Uma Nova Jornada

Hoje você inicia uma nova jornada, e neste momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário!

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também lhe agradecer por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. Parabéns!

Mensagens Relacionadas

Nem acredito que este dia chegou. Já há muito nos preparávamos para o momento da despedida, e eu sei como esta viagem e esta mudança é esperada, desejada e importante para você. Mas você sabe que apesar de querermos o seu bem, de querermos te ver feliz, também é muito difícil saber que você estará longe de nós.

É tão difícil dizer adeus! Ainda mais para uma pessoa que amamos, que está sempre tão presente em nossa vida. Mas tenho fé que a distância não vai mudar a nossa amizade, não vai mudar o amor e amizade que sentimos uma pela outra.

Minha amiga querida, eu desejo a você toda a sorte do mundo nesta nova jornada da sua vida. Desejo que você não perca o foco daquilo que quer e que sonha, que saiba se proteger, e que seja feliz. Espero podermos nos encontrar em breve!

Eu te amo muito, minha amiga. Boa sorte e sucesso na sua nova jornada!

Algumas pessoas consideram a compaixão, o amor e o perdão questões religiosas. Elas estão erradas. O amor e a compaixão são imperativos. Não há como ignorá-los, seja você religioso ou não. Eles são necessários se quisermos ser felizes e se quisermos ser bons cidadãos. No que diz respeito à religião, caso você se sinta confortável com alguma crença, adote-a. Se você não a quiser, tudo bem, deixe-a para lá. Mas é importante entender a natureza da compaixão porque é uma qualidade humana básica e necessária.

- Dalai Lama

Durante algum tempo acreditei ser capaz de dominar meu coração, de confundir meu pensamento, de sufocar esta saudade. Durante algum tempo acreditei que esquecera você apenas ilusão fantasiosa!

Eu ainda te amo, eu nunca deixei de te amar, e aquilo que eu mais quero é poder reatar nosso namoro, é te ter de volta. Eu preciso voltar a sentir o calor do seu olhar, a suavidade da sua pele, o seu coração se descompassar junto do meu.

Eu preciso de você porque te amo. Porque no vazio da sua ausência eu já não sei viver. Porque na saudade da sua presença eu me perco um pouco mais a cada dia. Me dá uma nova chance, a mim, a nós, ao nosso amor; por mim, por você, por nós, pelo nosso futuro, mata essa saudade que vive dentro de mim.

Soube que você perdeu seu emprego e imagino que não seja fácil se deparar com essa realidade. Afinal, um trabalho não só é a nossa fonte de sustento, como também nos mantém ocupados no nosso dia a dia.

Contudo, não fique desesperado. Pode ser que esta perda abra novas oportunidades para você. É uma boa possibilidade de tentar caminhos diferentes ou de começar algo de novo. Você só precisa estar motivado e não desistir.

Há sempre uma nova chance para uma amizade verdadeira. Quando se ama de coração um amigo, por mais brigas que possam haver, sempre se encontra forma de conseguir uma reconciliação.

O orgulho é posto de lado quando as saudades falam mais alto. E não interessa quem tem razão quando o desejo é que tudo volte a ser o que era. Amizade também é saber perdoar e sentir a felicidade de um abraço de paz.