Tentei Te Esquecer

Eu tentei te esquecer... com todas as minhas forças!

Mas isso é mais forte que eu, mesmo sabendo o quanto sofri por ter me deixado, o quanto chorei e você nem se importou em enxugar minhas lágrimas... Dias, horas, meses se passaram, mas essa dor não passa!

Tudo me faz lembrar você... O porta retrato na estante...nós dois felizes e apaixonados! Eu tentei de todas as formas fazer com que você acreditasse e confiasse em mim... Te dando a certeza do meu amor por você, da minha fidelidade, da cumplicidade!

Será que você não conseguiu perceber que quando estou ao seu lado nada mais me importa? Esqueço que existe um mundo lá fora, que existem outras pessoas, problemas e tudo mais... será que você não consegue olhar através dos meus olhos e ver a sua imagem refletida neles?

Me recordo o primeiro dia da nossa viagem... Lembra? Eu deitei no seu colo durante a viagem inteira, e meu mundo estava ali, em seus braços!

E agora? Como posso esquecer? Alguém que me ensinou o que é o amor, que trouxe paz no meu coração, que apagou da minha memória uma vida inteira de sofrimentos e dor, que despertou em mim o desejo e a esperança de viver intensamente um relacionamento baseado em verdades!

Me desculpe! Mas não consigo...

Acordo pensando em você! Passo o dia pensando em você! Durmo pensando em você! Me sinto frágil, pequena diante desse sentimento tão forte que teima fazer morada em peito, por saber que você não me quer mais!

Eu poderia enfrentar o mundo pra fazer de você o homem mais feliz ... e foi tão pouco que te pedi! Eu daria tudo pra entender o que vai na sua cabeça... porque desprezou esse amor que eu te ofereci gratuitamente?

Será nossa diferença de idade? Será uma outra mulher? Será medo de eu te deixar no futuro? Medo de eu ser capaz de te enganar? Nunca! Talvez se você me dissesse eu entenderia e conseguisse lidar melhor com essa dor! Me conformaria e tocaria minha vida adiante...

O fato é... não consigo tirar você de mim... ainda sinto um gelo no estômago quando falo com você ao telefone! Sinto falta da sua presença na minha cama! De dormir agarradinha com você e ao acordar a primeira imagem ao abrir meus olhos era você, ali do meu lado me dizendo bom dia!

É meu lindo... mesmo diante de tantas coisas que aconteceram nesses últimos dois meses... EU AINDA TE AMO!

Como eu queria que esse sentimento fosse recíproco!

(Tatynha Rangel)

Mensagens Relacionadas

Por vezes fico pensando no erro que cometi;
Na crueldade que ofereci ao amor da minha vida: você.
Ninguém merece sofrer, sentir dor no coração,
Ninguém, muito menos você, meu amor!
Acontece que não consigo sorrir novamente.
Perdi toda vontade em viver, em existir sequer.
Se tivesse seu perdão, sua palavra de desculpa,
Aí sim, eu retomava meu caminho para felicidade!
É que é tão difícil, sabe? Saber que não tenho seu beijo,
Seu abraço de ternura, sua voz sempre reconfortante;
Ter a consciência que perdi você por um deslize inocente
É conhecer o local mais escuro do mundo: a infelicidade.
Preciso seu perdão! Preciso deitar minha cabeça sobre
seu peito novamente e agarrar a vida uma vez mais.
Preciso que você pegue minha mão e me guie,
Quero fazer sua estrada, quero seu calor, quero ser feliz!
Prometo fazer esquecer tudo que aconteceu!
Prometo fazer de você a pessoa mais realizada que existe!
Te amo.

Eu juro que tentei tirar você da minha cabeça, limpar todas as memórias que persistiam no meu coração. Tentei superar o fim do nosso relacionamento todos os dias e para isso fingi até que você nunca existiu na minha vida. Foi um esforço em vão! Esquecer você tem sido como querer viver sem respirar. É ir contra uma vontade própria, pois minha alma continua implorando sua presença do meu lado.

Desde que você partiu, nada parece fazer sentido. Se acordo, fico pensando se você estará bem, se me deito, fico me perguntando se estará também pensando em mim. Na verdade, é como se você não tivesse ido embora e todas as minhas rotinas continuassem a depender das suas. Sim, aquelas dependências que antes sempre me deixavam feliz.

Hoje não queria deixar que o dia terminasse sem mostrar como as saudades de você apertam cada vez mais. Este amor que eu sinto é verdadeiro. Ele valeu a pena, mesmo que não estejamos juntos agora. Este amor que me consome cada vez mais só quer que você volte para mim.

Primeiro eu tentei impedir de todas as formas pra evitar que isso acontecesse
Depois, de todas as formas, tentei impedir que você soubesse
Com o tempo, tentei várias maneiras fazer você perceber
E depois me pegava fazendo de tudo pra você descobrir
E quando isso me sufocou eu abri meu coração
Hoje, aprendi que nada mais posso fazer pela gente, pois sei que você sabe que tudo que fiz, foi por você, e hoje isso basta: A EXPERIÊNCIA SUPEROU A DOR

O difícil não é desistir do que mais se quer, e sim do que mais se ama.
Eu desisti, mas não por medo de lutar e sim por não ter mais condições de sofrer.

Como esquecer o que fizeste comigo!
Com ignorar a dor em meu coração ferido.
Ele sangra e dói quando lembro-me de tua traição
A cada batida meu peito ressoa solidão, solidão solidão.
Tento esquecer e recomeçar
Talvez em teus braços mesmo aprender a perdoar.
Olho para ti e meu corpo arde de paixão
Mas na minha memória o desejo se mistura com a tua traição.
Perdoar. Será que algum dia conseguirei?
Esquecer. Será que em algum momento isso eu viverei!
Não sei...