfeito como você, meu amor, que preenche meus dias com paixão, desde o momento em que chega, até à ocasião de nossa despedida. E eu sou feliz por ter alguém do meu lado que me faz ver o mundo além daquilo que os meus olhos podem enxergar.

Você é um companheiro maravilhoso e eu sou grata por te ter do meu lado. Em nossa vida há fases piores e melhores, mas você está presente em todas elas. Sei que posso contar com seus conselhos e incentivos, sempre práticos e oportunos. E mesmo com meus defeitos e minha forma de por vezes fazer as coisas do jeito errado, você não desiste de mim, me fazendo sentir uma mulher inteiramente amada.

Obrigada por tudo isso, querido namorado!

Meu amor, a você que é o mais perfeito dos maridos Obrigada!
Obrigada por existir. Obrigada por ter unido os seus passos aos meus neste percorrer do caminho da vida. Obrigada por ser a pessoa incrível que você é. Obrigada por me amar e me permitir amar você.

Você cuida de mim, me mima, me ama, me respeita. Você justifica a minha existência, você significa a vida. No seu olhar eu vejo todas as maravilhas do universo. Na suavidade e no carinho do seu toque eu sou feliz. Na sua voz eu ouço a melodia mais harmoniosa, nas suas palavras eu leio a poesia mais perfeita.

Obrigada, meu marido, meu companheiro. Eu te agradeço por tudo e por muito mais. Eu te amo e descobrir o mundo junto com você tem sido a mais extraordinária das aventuras.

Você é o mais perfeito dos namorados, e não digo isso apenas porque é meu namorado, mas porque esta é a mais pura das verdades. Do seu lado meus dias se transformam numa delícia que eu nunca quero ver acabada.

Você me faz sorrir, você me faz sonhar. Quando caminhamos lado a lado e você aperta sua mão na minha, meu mundo abala de emoção. Você é carinhoso, atencioso, você cuida e se preocupa comigo, e eu me sinto querida, desejada, amada.

Todos os momentos a que a vida nos obriga à separação física, apenas existem como tempero necessário a uma felicidade tão imensa que por vezes chego a temer que me faça explodir!

Eu amo você, meu namorado perfeito, porque você é como é, essa pessoa maravilhosa, e porque todo o dia me faz sentir assim, tão feliz e abençoada.

Dinda Minha... Meus pais escolheram certo, pois não há no mundo uma madrinha melhor que a minha. Onde eu iria achar uma madrinha que faz papel de amiga, de irmã, de mãe, enfim, de tudo ao mesmo tempo?

Dinda, você é maravilhosa, em você eu encontro uma mistura de qualidades. Continue sempre essa tiazona, essa mãezona, pois assim vai ser mais fácil conquistar as coisas na sua vida.

Obrigada por ser minha protetora, e por fazer os papeis mais incríveis.
Eu te amo muito, e nunca quero te perder.