Errei e agora lhe peço perdão

Errei com você. Magoei você sem querer, sem ter intenção de o fazer. Sua amizade é muito importante para mim, você sabe disso, e agora, por tudo o que já vivemos, por tudo o que já compartilhamos, eu lhe peço perdão!

Errar todos erramos, muito mais do que desejaríamos, mas se o arrependimento é sincero, perdoar é possível. Eu gosto muito de você, eu adoro nossa amizade, e sei que ainda temos muitas aventuras, lágrimas e risos para compartilhar, basta para isso que seu coração lindo e generoso me perdoe.

Mensagens Relacionadas

Minha amiga, que foi e que eu espero continue sendo, pois desejo muito que para sempre sejamos amigas. Me perdoe! Hoje eu reconheço meu erro, hoje me arrependo de todo o coração e com ele na mão espero que você me perdoe.

Eu nunca tive intenção de ferir você! Eu sempre desejei o seu bem, a sua felicidade, mas às vezes nos atrapalhamos com a vida e acabámos magoando a quem mais amamos.

Me desculpe, amiga! Recorde com carinho todo o nosso passado e imagine todo o futuro que ainda poderemos viver juntas, caso você me perdoe...

Meu pedido de perdão vem de um lugar sincero, porque você é importante demais para mim. Por favor, me perdoe.

Pedir perdão àqueles que amamos é muito cruel, pois é reconhecer que apesar de todo amor que sentimos por eles fomos capazes de os ferir. E admitir que causamos dor a quem amamos é muito doloroso. Por isso acredite em mim agora que lhe confesso meu arrependimento e lhe peço perdão.

Saber que lhe causei sofrimento é a maior punição de todas. Por favor me perdoe! Se arrependimento matasse eu já não estaria mais respirando. Eu amo você e apenas peço outra chance!

O dia está lindo lá fora,
Mas inquieto está meu coração.
É como se chegasse a hora,
De me falares um não...

Peço-te, querido, para isso não fazeres,
Pois maltratarás o meu coração.
Fala-me, baixinho, todos os dizeres,
Mas não entres agora em ação...

Sei que contigo fui ontem rude,
E não entendo o que me deu.
Sei também que tua razão não se ilude,
Pois o que te falei, te doeu...

Razão qualquer eu não tinha,
Para te falar com tanta rudeza.
Mas o ciúme eu não continha,
Naquela hora de tanta incerteza...

Agora, afinal, eu te mais peço,
As minhas desculpas mais gentis.
Daqui pra frente, garanto, eu meço,
As minhas palavras, os meus perfis!

Peço desculpa, você não merecia que eu agisse do jeito que agi. Confesso que meus ciúmes levaram a que meu comportamento não fosse o melhor, mas estou consciente do meu erro e quero corrigir o que fiz. Você é muito importante para mim e não quero que nada nem ninguém nos possa afastar. Por favor, perdoe minha atitude, amiga.