Para minha querida esposa

Amor, há tempos que quero expressar a minha gratidão e alegria por estar ao seu lado. A você que é essa pessoa maravilhosa que convive comigo, uma grande companheira, a mulher que eu amo. E sendo hoje o dia dos namorados acredito ser uma boa ocasião para mostrar a todos como tirei a sorte grande, e a prova disso é ter você comigo e para mim.

Você sabe como eu amo você, e em nenhum momento a vejo fora do que faço. Eu me orgulho cada dia mais de nós dois, do quanto nos damos bem, de como nosso casamento deu certo e só tenho a agradecer a Deus e a você, responsável por tudo de bom que me acontece. Quero você cada vez mais, e com mais carinho e compreensão.

A essa grande mulher que com sabedoria se aloja no meu coração, você, obrigado por tanto amor, pela boa convivência e por me fazer completo! É você quem merece todo o meu amor, hoje e sempre!

Mensagens Relacionadas

Meu amor, é humilde, mas muito sentida, esta pequena homenagem à sua pessoa uma grande mulher, uma esposa maravilhosa, uma amiga carinhosa e que agora também será mãe pela primeira vez. Feliz dia das Mães, meu amor!

Graças a você tenho caminhado por entre nuvens de felicidade; tenho vivido um sonho tornado real, e que na realidade supera qualquer ilusão.

Nossas existências se estendem a uma nova vida, através de você, por você e sua sublime e maravilhosa pessoa. Seu corpo transcendente de mágica embala o amor que juntos transformamos em vida, um amor que é e será eterno, indivisível, insuperável, incondicional.

Eu amo você, eu lhe agradeço, eu admiro e respeito muito você. Compartilhar da vida do seu lado é criar todos os dias a mais harmoniosa das melodias, onde perpetuamos em encantadores movimentos o amor que nos une e nos fortifica.

Se o nosso tempo só faz sentido se estivermos junto das pessoas que amamos, eu quero estar sempre do lado de vocês, querida família, pois é incondicional e forte este amor que sinto por todos.

Desejo que esta semana nos mantenha mais unidos e que ela traga muitas bênçãos e inúmeras alegrias para vocês. É um orgulho para mim fazer parte desta família.

O amor não surge do dia para a noite, nem se constrói na brevidade de um momento. Amor é verdadeiro companheirismo, caminhar lado a lado mesmo que perante dificuldades. Por essa razão é que estamos juntos, minha querida esposa. O sentimento que nasceu entre nós tem como base nossa cumplicidade. E o tempo de paixão que ambos temos vivido, tem servido para provar que nossa união é forte.

Começar o dia com aquilo que é mais importante deve ser o lema de cada ser humano. Eu cumpro na totalidade esse objetivo, minha querida esposa, pois todos os dias acordo do seu lado.

Sou feliz por sentir todo o amor que você me dá e viver uma vida de cumplicidade na sua companhia. Um bom dia para você!

Por vezes gostamos tanto de alguém, vamos viver com esse alguém e progressivamente nos vamos acostumando a receber e nos esquecemos de retribuir, por acomodação, por esquecimento. Foi assim com nós dois, minha adorada esposa. Eu reconheço que aos poucos fui esquecendo de ser o marido que você merece, e que em vez disso passei a lhe dar trabalho desnecessário.

Eu reconheço e de todo o coração eu lhe peço perdão. Eu amo, admiro, e respeito você, e acima de tudo prometo que daqui por diante eu me esforçarei para não lhe dar tanto trabalho, e lhe retribuir tudo o que você faz, significa e dá para mim.
Eu te amo, hoje e para sempre! Você é o meu mundo, o meu chão, o meu céu, e sem você tudo ruiria em terrível horror! Perdoe o meu desleixe, meu amor, e eu lhe prometo que nunca mais tentarei menos do que ser o melhor dos maridos para a melhor das esposas.