Parabéns Meu Pai

Pai, neste dia em que você completa aniversário, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde. Pai, você é uma das maiores razões da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim.

Papai, eu bem sei que você não tem encontrado somente flores em sua caminhada, mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperança.

Nesse dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda a felicidade que você merece nesta vida. Que seus caminhos se abram para as belezas da vida, e dizer que acima de tudo eu o amo muito, papai! Parabéns pelo seu aniversário!

Depoimentos Relacionados

Meu pai, antes de mais quero que saiba que é para mim um orgulho chamar você de pai. Toda a minha vida tenho olhado para você como a minha maior inspiração, e em momento algum você desiludiu.

Eu te amo, meu pai! Ser seu filho tem sido um privilégio. Você é o meu herói, um exemplo de homem e um pai carinhoso, atento e presente. Tudo o que eu mais desejo é honrar você com a minha vida, com o meu caminho, e que você se orgulhe tanto de mim como eu de você!

Meu Amor, Feliz Aniversário...

Tudo de bom hoje e sempre, e saiba que para tudo estarei aqui, pois já passamos por tantas coisas juntos, tantas alegrias e tristezas que só eu e você sabemos meu amor.

Os planos que eu faço, tudo que eu penso, só se completam se você estiver comigo. Amor, eu nunca imaginei que eu fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo de falar, de abraçar, de me entender, e principalmente seus carinhos feitos só pra mim. Por conta disso, não é difícil querer estar sempre com você.

Você sabe tanto sobre o que eu penso, sobre o que eu acho, sabe tudo o que eu gosto, tudo o que eu não gosto, e sabe tudo o que me faz feliz.

Te amo, Muitas Felicidades.

Pai, você é insubstituível, o meu amor por você é insubstituível, e você é tudo para mim!

Você é a pessoa que eu sei que posso sempre confiar, a pessoa que está sempre pronta para me ajudar e, acima de tudo, é a pessoa que eu convivi e, compartilhei os meus melhores e piores momentos.

Você é um pai diferente, você sabe como me fazer feliz, você sabe como arrancar um sorriso meu, você sabe conversar comigo, você sabe como reclamar comigo. É o senhor que sabe como lidar da melhor e pior forma comigo.

Obrigada pai, eu te amo muito!

Neste mundo de tantas dificuldades, encontrar pessoas dignas de respeito é algo quase impossível. Mas essa luz brilhou em meu caminho. Eu que ainda busco exemplos encontrei você.

Descobri também que ser pai ou mãe, não é simplesmente fecundar alguém, mas principalmente participar da vida de quem se ama. Por isso, vejo em você um grande exemplo de pai, que não precisou me gerar para me amar tanto.

Neste dia, onde os filhos buscam palavras para expressar o seu amor e gratidão aos pais, eu busco demonstrar em forma de poesia, que você é muito querido. Que diariamente me inspira a ser um ser humano melhor e mais generoso. Através dos teus exemplos tenho entendido que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam.

Você é a fonte de minhas respostas para as grandes dúvidas que eu tinha. A luz para a minha vida, para o meu caminho, pois eu te elegi o meu segundo pai! Feliz Dia dos Pais!

Meu querido herói, através desse depoimento, eu quero agradecer por me dar total confiança, por todo carinho e atenção do mundo. Você é um pai inexplicável, um pai incomparável, e por isso agradeço a Deus todos os dias.

Pai, vou estar contigo em todos os momentos, principalmente naquele que o senhor precisar de um abraço e de um carinho sincero. Mesmo longe, você consegue fazer com que eu o sinta bem perto de mim, obrigada por todo apoio pai. Eu te amo demais!