Ainda te Amo!


Ainda guardo aquele amor que o tempo e a distância não levaram
que o meu coração e a minha alma não libertaram
Aquele amor que durante dias e noites me faz pensar em ti
o qual já tentei esconder dizendo que te esqueci.

Aquele amor que meu coração diz que você também sente
Acredito nele, porque para mim ele não mente
Só diz a verdade mesmo que ela faça feridas
Guarda as pessoas importantes e aquelas que me são queridas

Nele armazeno todas os meus momentos passados ao teu lado
Apesar de nunca poder ter sido seu querido e namorado
Armazeno o teu olhar, o teu andar, o teu sorriso
Que durante anos me fizeram perder o siso

Ainda guardo aquele amor que pensei que fosse apenas uma paixão passageira
Um sentimento que trouxesse apenas dores ligeiras
Uma paixão de adolescente que se transformou em amor
Que tem me sufocado causando tanta dor

Porque não quero apenas ter o sentimento
Quero afastar de mim todo este tormento
Sentir a tua pele na minha e os teus lábios nos meus
Te ver por dentro olhando nos olhos teus

Estar por perto quando tu precisares
E realizar tudo o que desejares

Porque EU TE AMO!!!

(Vanny do Ghetto)

Mensagens Relacionadas

As noites se tornaram demasiado longas, os dias demasiado insípidos, desde que você deixou de perfumar a minha vida com a sua mágica essência, desde que nosso relacionamento chegou na sua reta final. Contudo, ele acabou, mas o amor que eu sinto por você perdura, forte e em crescimento.

E como são dolorosas as saudades que eu sinto de você, daquela que foi a mais linda das namoradas. E como dói escutar o seu sublime riso ecoando na minha memória, o seu olhar se perdendo no meu, e todo o seu corpo cheiroso impregnar toda a minha humilde existência.

Como desejo poder recriar todos os momentos que juntos vivemos, como anseio poder construir novas e maravilhosas memórias que venham substituir ou acrescentar as que agora tanta dor e saudade me provocam. Eu ainda te amo, tanto ou mais que antes.

O tempo passa, nunca nada o consegue deter, e um dia após o outro vão apagando memórias, ocultando sensações, sem que o consigamos perceber. Mas há algo que nem mesmo o tempo conseguiu extinguir, ou mesmo suavizar os meus sentimentos por você, agora ex-namorada.

Do tempo em que os nossos sorrisos sincronizavam, que os nossos corações batiam ao mesmo tempo, eu guardo cada lembrança como o mais rico e precioso dos tesouros. Eu ainda amo você, como amava antes, quando tocar na sua pele não era apenas uma sonho!

Eu ainda amo você, e sinto que jamais deixarei de amar, venha o tempo que vier, décadas, séculos E se você não me quiser de volta, se caminhar do seu lado, lado a lado, de mão dada, apertando a sua na minha, me for para sempre barrado, deixarei o tempo passar definhando de amor e saudades suas, com a certeza que tempo algum, jamais, chegará para matar este amor

Querida... Quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida? Digo a você que sou o mesmo, aquele que te ama cada vez mais. Espero que ao ler esta carta sinta como se ouvisse a minha voz dizendo baixinho, ao seu ouvido, palavras que gostaria de ouvir.

Digo que é a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por você. Quando estou pensando em ti, enxergo com os olhos da mente, vejo toda a sua cativante figura e sinto que o nosso distanciamento não tem sentido.

Quando estou longe de você, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes. Sinto que a sua ausência é meu maior mal. Não queira saber a angústia que sinto agora. Eu não aguento mais essa dor.

O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagado. É difícil suportar a distância. Estamos separados por uma discussão sem sentido, uma briguinha rotineira de namorados, que afinal nos afastou. E com isso eu não me conformo. Meu sonho é estar novamente junto a ti, te abraçando e beijando, com o mesmo ardor de sempre. Um beijo!

Foi preciso o tempo passar para eu perceber que ainda te amo. Agora, preciso de tempo para te reconquistar. Será que o meu amor ainda pode te trazer de volta para mim?

Eu vou lutar por você. Eu vou recuperar o tempo perdido, eu vou derrubar essa parede que você construiu entre nós.

Se fosse possível voltar no tempo, percorrer todo o caminho novamente com você ao meu lado, eu faria tudo diferente, agora que já sei o que matou o nosso amor.

Será que você poderia tentar mais uma vez? Eu sei que posso mudar, eu sei que posso fazer esse amor renascer forte e feliz. Não deixe que o seu orgulho se torne uma barreira. Eu quero quebrar essa parede que nos separa.

Eu sei que eu lhe feri, eu sei que lie magoei. Mas o amor não merece uma chance? Não podemos derrubar essa parede e fazer uma ponte que ligue novamente os nossos corações?

Eu ainda te amo, eu preciso de você. Eu preciso de uma chance para amar você.

Há dias em que damos ouvidos ao nosso coração. Tantas vezes o ignoramos em nossa vida, mas quando chegamos ao limite de nossas forças, ficamos sem alternativa e recorremos aos seus conselhos.

Hoje o meu me falou da falta que você me faz. Sei que houveram coisas que nos magoaram e causaram nossa separação. Mas eu ainda te amo com todas as minhas convicções e faço questão que você saiba isso.