Obrigado, Minha Mãe!

Mãe: me perdoe por todas as vezes que por falar sem pensar a magoei. Por muitas vezes ao invés de lhe dar as mãos, lhe virei as costas. Por em alguns momentos não ser aquele filho que você sempre quis.

Hoje, depois de tudo, percebo que ainda preciso mudar em algumas coisas, e que uma pessoa se fez essencial na minha vida: VOCÊ.

Obrigado por todos momentos dedicados a mim, pelas palavras, pelos conselhos, pelo amor, pela honestidade, pelo afeto, pela amizade.

Saiba que nunca deixarei de amar você, e mesmo não parecendo quero que um dia todos estejam felizes, sem problema algum.

Torço muito pela nossa família. Torço muito por você, que durante toda a sua vida se mostrou uma pessoa capaz de conseguir tudo o que quer. Me espelho muito em você, pois é um exemplo a se seguir.

Hoje, depois dos momentos que passamos juntos, olho para trás e vejo que tenho uma pessoa em quem posso me apoiar sempre que estiver necessitando de amor e compreensão.

Muito mais do que mãe você é minha amiga, meu escudo contra todas as coisas ruins, pois a partir do momento em que trespassam a sua barreira de amor, enfraquecem, me poupando do mal.

Só uma palavra pode exprimir exatamente o quanto estou grato.
OBRIGADO.
Te amo muito...

Mensagens Relacionadas

Minha mãe, queria eu que existissem mais e melhores palavras para que pudesse com maior justiça lhe agradecer e prestar a devida homenagem. Mãe, você não me trouxe ao mundo, mas a você eu devo tudo, e julgo que até a própria vida, pois se não tivesse sido resgatado pelo seu coração de tamanho e generosidade infinitas, talvez eu não estivesse aqui, e se estivesse noutro lugar, certamente não estaria tão feliz.

Minha mãe, diariamente você faz com que eu esqueça que é minha mãe adotiva, e esse é o seu maior ato de amor. Obrigado! Eu te amo!

Minha mãe, maior bênção que dos céus eu recebi na minha vida, obrigado por tudo, e principalmente pelo seu amor dedicado!

Sou um filho afortunado, sempre dormi no conforto da sua proteção e carinho, e meus sonhos sempre foram alimentados pelo seu apoio. Sou abençoado por me saber e sentir tão amado por você, e por ter o coração inundado de gratidão e amor por você, minha mãe! Obrigado, mãe, eu te amo!

Você é simplesmente a mãe mais batalhadora de sempre! Você consegue multiplicar-se de um modo tão peculiar, tão atento, tão forte. Coisas dessas estão somente à altura de pessoas como você, Mãe!

É que somos tantos filhos, tantas bocas para alimentar, tantos corações para encher de amor, tantas cabeças para educar, e mesmo assim você sempre conseguiu dar conta de todos nós. Sua entrega, seu empenho e dedicação são a razão de tanto amarmos você! Obrigado, Mãe.

Hoje reservei meu dia para demonstrar todo o amor que sinto pela minha mãe. Dentre tantas mães existentes nesse mundo, eu tive o privilégio de ficar com a melhor de todas, que se não bastasse ter me dado à vida, ainda por cima tem o título de minha melhor amiga.

Você é a pessoa mais importante na minha vida, foi aquela que me educou e me ama incondicionalmente, onde todos os gestos e palavras vêm acompanhados de muito afeto e carinho. Como não ser apaixonada por ela? Tenho certeza que se algum dia precisasse dela e estivesse do outro lado do mundo, imediatamente arranjaria um jeito na distância, nem que fosse apenas para me dar um braço.

Uma mulher guerreira a quem eu devo tudo que sou hoje, sempre com os melhores conselhos, que por sorte, foram percebidos a tempo de serem bem aproveitados. Você é meu maior exemplo, e tenho o maior orgulho em seguir os seus passos.

Minha amiga e confidente, quero te dizer mais uma vez que te amo incondicionalmente, não seria nada sem você, e se dependesse de mim, você viveria ao meu lado eternamente.

Amo você!

Minha madrasta, pessoa maravilhosa que eu tanto admiro, hoje eu quero homenagear você neste dia que também é seu por direito absoluto. Feliz dia das Mães! Aproveitando a data, eu quero também, e mais uma vez, me desculpar por meu comportamento inicial. Hoje me envergonho e me arrependo pela infantil e injustificada revolta, por todos os transtornos que nos primeiros tempos sei lhe haver causado.

Releve, por favor, pois foram instigados por pura birra infantil, mas à medida que fui conhecendo você se tornou claro que não era merecedora de tão rude comportamento. Com sua ternura e paciência maternais você conquistou o meu coração de forma arrebatadora, e hoje eu vejo você como um colo de carinho e amor, como uma mãe! Minha madrasta amada, minha segunda mãe, eu amo muito você e desejo, e sei, que aconteça o que acontecer, ficará na minha vida, e eu na sua, para sempre!