A Chegada do Natal

Quero neste Natal desejar
Não somente que tenha
Muitas felicidades neste dia
Mas sim que milagres lhe dominem,
E lhe façam perceber que Natal
Não está somente na virada
Do dia 24 de dezembro para o 25,
Mas está em todos os dias do ano.

Nesta virada está apenas a
Concretização de todos os desejos
Feitos durante todo o ano que
Se passou.
A noite de Natal é fantástica
A cidade fica toda iluminada,
As pessoas sorridentes,
E em um instante tudo fica em paz.

O milagre do Natal está
No nascimento do nosso Salvador
Jesus Cristo. Ele com toda certeza
Não deseja um único instante de paz,
Mas deseja que todos tenham
Um milagre dentro de si.

O céu se ilumina em homenagem a
Este dia tão sagrado entre
Todas as famílias. Os pedidos são de
Prosperidade, paz e amor...
Mas se Natal é todos os dias do ano,
Por que então deixar para desejar
Felicidades somente em um único dia
Destes 365?

O milagre de Natal está no sorriso que
No dia a dia encontramos nas pessoas
Andando nas ruas, nas crianças
Brincando. Enfim, o Milagre Natalino
Está no desejo de cada um de ser feliz.

Pois milagres existem sim,
Principalmente com tamanha bênção
De Deus. Muitas glórias, conquistas
E emoções podem ser desejadas,
Pois o Natal do dia 25 está chegando.
Faça seus desejos e acredite em todos
Eles, pois estão prestes
A se concretizar nesta noite especial.
Feliz Natal!

Mensagens Relacionadas

Que felicidade saber da chegada do seu bebê!

Tenha certeza que a chegada de uma criança é um presente de Deus, um anjo colocado por Ele para sempre permanecer em sua vida! Que nesta nova fase todos os problemas e dificuldades se transformem em amor, que essa vidinha traga tudo o que for de melhor para sua vida.

Que chegue cheio de saúde e rodeado de amor por todos os lados. Que muitas bênçãos sejam derramadas na vida desta família e que nunca faltem beijos nem abraços!

Parabéns!!!

Durante toda a história a morte sempre foi um dos assuntos mais questionados e até hoje certamente o mais especulado. São tantas perguntas sem respostas e tantas respostas duvidosas que no fim das contas, ainda permanece como algo que tem muito que ser explorado.

Há os que acreditam que simplesmente é o início de outra vida, ou ainda apenas uma breve partida. Tem aqueles que creem na morte como uma passagem para a eternidade.

Independentemente de religião, a morte deveria ser interpretada inversamente ao nascimento. Afinal, se há um começo, porque não haveria um fim? Mas o que virá após esse fim, eis o principal questionamento. A morte é mesmo só o começo do desconhecido, daquilo que ainda está de certa forma escondido.

A verdade mesmo é que podemos contar diversas histórias que supostamente simbolizam esse desfecho, mas o fato é que nunca realmente saberemos até o acontecimento do evento.

Meu coração não consegue conter tamanha alegria, pois o grande dia chegou. Nasceu meu sobrinho lindo, um tesouro precioso que faz de mim a tia mais babada do mundo. Não há palavras que consigam descrever a emoção que estou sentindo.

Já me imagino pegando você no colo e ficando horas lhe dando todo meu coração. A partir de agora tenho certeza que estaremos unidos para sempre. Bem-vindo à família!

Felicidade Um dos estados mais desejados em qualquer festividade. Seja feliz! Muitas felicidades! Quem nunca recebeu uma destas saudações no seu aniversário? Mesmo ouvindo esta palavra por todos os lados, com que frequência vivemos este tão desejado estado? Será que é mesmo tão difícil alcançá-la, ou somos nós que complicamos a sua chegada?

Talvez ela sempre esteve ao nosso lado, mas nunca fomos humildes suficientes para enxergá-la. Ou quem sabe estamos a posicionando sempre no futuro, esquecendo que vivemos mesmo no presente. Na verdade, existem milhões de explicações para não encontrarmos a felicidade, mas com certeza todas elas ocorrem simplesmente porque dificultamos bastante a sua entrada.

Parar de colocar a felicidade no futuro e em ações que não dependem totalmente de você pode facilitar profundamente o seu encontro tão aguardado. Tente descomplicar primeiramente as coisas mais simples e com tempo as mais difíceis também seguirão o mesmo caminho. Não dificulte a entrada dos bons sentimentos na sua vida, e faça o que tiver ao seu alcance para receber a felicidade!

Que exultante alegria eu senti quando soube da sua existência; que inexplicável explosão de emoções me dominou quando me disseram que minha neta em breve viria ao mundo!

Hoje todos esperamos ansiosos pela sua chegada. Eu conto os segundos e me desespero de ansiedade e impaciência, pois tanto desejo conhecer seu rostinho que a todos nós virá iluminar de alegria e amor.

Você ainda está para chegar, minha netinha, mas não imagina como já é profundamente amada.