Sim, eu sinto sua falta

Sinto falta dos beijos que você me dava, daqueles abraços super forte que me acolhiam nos momentos de angustia, das suas palavras, das nossas brincadeiras, é, sinto falta de tudo o que nós fazíamos juntos. mas sinceramente, não consigo sentir falta de você. Eu sei que é difícil de entender, pois nem eu entendo. Mas dói demais a saudade.. =/

Depoimentos Relacionados

Você está longe e isso me emociona, me deixa com saudade. Os irmãos deveriam estar juntos sempre, acima de qualquer assunto ou situação. Acontece que a vida não é propriamente um caminho de regras e justiça, portanto estamos distantes.

Na verdade, nada nos vai separar! Apesar da distância, da ausência, sinto você por todo lado, mas é diferente. Sinto falta de seu abraço. Volte logo, irmã! Te amo demais. Beijo!

Era tão bom quando você morava aqui pertinho, eram os melhores dias você sempre estava comigo, sempre me ajudava em tudo, até que um dia você teve que se mudar...

Sinto muita saudade daquela época, mas não quer dizer que porque você se mudou, que a nossa amizade vai acabar, não é? Pois amizade verdadeira nunca acaba! Te amo muito amiguinha e estou aqui sempre, mesmo longe, viu?

Mesmo longe, te sinto tão perto...
Sua amizade é uma das poucas que quero levar para minha vida inteira. Porque mesmo com a distância, mesmo com todos os obstáculos, quando eu mais precisei você esteve aqui, me dando um ombro amigo mesmo que virtual. Nossos momentos são tão mágicos, obrigada por todos eles! Você é indispensável em minha vida, pode acreditar que essa é para sempre, e se o para sempre não existe, a gente inventa! Eu te amo muito!

O que eu sinto por você é impossível controlar.
É como tentar conter o oceano.
Tudo que eu quero fazer, eu penso em nós dois.
Já não são meus sonhos, meus planos e sim nossos sonhos, nossos planos.
Eu quero viver a vida inteira ao seu lado, amor!

Te amo, amor da minha vida!

Minha namorada linda, perfeita, amada até ao infinito dos tempos e da razão. Desde que você foi para estudar para longe, e entre nós se interpuseram tantos quilômetros de terra, de distância física, de tortura emocional, que os meus dias se arrastam infinitos de desinteresse e saudade!

Te saber tão longe, não te sentir ao alcance do meu toque, ao cruzar dos nossos olhares, é uma crueldade que apenas a certeza de te saber bem e investindo em você e no seu futuro é capaz de atenuar.

Meu amor, todo o dia eu carrego as saudades que sinto de você e que me consomem, e contando os segundos espero ansiosamente pelo seu regresso, pelo momento do nosso reencontro. E nesse instante eu detenho meu pensamento, meu desejo, perdido nos seus braços, ardendo no seu calor, inebriado na sua fragrância, no seu toque, na sua essência