Parabéns Meu Amor

Meu Amor, Feliz Aniversário! Tudo de bom hoje e sempre, e saiba que para tudo vou estar aqui, pois já passamos por tantas coisas juntos, tantas alegrias e tristezas, que só eu e você sabemos, meu amor.

Os planos que eu faço, tudo que eu penso, só se completam se você estiver comigo. Amor, eu nunca imaginei que eu fosse conhecer alguém assim como você. Seu jeito de falar comigo, de abraçar, de me entender, e principalmente seus carinhos feitos só para mim. Por conta disso, não é difícil querer estar sempre com você.

Você sabe tanto sobre o que eu penso, sobre o que eu acho, sabe tudo o que eu gosto, tudo o que eu não gosto, e sabe tudo o que me faz feliz. Te amo! Muitas Felicidades!

Depoimentos Relacionados

Pai, neste dia em que você completa aniversário, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim.

Papai, eu bem sei que você não tem encontrado somente flores em sua caminhada, mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperança.

Nesse dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda a felicidade que você merece nesta vida. E que seus caminhos se abram para as belezas da vida. Eu amo muito você, papai! Parabéns pelo seu aniversário!

Eu sei e você sabe,
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo
Levará você de mim.
Eu sei e você sabe,
Que a distância não existe
Que todo grande amor,
Só é bem grande se for triste.
Por isso, meu amor,
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos,
Me encaminham para você.
Te Amo Muito!

Meu amor! Eu só tenho a agradecer você, por me fazer a mulher mais feliz, a mulher mais completa, a mulher mais apaixonada. Só sou feliz se for ao seu lado, porque o destino me pousou em suas mãos! Basta o seu olhar para disparar meu coração.

Eu amo você mais que tudo nessa vida amor, e sem você eu não sou nada! Desde o primeiro dia em que eu vi você, soube que iríamos viver uma linda história de amor. Eu e Você, para sempre!

Eu vejo você em cada rosto, e em toda voz eu ouço a sua, aí a saudade aperta, como todos os dias que não falo com você. Mas eu sorrio só com o pensamento de que nos vamos ver e o seu olhar vai encontrar o meu.

Espero porque só com você posso aprender a sonhar, posso aprender a me esquecer do que não mais quiser lembrar, aprender a amar do jeito que nunca amei ninguém, ser feliz do jeito que eu nunca fui; espero você porque sei que tudo vai mudar.

A única coisa que me deixa triste é saber que esse amanhã demora para chegar, mas mesmo assim eu espero, porque você é meu maior amor, o amor que eu sempre sonhei!

Eu gosto de você! Gosto muito. Aliás, se não fosse assim eu não estaria namorando com você. Acontece que o amor não resiste a tudo isso é uma ilusão, uma farsa, um conto de fadas.

Tem de haver mais confiança entre nós para que as coisas resultem, sabe? Na verdade, você tem de largar meu pé. Não pode estar constantemente pressionando com seus olhares, com suas reprovações. Não preciso de policial, entende?

Eu amo você, meu amor! É por isso que quero que nossa história seja um exemplo. Quero que ela seja eterna, e para isso ela precisa de empenho, esforço e mudança. É que o amor não é a solução para tudo! Beijo.