Sinto saudade da sua amizade...

Era tão bom quando você morava aqui pertinho, eram os melhores dias você sempre estava comigo, sempre me ajudava em tudo, até que um dia você teve que se mudar...

Sinto muita saudade daquela época, mas não quer dizer que porque você se mudou, que a nossa amizade vai acabar, não é? Pois amizade verdadeira nunca acaba! Te amo muito amiguinha e estou aqui sempre, mesmo longe, viu?

Depoimentos Relacionados

Meu peito pesa de saudades do ontem, das pessoas que viveram nesse ontem, desse tempo que passou e não volta mais.

Sinto saudades da infância, dessa época mais simples da vida em que doía o joelho de tanto cair, mas o coração estava intato.

Sinto saudades de ser livre, de poder sonhar sem me preocupar com o amanhã, de correr atrás de uma ilusão sem medo de cair e de novo quebrar o coração em pedaços.

Sinto saudades de olhar o futuro sem receio do que ele trará. Sinto saudades de sorrir porque sim.

Meu coração pesa de saudades por muita coisa, mas o que realmente pesa mais e cuja cura poderia aliviar tudo o resto, são as saudades que sinto de você, de tudo o que vivemos e principalmente do que ficou por viver...

Sinto falta dos beijos que você me dava, daqueles abraços super forte que me acolhiam nos momentos de angustia, das suas palavras, das nossas brincadeiras...

Sim, sinto falta de tudo o que nós fazíamos juntos, mas sinceramente não consigo sentir falta de você. Eu sei que é difícil de entender, pois nem eu entendo. Mas dói demais a saudade!

Você está longe e isso me emociona, me deixa com saudade. Os irmãos deveriam estar juntos sempre, acima de qualquer assunto ou situação. Acontece que a vida não é propriamente um caminho de regras e justiça, portanto estamos distantes.

Na verdade, nada nos vai separar! Apesar da distância, da ausência, sinto você por todo lado, mas é diferente. Sinto falta de seu abraço. Volte logo, irmã! Te amo demais. Beijo!

Minha querida irmã, meu bem mais precioso nesta vida, hoje eu quero lhe dizer o quanto amo você, e ter você na minha vida é maravilhoso!

Irmãos não são como os amigos que podemos escolher, mas se você não fosse minha irmã eu escolheria você como amiga, pois não sou capaz de imaginar a minha vida sem você.

Eu amo muito você, e a minha felicidade depende e dependerá sempre da sua, jamais esqueça isso! É um conforto inexplicável saber que você está aí, sempre presente, sempre constante, sempre amiga.

Confesso que me surpreendi com você; não esperava nada em troca, achava que ia ser mais um coleguismo que não ia dar em nada, mas então tudo mudou. Cada vez mais me surpreendo, e estou adorando conhecer você, fazer parte da sua vida, ser sua amiga de verdade.

Eu quero estar presente, tanto nos piores como nos melhores momentos, estar ali firme para todas as horas. Eu já não sei você, mas quando eu me comprometo ser amiga, eu sou! Não espero muito em troca, só quero deixar que você continue me surpreendendo e eu tenho quase certeza de que você não vai me decepcionar, pelo menos eu acho que não. Gosto muito de você, minha amiga!