Feliz 15 Anos, Filha!

Hoje é um dia muito especial, pois tu estás completando quinze anos, portanto, viva-os com alegria. Viva a alegria que esta data te traz e faça muitos planos. Entretanto, eu quero te lembrar que terás muitas primaveras, outonos, invernos e verões, mas mesmo que fiques mais velhinha, para mim tu continuarás sendo a minha pequenina princesinha.

Filha, nós passamos muito rápido pelo tempo, não é? Pois se vai perdendo a inocência e, sem querer, passa a germinar uma sombra de dor, isto é a chegada da saudade da doce infância. Aconselho-te minha linda do alto andar do edifício da minha existência que, deves viver sempre cada dia com toda a intensidade como se fosse o último.

Aproveite cada instante, cada momento e não faça mal a ninguém, procura sempre fazer o bem, o resto Deus te dará em abundância, este é o grande segredo da felicidade.

Parabéns pelos teus 15 aninhos. Agora, os meninos já te olham com outros olhos, mas eu continuarei te olhando como a menina dos meus sonhos. Para mim, esta data é mais uma pétala que se abre, porque tu és a minha rica flor, pois estás plantada e vicejando sempre glamourosa no meu coração, desde o dia do seu nascimento.

Feliz aniversário, minha última e definitiva paixão!
Beijos de um Pai Apaixonado pela sua Filha.

Mensagens Relacionadas

Quisera ser o Sol e ser o Vento,
pra ter do céu azul a imensidão
e à música orquestral do firmamento
que o nosso ser finito busca em vão...

Quisera o dom do puro pensamento,
poder depor na tua frágil mão,
que o Bem Supremo te abrigasse, atento,
do teu viver fizesse uma canção!

Quisera dar-te tudo o que é preciso,
o que eu nunca possui, o mel,
as rosas que há no Paraíso...

Dos anjos, ver a perfeição em ti!
Em ti, meu único e total sorriso,
o mais alegre que jamais sorri!

Minha linda menina, minha filha querida. Como é ainda vívida a memória do mágico momento em que pela primeira vez segurei você nos meus braços, tão pequena e frágil, há quinze anos. Com o tempo você se transformou nessa linda jovem, forte, corajosa, de quem todos os dias eu me orgulho tanto.

Minha querida filha, tem sido um privilégio inexplicável ser sua mãe durante esses quinze anos, poder compartilhar dos meus dias com você e assistir ao seu maravilhoso desabrochar para a vida.

Eu te amo muito, minha filha! Por você meu coração se enche diariamente de uma felicidade extrema. Aproveite estes doces anos de juventude em plenitude. Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e no que depender de mim, tudo farei sempre para que a alcance, pois ver você feliz é o meu maior e mais nobre objetivo de vida.

É hoje, a nossa filhinha caçula completa os seus 15 anos e vive o seu dia de princesa. É incrível como o tempo passa rápido e como a vida passa num sopro. Ainda ontem você era o nosso bebezinho, a nossa menininha, e hoje você é a nossa debutante.

Hoje, você estreia a sua caminhada rumo à juventude, à vida adulta. Esta data marca um rito de passagem muito importante na vida de todas as pessoas. É uma fase de transição. Muitas mudanças vã acontecer daqui para frente, mudanças significativas que começam a determinar como será a sua vida.

Querida filha, queremos que você saiba que nós estaremos sempre com você em todas as fases da sua vida, comemorando e acompanhando todos os seus passos. Conte sempre conosco.

Desejamos que hoje seja um dia de sonhos, para ficar guardado na memória para sempre, e ser recordado com muito carinho. Que o dia do seu aniversário de 15 anos, seja uma bela página da história da sua vida.

Parabéns, filhinha! Muitas felicidades, saúde, paz, amor e sabedoria!

Durante estes vinte e cinco anos em que dormimos sempre lado a lado e vivemos momentos de alegria mas também de tristeza, eu nunca duvidei que você era a mulher da minha vida. Há coisas que só o tempo pode provar e hoje fico feliz em olhar para trás e ver que não estava enganado.

O amor não acontece por acaso e nós nos temos conquistado dia após dia. Que os próximos anos continuem fortalecendo esta união que dá sentido às nossas vidas!

Querida filha, linda menina quase mulher, feliz aniversário!
Faz hoje quinze anos que você veio iluminar nossa vida de uma alegria sublime! Hoje está quase na idade adulta, mas para nós, seus pais, será sempre a nossa menina, o nosso bebê.

Seja sempre feliz, filha linda! Nunca perca esse sorriso encantador, esse encanto e essa ilusão de viver. Nós amamos muito você, hoje e para sempre, independentemente de tudo!