A namorada mais querida do mundo


Minha querida, não pense que eu estou lhe enviando esta cartinha apenas porque hoje é 12 de junho, o famoso Dia dos Namorados. Na verdade, a certeza de que você é a mulher mais linda e querida de todo o planeta está no meu coração todos os dias!

Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada me é mais reconfortante e prazeroso do que estar com você, do que sentir a sua pele macia e a sua meiga voz. Tua fala me soa como uma harpa angelical e o teu hálito lembra a hortelã recém colhida no jardim.

Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho. Não sei o que você desejava ou esperava receber neste Dia dos Namorados, mas saiba que esta sincera declaração - e reafirmação - do meu amor foi a maneira mais sincera que eu encontrei para lhe dar um presente. Te Amo!

Mensagens Relacionadas

Faz 1 ano que você chegou como quem não queria nada, mas as coisas mudaram! A cada dia a gente foi conquistando um ao outro e hoje você já faz parte de mim, faz parte dos meus dias. A cada dia que passa você me surpreende mais com esse seu jeito especial, que só você tem e, me faz feliz a cada dia! E eu quero fazer o mesmo por você!

Obrigado por tudo que já passamos juntos nesses 365 dias. Pelas brigas (elas nos ajudam a amadurecermos), pelas risadas, pelas brincadeiras, pelos conselhos, por seus carinhos, por seus beijos, pelos abraços, por todas as conversas jogadas foras. Enfim, por tudo! Você é tudo que faz bem ao meu coração!

Eu amo você.

Pode este mundo ter, em algum lugar, alguma mãe mais especial do que a minha? Eu digo que não, com todas as forças que moram em mim e defendo esta convicção com as inúmeras razões que me levam a acreditar nisso. Eu não abdicaria de você por nada que me pudessem dar em troca e todos os dias agradeço por ter nascido do ventre de uma mulher tão incrível.

Sua constante luta em busca do essencial para nossa família, sua preocupação sempre presente que nos mantém tão protegidos e seu amor incondicional, tornam você, minha mãe querida, em um verdadeiro exemplo, uma das razões de eu continuar vivendo. Eu quero que você seja eterna, que nunca tenha de um dia ir embora. Este universo pode conter mães fantásticas, com grandes diferenças e várias habilidades. Mas eu sei que minha mãe é única, nada a pode igualar.

Não há palavras que possam igualar sua beleza, querida mãe. O tempo não volta para trás e deixa sua marca no enrugar de nossa pele. Mas por mais que ele roube sua juventude, não pense que ele leva seu encanto junto. Há coisas que nunca poderão mudar. Você é linda e sempre o será.

Quisesse o mais habilidoso dos pintores, pintar suas virtudes em uma tela, que não haveriam cores suficientes para que algo se pudesse parecer com você. Suas mãos incansáveis contam histórias de duras batalhas, são verdadeiros monumentos que apenas quem esteve do seu lado sabe apreciar.

Não há mãe igual neste mundo, tão bela e formosa. Seu coração é uma pedra preciosa de tantas serem as qualidades que nele residem. E em cada gesto, em cada palavra, tudo te sai tão bem. Mulher hábil que não se poupa em dar o exemplo, que a gratidão que tenho por você seja profundamente sentida e te dê felicidade.

Ainda me recordo de todo o entusiasmo que senti quando soube que iria ter uma irmã. Pensei em como seria bom ter alguém para cuidar e ajudar no que fosse necessário.

Tem sido uma bênção para nossa família ter um membro mais novo que todos os dias nos dá muita alegria. Você é minha irmã e eu sinto uma ligação muito especial entre nós. Acredite que é amor interminável, o sentimento que eu tenho por você!

Minha mãe, minha amiga, certeza de conforto, companhia, apoio e amor incondicionais. Hoje eu quero lhe agradecer por tudo o que você representa para mim, por tudo o que já fez e faz por mim.

Pela vida que me deu, obrigada! Gerada no seu corpo, criada e nutrida nos seus braços e coração enormes e de infindável carinho, paciência e amor, sei ser a filha mais abençoada que existe no mundo. Pela educação, por toda a atenção e dedicação que você me devotou, obrigada! Sou a pessoa que sou graças a você, e principalmente graças ao seu inestimável exemplo como mulher e mãe. Pela amizade que juntas compartilhamos, obrigada! Você é a minha melhor amiga, uma amiga em quem eu sei poder confiar plenamente e que apenas quer o meu bem, a minha felicidade.

Mãe, você é especial, uma inspiração e um orgulho. Você é uma amiga maravilhosa, uma mulher incrível e eu amo muito você! Obrigada mãe, por fazer de mim a filha mais afortunada e feliz do mundo!