Obrigada Pai, por orientar meu caminho


Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos.

Mensagens Relacionadas

Meu amor, meu marido. Você é o melhor companheiro, amigo e homem que a vida poderia haver colocado no meu caminho para que comigo caminhasse, para que comigo construísse esta linda família. Hoje meu coração transborda de felicidade e sobretudo gratidão pela sorte que me coube, pela maravilhoso marido, homem e pai que você é.

Obrigada, meu amor, por toda a sua dedicação a mim e aos nossos filhos. Sempre presente, em você jamais se percebeu enfado ou cansaço na devoção e entrega que presta a todos nós. Obrigada, meu amor, por nos fazer tão felizes, por nunca permitir que nada nos falte e sob a sua proteção nos colocar. Obrigada, meu amor, por ser esse homem, pai e marido exemplares. Nós te amamos, respeitamos e admiramos. Você é uma inspiração e o nosso orgulho! Obrigada, por mim e por nosso amados filhos!

Meu noivo, meu amor. Você é o meu mundo, o meu universo, e habitar neles é a única forma viável de viver. Você não me deu o dom da vida, mas me ensinou a desfrutar devidamente dela e por isso, e por tudo o de mais, eu lhe agradeço.

Obrigada meu amor, por construir essa imensidão de maravilhosos momentos do meu lado.
Obrigada por me fazer sorrir, por todos os dias e durante todo o dia encher meu coração de exultante alegria com a sua existência.
Obrigada por caminhar junto de mim e por estar disposto a prolongar essa caminhada indefinidamente.
Eu te amo, muito! E lhe agradeço ainda mais por me fazer tão feliz, por ter dado um significado tão maior e mais profundo à minha vida.

Meu Anjinho... Hoje é o nosso aniversário de namoro de 1 ano, e eu fico muito feliz por isso. O nosso namoro, você, a sua bela família, foram as melhores coisas que aconteceram em minha vida. Agradeço a você pelos momentos mágicos vividos ao seu lado, e acredite que todos nunca sairão da minha memória.

Obrigada também pelos carinhos, abraços, beijos, carícias, aconchego, ombro, enfim, por tudo que me proporcionou no momento que eu precisei. E hoje é tudo isso que preciso para viver, além de você.

A cada dia que passa tenho mais certeza de que foi DEUS quem colocou você em minha vida, para cuidar de mim e me dar a felicidade que procurava. Amor, você me deu tudo o que eu precisava e muito mais. Já passamos por momentos dolorosos, mas com a força do nosso amor, todos aqueles momentos se passaram.

Obrigada meu anjo, eu te amo a cada dia que passa mais.

Meu amor, meu noivo, meu futuro marido, obrigada por tudo!
Obrigada por estar vivendo este momento mágico comigo, por ser tão maravilhoso, por me amar, por me fazer a mulher mais feliz do mundo...

Meu amor, como é imenso o entusiasmo, intensas a excitação e a alegria que agora sinto, quando tão perto estamos de transformar o sonho em realidade.
Eu te amo, tanto! Simplesmente obrigada por existir!

Pelo conforto e segurança de uma família sem igual, pela alegria de um grupo de amigos maravilhosos, eu Te agradeço, meu Deus!

Sou feliz e grata porque fui abençoada com um extraordinário conjunto de pessoas únicas com quem compartilhar a minha vida. São essas pessoas, através da sua presença, seus sorrisos, seus abraços, suas palavras, apoio, compreensão, amor e amizade, que dão sentido à minha vida e a tornam mais fácil e prazerosa de viver. Obrigada, meu Deus!