Estou Amando!

Quando penso em você
Saiu da realidade
E vou para um lugar maravilhoso
Onde só existe carinho, amor
Onde o amor é validado
Onde não temos que ficar longe de quem gostamos
Mas quando volto a realidade
E vejo que você não estas aqui
Me sinto só, fico triste, inquieta
Fico imaginado quando te verei novamente
Quando me tomara em seus braços de novo
Quando poderei ser feliz novamente,
Gostei de você desde o primeiro momento
Sem mesmo saber quem era, como seria
Aprendi a te admirar, a ter respeito, entre outras coisas mais.
Você me ensinou muito
Então quando finalmente nos conhecemos,
Foi maravilhoso, foram tão poucos os momentos
Mas marcantes.
Quando me vi estava finalmente com quem eu queria
Com quem eu desejava estar.
E logo nos veremos de novo.
Serão os melhores dias da minha vida

Te adoro

Mensagens Relacionadas

Ei! Garoto... Você mexeu com meus sentimentos.
Desde que te conheci, te amei... Será que você não percebeu?
Sei, sim.. percebeu! Mas será que não percebe que te amo?
Será que não percebe que do jeito que vai, você irá machucar meu coração?
Será que você poderia se tocar... Garoto, que cruza por mim despercebidamente:
Estou amando... Estou Te amando!!

Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.

Bob Marley

Todo este silêncio tem causado muita mágoa em minha alma. É um vazio que se abateu sobre mim por nos termos separado e cada um ter seguido o seu caminho. A verdade é que você faz muita falta em minha vida e todos os dias eu fico desejando que você regresse para os meus braços.

Não é que eu acredite cegamente que tudo entre nós foi perfeito. Muitas vezes falhamos e dissemos coisas um ao outro que jamais deveríamos ter dito. Apesar disso, não posso esquecer como fomos felizes, como vivemos momentos de carinho e ternura. Não posso ignorar como tínhamos muitos sonhos e planos.

Eu ainda te amo, como se não tivesse ido embora. Te amo pelas saudades que crescem em mim a cada dia e pelas evidências que mostram que é do seu lado que eu devo estar. Eu ainda te amo porque o meu desejo é que você volte para mim, agora e para sempre.

O amor é uma das melhores coisas que pode acontecer na vida de uma pessoa. Um amor correspondido, cheio de afinidades, calmo, que traz satisfação, é uma das experiências mais enriquecedoras que alguém pode viver. No amor verdadeiro, no amor sincero, há troca, há cumplicidade, há companheirismo, e há apoio mútuo.

Quando vivemos um amor, a nossa vida fica mais plena, mais rica, mais leve. O amor pode transformar a vida de alguém. Muitas pessoas têm medo de amar, mas é preciso entender que o amor não mata. O amor traz vida, revigora, renova os ânimos e o fôlego. A vida, às vezes, pode ser muito dura, e ter alguém que nos ama e com quem podemos contar, alivia muito o peso da vida em nossas costas.

Amar é um compromisso com o outro. Para amar é preciso querer amar, é preciso saber fazer concessões, é preciso deixar de olhar para o próprio umbigo e entender que há outra pessoa olhando por nós, e muitas vezes com um olhar muito mais generoso e amoroso. Amar é um dos grandes aprendizados da vida, e como dizia o poeta, só se aprende a amar, amando!

Estou sozinha...
Não sei o que fazer...
Estou sofrendo...
Não tenho pra quem dizer...
Estou chorando...
Mais não sei nem o porquê...
Estou te amando...
E nem posso te dizer.