Entreguei Meu Coração

Quando entregamos o coração à pessoa certa, percebemos que tudo vai acontecendo naturalmente como um rio que segue seu curso, contemplando a beleza da natureza, e certo que atingirá seu objetivo.

A tranquilidade do nosso namoro me deu a segurança para saber que a melhor coisa para fortalecer ainda mais o nosso amor, seria o nosso noivado. É por toda essa certeza que a alegria deste dia se faz bem maior que tudo, capaz até de expressar um pouco do que estou sentindo. Ainda temos um longo caminho para seguirmos juntos.

E como a vida é feita de momentos, quero que este momento tão especial fique gravado em nossas lembranças e vivo em nossos corações como começo de algo que será ainda maior. Estou feliz por ter você ao meu lado e saber que esta história está apenas começando.

Amo muito você e quero dividir com você, meu noivo, a alegria deste dia! Um beijo...

(Mensagens e Poemas)

Mensagens Relacionadas

Meu filho, meu maior tesouro desta vida, eu amo muito você! Meu coração é seu, ele bate por você. Você vive no meu pensamento, na minha preocupação, nos meus sonhos que existem por você.

Meu filho, assistir ao seu crescimento tem sido um verdadeiro prazer. Você é o orgulho da mamãe, e ainda que já adolescente, para sempre será também o bebê da mamãe. Eu te amo! Desde muito antes de você chegar aos meus braços, e assim será até que ao meu último dia de vida!

Para meu coração basta teu peito
para tua liberdade bastam minhas asas.
De minha boca chegará até o céu
o que estava dormindo sobre tua alma.

E em ti a ilusão de cada dia.
Chegas como o sereno às coroas.
Escavas o horizonte com tua ausência.
Eternamente em fuga como a onda.

Eu disse que cantavas no vento
como os pinheiros e como as hastes.
Como eles és alta e taciturna.
E entristece prontamente,como uma viajem.

Acolhedora como um velho caminho.
Te povoam ecos e vozes nostálgicas.
Eu despertei e às vezes emigram e fogem
pássaros que dormiam em tua alma.


( Pablo Neruba)

Madrinha do coração, eu só tenho a te agradecer, pois você faz um papel ideal. Eu tenho orgulho de falar que você é a minha madrinha, a minha enfermeira, a minha grande amiga. Madrinha, parabéns por esse momento lindo na sua vida, tudo isso saiba que é resposta do seu esforço.

Eu estou feliz da mesma forma que você madrinha, pois eu vi a sua luta, eu tive oportunidade de presenciar algumas noites mal dormidas, eu fui presente em alguns desesperos, eu também estava presente em momentos que pensava em desistir, mas, eu também estava presente no momento que você falou que nada e nem ninguém irá fazer desistir do seu grande sonho.

Parabéns, que Deus continue te abençoando, e trazendo realizações para sua vida, pois você merece e muito. Te amo Madrinha!

Você é a melhor tia do mundo!
Tia, você é muito importante para mim... Queria que soubesse que estou com muitas saudades e, mesmo que estejamos longe, eu jamais vou deixar de a ajudar, pois vou estar com você todo dia, toda hora e a todo momento.

Sei que estamos um pouco distantes, mas você, tia, está aqui guardada em meu coração. Quero que saiba que estou com saudades das nossas brincadeiras, que só a gente entende.

Você é simplesmente incrível, eu amo você pelo o que você representa na minha vida, obrigada também por você ser milimetricamente legal e carinhosa comigo.
Você pode ser imperfeita, mas eu sei que você dá o melhor de si, e sei que é guerreira até o fim. Tia, eu sei que essa intimidade entre a gente nunca vai acabar. Te amo muito!

Na nossa caminhada pela vida conhecemos pessoas todos os dias. A maioria simplesmente encontramos por acaso, mas algumas são enviadas até nós, e se tornam pessoas especiais, cujo vínculo não conseguimos explicar.

São as que nos compreendem e que estão sempre ali conosco. Que a cada minuto consegue nos conquistar mais e mais. Obrigada por cruzar minha vida e conseguir transmitir um sentimento tão profundo e sincero! Te adoro muito!

Tenho certeza que a nossa amizade vai ser eterna, pois gosto de ti de graça. Uma pessoa que surgiu na minha vida do nada e que não vai sair dela tão cedo, pois sem as nossas conversas bobas o meu dia fica sem cor, sem nada. Então jura que não vai mais sair dela, pois eu te amo muito, meu irmão de coração!