Para alguém muito especial

Ninguém é perfeito e eu sou prova viva disso. Tenho defeitos sim, mas posso garantir que me curei de alguns deles. Sei que você deve achar muito estranho eu estar escrevendo para você, porém queria ter declarado isto há muito tempo.

Tempo esse que fez você, quem sabe, encontrar alguém que saiba cuidar de você na sinceridade, no amor, e acima de tudo no respeito. Agora sei quanto perdi; eu, em um passado recente estava muito mal, não estava na solidão, no entanto tinha o coração machucado, pois magoei alguém que ainda gostava.

Sei que agora não adianta mais falar que mudei, é tarde eu sei. Só espero que você não mude, não perca sua identidade, não se desvalorize, tenha a certeza do que realmente você quer, saiba que atitudes do presente são o resultado do passado.

Não sei, quem sabe se eu lhe contasse tudo o que sinto, você poderia me achar um idiota ou coisa parecida... se pudesse, viajaria no tempo, só para ter você de volta para mim, ao meu lado, para cuidar de você e assim realizar aquilo que há de mais profundo na vida: o Amor!

Mensagens Relacionadas

Pouco importa a distância que nos separa, ou o tempo que já passou desde nosso último encontro. Eu tenho certeza que aconteça o que acontecer, existirá sempre um sentimento de grande carinho entre nós.

Você é muito especial para mim, uma pessoa que ilumina minha vida, alguém que contribui muito para minha felicidade. Que nossos dias se prolonguem por muito tempo e o que nos une jamais desapareça!

Não importa o que já passou, esqueça as frustrações e os arrependimentos, e sinta a alegria e a beleza no privilégio que é viver.

As experiências passadas já passaram, as más devem servir apenas de aprendizagem e as boas devem ser guardadas como tesouros, em um lugar especial na sua memória.

O que importa mesmo é o momento presente, este, agora, onde você pode tudo. Então não o deixe escapar e aproveite!

Desejo uma boa tarde muito bem aproveitada para alguém especial: você!

Um ano já passou, meu amor. O tempo voa quando estamos acompanhados de pessoas que nos completam. Você foi algo muito especial que surgiu na minha vida e não cabe em meu coração toda gratidão que sinto.

Cada vez que penso nos momentos que já vivemos fico com vontade de querer estar ao seu lado eternamente. Nada nos vai separar, aconteça o que acontecer, pois você é o motivo da minha felicidade e a razão da minha existência.

Já passou um ano, é verdade. Olho para trás e sinto tanta emoção em recordar cada momento como senti em vivê-los. Conhecer você e descobrir cada parte de sua maravilhosa personalidade foi um privilégio único. Ter sua presença na minha vida é a força que me faz acreditar que cada novo dia será melhor que o anterior.

Eu amo você de todo coração como se a razão da minha existência fosse esta nossa união. Amo a forma como seus olhos tocam minha alma, o seu jeito de me acariciar e até o modo simples como consegue me fazer sorrir. Gosto da sua companhia como se ela já fizesse parte de mim, e na verdade eu dava tudo para poder tê-la a toda hora.

Sei que não somos perfeitos e nunca o seremos, mas acredito que este primeiro ano de namoro é apenas o princípio de uma história eterna. Quero ficar com você para sempre e lutarei para que isso deixe de ser um desejo para se tornar a nossa realidade.

Há pessoas que são tão especiais que quando as conhecemos, todas as demais se tornam banais. Assim é você, que com seu jeito me encantou, e agora que está longe, me mata a cada dia um pouco mais. Sinto como se você tivesse levado um pedaço do meu coração com você, e a cada instante dos meus dias você é o tema preferido dos meus pensamentos.

De longe envio um beijo com saudade, e faço um pedido: volte logo!