Conte comigo Amiga

Amiga, quero que saiba de uma coisa que já queria lhe dizer há muito tempo:

Sempre que você precisar de um ombro amigo para desabafar, conte comigo. Quando quiser contar alguma coisa de muito importante, conte comigo. Quando estiver com problemas e quiser opiniões, conte comigo.

Você pode, sempre que quiser, contar comigo, porque eu sou sua amiga que sempre vai lhe ajudar, para o que der e vier! Beijos da sua amiga!

Mensagens Relacionadas

Amiga, você não faz ideia do quanto você é especial para mim. Você sabe que sempre que precisar de alguma coisa, pode contar comigo, não importa o momento, seja ele de tristeza ou alegria, estarei sempre contigo.

Amiga, não quero nunca perder sua amizade, ela é tudo para mim. Não há palavras no mundo que eu consiga explicar meu carinho por você. Em você, eu sei que posso confiar, e sei também que você vai estar sempre comigo, quando eu precisar.

Querida amiga, é agora que você vai partir e eu não sei se quero assistir a esse adeus. Para trás ficaram tantas aventuras, segredos partilhados, gargalhadas sem fim. Quando eu vir você já no horizonte, saberei que um pouco de mim irá embora também. Ficará um vazio, meu tempo será tédio, um misto de ausência e vontade de te rever.

Sei que a distância não apagará nossa forte e bonita amizade. Jamais poderia desperdiçar uma verdadeira companheira. Você é minha melhor amiga, dos maiores presentes que a vida me concedeu. Vou querer sempre saber novidades suas, de futuras conquistas, das novas histórias.

Sentirei falta de te ver do meu lado em todos os momentos, de nossas conversas animadas, das nossas inúmeras e divertidas saídas. Não demora em voltar e também estarei por aí em breve. Você é parte da minha vida, uma pessoa que guardarei com ternura num cantinho especial de meu coração.

Eu imaginei você
No meu conto de amor
Numa linda canção
E um beijo no final

Eu imaginei sentir
Uma paixão sem outra igual
Que causasse um auê
Que pra nós fosse normal

Só você pode entender
O que estou falindo
Tanta coisa aconteceu
E nada se perdeu
Alguém pode me explicar
O que é amar sem você

Se eu pudesse esganava
O meu coração
Dizendo que o amor
É uma lenda e nada mais
E eu até inventava outra paixão
Mas falta você
Pra viver o meu conto de amor

Eu imaginei sentir
Uma paixão sem outra igual
Que causasse um auê
Que pra nós fosse normal

Só você pode entender
O que estou falando
Tanta coisa aconteceu
E nada se percebeu
Alguém pode me explicar
O que é amar sem você

Dizem que quem espera sempre alcança, mas quem espera sentado apenas descansa. Para conquistar o que se deseja, não se pode contar apenas com a sorte.

A sorte é um bônus para quem se esforça. Quem passa a vida a esperar pela sorte, e com inveja do sucesso dos outros ainda não se deu conta de que na vida é preciso batalhar pelo que se quer.

Se o sucesso dos outros parece chegar mais rápido, talvez seja porque eles levantaram-se e foram à luta em vez de esperar.

Se a vida dos outros parece mais leve e fácil, é porque a cruz nas costas dos outros não pesa como pesa nas nossas próprias costas.

Se a grama do vizinho parece sempre mais verde, talvez seja porque enquanto o vizinho cuidava da grama o resto da vizinhança ainda estava a dormir.

Não é a sorte que faz a grama ficar mais verde, mas numa grama bem cuidada podem sempre nascer trevos de quatro folhas.

Conte seu jardim pelas flores,
nunca pelas folhas caídas.

Viva cada minuto de sua vida como
se fosse viver eternamente.

E cada hora que passar não conte
pelos ponteiros romanos de um relógio
e sim pelo pulsar do seu coração.

E através de toda a sua existência
conte sua idade pelos amigos que
conquista e nunca pelos anos que vive.

Isso é o que eu lhe desejo de coração
Feliz Aniversário!