A namorada mais querida do mundo

Minha querida, não pense que eu estou lhe enviando esta cartinha apenas porque hoje é 12 de junho, o famoso Dia dos Namorados. Na verdade, a certeza de que você é a mulher mais linda e querida de todo o planeta está no meu coração todos os dias.

Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada me é mais reconfortante e prazeroso do que estar com você, do que sentir a sua pele macia e a sua meiga voz. Sua fala me soa como uma harpa angelical e o seu hálito lembra a hortelã recém colhida no jardim.

Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho. Não sei o que você desejava ou esperava receber neste Dia dos Namorados, mas saiba que esta sincera declaração - e reafirmação - do meu amor foi a maneira mais sincera que eu encontrei para lhe dar um presente. Te Amo!

Mensagens Relacionadas

Faz 1 ano que você chegou como quem não queria nada, mas as coisas mudaram! A cada dia a gente foi conquistando um ao outro e hoje você já faz parte de mim, faz parte dos meus dias. A cada dia que passa você me surpreende mais com esse seu jeito especial, que só você tem e, me faz feliz a cada dia! E eu quero fazer o mesmo por você!

Obrigado por tudo que já passamos juntos nesses 365 dias. Pelas brigas (elas nos ajudam a amadurecermos), pelas risadas, pelas brincadeiras, pelos conselhos, por seus carinhos, por seus beijos, pelos abraços, por todas as conversas jogadas foras. Enfim, por tudo! Você é tudo que faz bem ao meu coração!

Eu amo você.

Você é o Avô mais querido do mundo! O mais engraçado, o mais jovem, o mais verdadeiro e carinhoso que algum dia este planeta conheceu. Isso me deixa feliz, sabe?

Na verdade, sinto que sou um pedaço de seus ensinamentos, de sua existência. Talvez por isso sejamos tão amigos, tão cúmplices, tão unidos. Tenho muito orgulho em você, Avô, e minha admiração não para de crescer! Te adoro!

Sempre que olho em você, sinto uma felicidade muito grande; uma alegria extrema. Você é muito importante para mim, meu irmão, desde sempre! Por isso que tentei passar para você todos os ensinamentos que estavam ao meu alcance; todas as palavras que podia fazer de você a pessoa maravilhosa que é hoje.

Agora sinto que meu trabalho foi bem realizado: ajudei meu irmão caçula a se tornar no homem fantástico que é hoje. É uma sensação de dever cumprido; dever que foi uma satisfação do tamanho do mundo. Adoro você, meu irmão!

O pai mais fascinante do mundo! Você é o pai e o amigo, é o pacote completo e nada vai poder mudar a forma como cuidamos um do outro, meu pai! Somos sangue do mesmo sangue.

Temos poderes que não estão ao alcance de todos e um amor que assombra qualquer susto, qualquer receio inconsciente! Eu te amo, Pai!

Uma mãe completa inteira! Uma mãe que se multiplica; que faz o papel de pai, que faz o papel de mãe. Essa mãe é você, a pessoa que mais amo no mundo. O orgulho do meu coração; a luz que faz brilhar meus olhos.

Você, mamãe, é minha vida; é o melhor que existe no mundo. Eu e você juntas para sempre! Aprendiz e guerreira esse seria o nome perfeito para nos definir! Eu amo você!