Desculpe-me por lhe decepcionar

Os sentimentos às vezes nos enganam e as palavras nos confundem. Sinto muito se ao longo do tempo em que estivemos juntos, eu lhe fiz criar expectativas equivocadas sobre nós dois. Pensei que havia explicado de uma maneira mais clara que não via horizonte para nós.

Eu realmente desejo que você entenda que nunca quis enganar nem magoar você, e que sempre me preocupei com os seus sentimentos. Você é uma pessoa maravilhosa e uma companhia muito agradável. Eu tenho muita consideração e respeito por você, mas infelizmente os meus sentimentos não correspondem aos seus.

Sinto muito ter lhe causado esta decepção! Eu sei que a decepção só vem quando temos expectativas e quando estas expectativas são quebradas. Mas mais uma vez lhe digo, eu pensava que estava deixando claro o que realmente existia entre nós dois.

Eu prezo muito sua amizade e peço que, se você se sentir confortável com isso, possamos voltar a ser amigos. Com sinceridade.

Mensagens Relacionadas

Eu sei que pisei na bola,
na verdade nem sei o que dizer,
mas sei reconhecer que errei,
por favor desculpe-me...

Você sabe que eu sou louca por você
se eu machuquei você foi sem querer,
eu não quero perder você,
por favor, desculpe-me...

Por tudo que fiz
se deixei você chateado
se fiz seu coração doer
se fiz uma lágrima correr em seu rosto
por favor, desculpa-me!

Me desculpe por tudo! Você é o amor da minha vida, a razão de todos os meus sorrisos e da minha felicidade. Eu não queria ter machucado você, e se pudesse voltava no tempo e refazia tudo.

Mas apesar de todo o arrependimento, não posso voltar atrás. E agora apenas me resta pedir perdão e esperar que seu coração aceite esse humilde pedido.

Por favor, me perdoe, amor!

Desculpe por eu ter conhecido você
e ter ficado feliz ao ouvir a sua voz
pela primeira vez.
Desculpe por ter me identificado e
por entender você.
Desculpe por querer estar sempre
presente na sua vida e querer participar
do seu dia a dia.
Desculpe por querer impor meus
pensamentos para incentivar você.
Desculpe por querer lhe dar o meu carinho
por me sentir bem ao seu lado.
Desculpe por querer lhe dar
o meu ombro amigo e não perceber
que sufocava você
com minhas preocupações.
Desculpe por sofrer junto com você.
Desculpe por telefonar sem imaginar
que acordaria você.
Desculpe por gostar dos seus beijos.
Desculpe por me sentir feliz ao seu lado
e achar que também estava
fazendo você feliz.
Desculpe por não corresponder
às suas expectativas.
Desculpe se de alguma forma fiz
ou faço você sofrer.
Desculpe por sonhar um sonho
que era só meu.
Me Desculpe mais ainda
por amar você demais!

A admiração não vem do nada e nem desaparece sem motivos substanciais: se o amor deriva da admiração, o mesmo acontece com esse sentimento!

O medo que tantas pessoas têm de que seus amados se desinteressem delas é infundado: quando o amor acontece, só uma grave decepção o ameaça.

O medo de decepcionar o amado costuma ser exagerado, pois isso só acontece quando o que ama comete uma falta grave, uma efetiva deslealdade.

O verdadeiro amor, numa fase, é sentido como gerador de grande exigência de perfeição justamente pelo medo exagerado de decepcionar o amado.

Em virtude do caráter exigente do relacionamento amoroso de boa qualidade, muitos são os que fogem dele, buscando alianças mais confortáveis.

Aos poucos, os que se amam se acalmam e esse medo vai se atenuando: percebem que encantam seus parceiros por serem exatamente aquilo que são!

(Júlio César)

Estimado enfermeiro, você foi fundamental para a minha recuperação e acredito que hoje só estou aqui graças ao esforço, atenção e dedicação com que fui tratado pelas suas mãos. Você sempre terá a minha gratidão e a minha admiração!

Chego a me emocionar quando penso o que seria de mim, e de muitas outras pessoas, caso não pudesse contar com seus cuidados. Sei que você dirá que está somente fazendo o seu trabalho, mas isso não é verdade, você faz muito mais!

Deus está olhando por você e sei que Ele ainda o recompensará por tudo que você faz. Você é uma pessoa muito especial!