Parabéns Minha Linda

Feliz aniversário, meu amor
Espero que você esteja muito feliz
Que pena, amor
Não posso fazer o que eu sempre fiz
Queria estar contigo, meu amor
Passar aí de noite, te levar pra jantar
Te dar uma flor
E um beijo gostoso pra celebrar.
Te desejo milhões de felicidades, e desejo que todos os anos, eu esteja ao seu lado, só para te fazer feliz. Quando precisar de mim eu vou estar sempre aqui. Obrigada por todos os momentos, e por todos os carinhos. Que Deus abençoe todo o seu caminho, e que tire todas as pedras que aparecer. Te amo.

Depoimentos Relacionados

Tem coisas em você, que me fazem bem não sei porquê!
Só sei, que em cada um de nós, tem tudo aquilo que
precisamos para ser feliz!
E que cada dificuldade, pressão,
e momento ruim que passamos, são superados,
por conta desse amor, do nosso amor!

Para quem fala que namorar é perder tempo, eu digo:
Nunca cresci tanto como cresci contigo!

Pois tanto tempo já passou, já estamos completando 1 ano de pura
felicidade, harmonia e amor!

Parabéns para nós!

Você é a prima que eu mais converso, que eu mais confio, e eu mais tenho intimidade, e por conta disso você se tornou a minha melhor.

Você é uma pessoa ser tão maravilhosa sabia? É você que me alegra quando estou triste, que me da conselhos, que me ajuda pra caramba, que eu sei que posso, que não me esquece em nenhum momento, enfim, você é a prima que eu nunca quero me separar.

Não sei o que seria de mim sem você, minha MELHOR PRIMA-AMIGA!
Pode ter certeza que a nossa amizade será eterna.

Confesso minha ansiedade e minha alegria em comemorar com você seu aniversário, meu amor!
Me sinto tão feliz e de maneira plena, pois você me completa!
Hoje é um dia especial, e a primeira coisa que fiz, foi agradecer a Deus pela sua existência e por você fazer parte da minha história.
Saiba que valeu muito a pena ter conhecido você, ter permitido o destino nos fazer encontrar, ter correspondido ao seu primeiro impulso.
Lembro como tudo começou e, sei que está vivo em sua memória o nosso primeiro momento, pois foi inesquecível, mágico, único, e inesperado.
Mas não quero deixar registado aqui o nosso primeiro instante, pois isso só importa a nós dois, afinal, tantas emoções já vivemos...

Você me faz muito feliz!

Feliz aniversário... Eu amo você.

Parabéns! Hoje você não ganha somente mais um dia na sua vida, hoje você completa mais um ano, mais um ciclo, que tenho certeza que lhe trouxe muitas alegrias. Saiba que este dia é muito especial para mim, porque comemoro mais uma vez a sua presença durante todo esse tempo na minha vida.

Cada mês, dia, hora, segundo que você passa comigo é muito bom. Foram tantas risadas, conversas e ótimos momentos passados juntas, tudo acompanhado de muito amor e carinho.

Hoje você está ficando mais velha, e quem diria que eu estaria aqui com você, compartilhando mais este momento tão especial da sua vida. Você deixando de ser aquela menininha, para ser uma MULHER, madura e sonhadora, e isso é maravilhoso!

Parabéns, tudo de bom! Que tudo na sua vida seja perfeito, que todos os seus sonhos se realizem, e que acima de tudo, que Deus te ilumine sempre! Saiba que eu te amo muito, minha amiga.

Mamãe... Eu não sei o que seria de mim, se você não estivesse sempre ao meu lado.

Você me ensina como caminhar;
Você me ensina como fazer;
Você me ensinou como amar;
Você me ensinou como respeitar;
Você me ensinou como escrever;
Você me ensinou o que é certo, e o que é errado;
Você me ensinou o que é bonito, e o que é feio;
Você esteve comigo em todos os momentos da minha vida;
Foi você a dona das maiores surpresas;
É você que eu tenho toda certeza que daria a vida por mim.

Mãe, obrigada por ser você, obrigada por ser a minha mãe, obrigada pelos dengos, obrigada por me acobertar, obrigada por brigar quando estou errada, porque foi por causa de tudo isso, que hoje eu sou uma menina de dar orgulho. Eu te amo muito Mamãe!