Frases de Sentimentos

Hoje em dia as pessoas têm medo de expressar seus sentimentos. A vida é bela para quem sabe vivê-la. Sorria sempre pois é um dos dons mais preciosos que tens.
Agatha Sthefanini

Postar no Facebook

A amizade pode ter os seus dramas, mas estes são puros, e os sentimentos do amor só podem fazer parte deles naquilo que possuam de nobre. Temos ciúmes da nossa amante por nós mesmos, e temos ciúmes dos nossos amigos por eles.
Abel Bonnard

Postar no Facebook

O amor, no seu conjunto, não se reduz à emoção nem ao sentimento, que não são senão alguns dos seus componentes. Um elemento mais profundo, e de longe o mais essencial de todos, é a vontade, que tem o papel de modelar o amor no homem. Na amizade - ao contrário do que sucede na simpatia - a participação da vontade é decisiva.
Karol Wojtyla

Postar no Facebook

Nem o Sol nem a Lua podem refletir-se claramente na água lamacenta. Assim a alma universal não pode realizar-se perfeitamente em nós, enquanto não afastarmos o véu da ilusão, isto é, enquanto perdura o sentimento do eu e do meu.
Ramakrishna

Postar no Facebook

A razão é sempre mesquinha quando se coloca ao lado do verdadeiro sentimento.
Honoré de Balzac

Postar no Facebook

Em geral quando termino um livro encontro-me numa confusão de sentimentos, um misto de alegria, alívio e vaga tristeza. Relendo a obra mais tarde, quase sempre penso. Não era bem isto o que queria dizer.
Erico Veríssimo

Postar no Facebook

Nossos pensamentos são as sombras de nossos sentimentos - sempre mais obscuros, mais vazios, mais simples que estes.
Friedrich Nietzsche

Postar no Facebook

Não há nada mais relevante para a vida social que a formação do sentimento da justiça.
Rui Barbosa

Postar no Facebook

O alvo da minha pintura é o sentimento. Para mim, a técnica é meramente um meio. Porém, um meio indispensável.
Candido Portinari

Postar no Facebook

Não é a força do sentimento elevado, é a sua duração que faz os homens superiores.
Friedrich Nietzsche

Postar no Facebook

O dia mais belo? hoje; A coisa mais facil? errar; O maior obstáculo? o medo; O maior erro?; o abandono; A riz de todos os males? o egoísmo; A distração mais bela? o trabalho; A pior derrota? o desânimo; Os melhores professores? as crianças; A primeira necessidade? comunicar-se; O que mais lhe faz feliz? ser útil aos demais; O maior mistério? a morte; O pior defeito? o mau humor; A pessoa mais perigosa? a mentirosa; O sentimento mais ruim? o rancor; O presente mais belo? o perdão; O mais imprescindível? o lar; A rota mais rápida? o caminho certo; A sensação mais agradável? a paz interior; A proteção efetiva? o sorriso; O melhor remédio? o otimismo; A maior satisfação? o dever cumprido; A força mais potente do mundo? a fé; As pessoas mais necessárias? os pais; A mais bela de todas as coisa s? o amor...
Madre Tereza de Calcutá

Postar no Facebook

Liberdade! Não julgue um amor futuro pelo sofrimento de um passado .Os sentimentos devem estar sempre em liberdade!
Ewerson

Postar no Facebook

O amor é um sentimento inenarrável que rompe todas as barreiras e limites, invade pensamentos e impulsiona emoções, gera paz e euforia, alimenta sonhos e ilusões... dá sentido à vida de todos os apaixonados!

Postar no Facebook

Há sentimentos que nos acusa ,mas,apenas um sorriso muda tudo.
Aristides Wanderley

Postar no Facebook

Ciúme é um dos mais infelizes sentimentos inerente ao ser humano. Ele magoa, fere, destrói e mata, e se pode ter estas características, como associar à isto o amor?
Ivan Teorilang

Postar no Facebook

Todos aqueles, cuja alma é sufocada pela soberba e a arrogância, sempre estão fazendo se identificar também pela ingratidão, um dos mais baixos sentimentos que assolam a humanidade.
Ivan Teorilang

Postar no Facebook

Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!

Postar no Facebook

Quando eu beijo uma boca, imagino o caminho que ela pode me trazer.Tenho medo do reto, por onde escoam muitos sentimentos.
Bethoven Jasmim

Postar no Facebook

Sempre que deixamos de ter esperança, o que toma conta de nossa alma é o desespero, um grande erro, pois nesta situação onde nem conseguimos raciocinar, chegamos à falência de todos os bons sentimentos. A partir daí, muitas vezes a demência poderá ser nosso único alivio.
Ivan Teorilang

Postar no Facebook

A maior covardia do ser humano é despertar o sentimento de outro sem ter a intenção de amá-lo.

Postar no Facebook