Nunca te Esquecerei

Nunca te Esquecerei

Vida da minha vida,
Vida do meu viver,
Só não te dou a minha vida porque a minha vida é você,
Na paz do meu coração sempre te encontrei,
Na minha vida de ilusão nunca te esquecerei,
Pois a minha vida te darei, e seu coração encontrarei!!!

Mensagens Relacionadas

Vocês são um casal maravilhoso e provam a cada dia as lindas qualidades que ambos têm. A amizade que nos une é muito preciosa para mim e eu quero cuidar dela todos os dias da minha vida.

É incrível como nunca me sinto triste sempre que estão do meu lado ou como estou tão amparada nos momentos difíceis. Vocês são um exemplo de amor e companheirismo e é um privilégio poder aprender tanto com a nossa convivência.

Este momento poderia ser apenas mais uma despedida, mas isso apenas aconteceria se vocês fossem pessoas comuns. Seria a maior das mentiras e uma grande injustiça também, pois desde o primeiro dia eu senti que o espírito que aqui se vive é de verdadeiro companheirismo.

Levarei todos no meu coração para o resto da minha vida e sempre recordarei os momentos maravilhosos que aqui vivi. Agradeço por fazerem de mim um melhor profissional e, acima de tudo, por enriquecerem este caminho que compartilhamos. Até um dia!

Aqueles que educam além de ensinar e aprendem para poderem dar aos outros são pessoas especiais capazes de mudar o mundo. A você, querida professora, eu devo muito , pois toda instrução que recebo da sua parte é valiosa.

Agradeço de coração a paciência e o carinho com que me trata em todos os momentos que estamos juntas. Eu nunca esquecerei você, aconteça o que acontecer!

Em tudo o que faço eu sinto saudade. É como se você não tivesse ido embora, querido amigo, pois as lembranças que deixou persistem no meu coração. Tem sido difícil perceber a dura realidade de que a morte tirou você do meu lado. Ainda assim, eu não temo, pois por mais que as pessoas importantes teimem em partir, eu não permitirei que elas caiam no esquecimento.

Sempre que as recordações que tenho de você invadem meu coração, sinto uma profunda tristeza que me deixa sem reação. É como se me arrancassem a alegria do peito e de repente já não fizesse mais sentido viver.

Eu tento ignorar que você partiu, acreditar que não foi a morte que a levou para longe de mim, mas depois percebo que essa é a dura e cruel realidade. Tenho saudades de tudo o que vivemos, minha irmã. Passe o tempo que passar, eu jamais esquecerei você!