Feliz 15 Anos Filha

Postar no Facebook

Hoje é um dia muito especial, pois tu estás completando quinze anos, portanto, viva-os com alegria. Viva a alegria que esta data te traz e faça muitos planos.
Entretanto, eu quero te lembrar que terás muitas primaveras, outonos, invernos e verões, mas mesmo que fiques mais velhinha, para mim tu continuarás sendo a minha pequenina princesinha.
Filha, nós passamos muito rápido pelo tempo, não é? Pois se vai perdendo a inocência e, sem querer, passa a germinar uma sombra de dor, isto é a chegada da saudade da doce infância. Aconselho-te minha linda do alto do 66° andar do edifício da minha existência que, deves viver sempre cada dia com toda a intensidade como se fosse o último.
Aproveite cada instante, cada momento e não faça mal a ninguém, procura sempre fazer o bem, o resto Deus te dará em abundância, este é o grande segredo da felicidade.
Parabéns pelos teus 15 aninhos. Agora, os meninos já te olham com outros olhos, mas eu continuarei te olhando como a menina dos meus sonhos. Para mim, esta data é mais uma pétala que se abre, porque tu és a minha rica flor, pois estás plantada e vicejando sempre glamourosa no meu coração, desde o dia do seu nascimento.

Feliz aniversário, minha última e definitiva paixão!
Beijos de um Pai Apaixonado pela sua Filha.