No dia em que você se foi

No dia em que você se foi, chovia. No dia em que você se foi, a chuva ficou em meu coração e as nuvens negras tomaram conta da minha alma.

No dia em que você se foi, senti saudades do que não íamos viver. Senti saudades do que fomos. Uma saudade que me fulminava, enquanto via você partir.

Para a morte, não há explicação possível. A morte é a pior parte da vida. Não sei se ela é pior para quem vai ou para quem fica. Viver com a morte ao lado, sempre à espreita, esperando pela próxima oportunidade para levar aqueles que amamos é angustiante.

Mas para viver, às vezes é preciso esquecer a morte. Eu quero poder esquecer a sua morte e lembrar a sua vida. Hoje e para sempre quero lembrar do que vivemos, do tempo maravilhoso em que eu tive a sorte e a felicidade de ter você ao meu lado.

Eu quero poder espalhar essas nuvens e fazer a chuva parar; eu quero chegar ao fim do arco-íris e encontrar a paz que me trazia o seu sorriso para sentir novamente algum conforto e alegria no meu coração.

Mensagens Relacionadas

Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão.
Basta um olhar, um toque e nada mais
Para fazer feliz, como só você me faz.
Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez.
Como o primeiro olhar, nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar!
Quando o amor toca o coração
O tempo para, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você.
Eu nunca vou perder você!
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca acordar...

Eu te amo, minha vida!

É Dia das Mães! Neste dia em particular, seu rosto sempre surge em minhas lembranças. Sua voz sempre invade minha atenção e parece até que sinto seu toque em meu rosto ao longo de todo o dia. A saudade tem coisas dessas, um pouco estranhas, mas cheias de sentidos e razões.

Sinto sua falta a toda a hora. Não tem dia que não deseje estar com você um pouco, nem que fossem cinco minutos apenas. Todos os momentos do meu viver contêm um vazio que assombra todos os meus passos, todo o meu caminho, toda a estrada que aprendi a conquistar.

Você faz falta, é isso e nada mais! Suas palavras de carinho, seu abraço de conforto, seu jeito de encarar a vida, sei lá, é tanta coisa que me faz falta que nem sei decifrar ao certo qual o maior motivo de minhas lágrimas. Você foi, é e sempre será a maior Mãe do mundo.
Feliz Dia das Mães!

Já passaram dez anos desde que você se foi. Sua falta é bastante sentida ainda, aliás, será sempre tenho certeza! É inacreditável como sinto falta de seu abraço todas as manhãs ao levantar. Lembro com todos os pormenores de quando você dizia que a vida é um ciclo onde todo o princípio tem fim.

São coisas dessas que aquecem nossa mente, nossa alma, nosso coração! Continuo sentindo seu cheiro por toda a parte. Tenho certeza que você continua por aí cuidando de mim. Até sempre!

Foi sempre você quem me deu conforto, segurança. Foi você quem me ensinou a dizer sim, a falar não, a não brincar com coisas sérias, a ser criança toda vida! É por isso que amo você, meu pai!

Sua voz continua a ser a razão, seus gestos dançam à intensidade do seu coração e seu rosto desvenda um homem de caráter com uma personalidade maravilhosa. O mesmo rosto revela o aspeto do melhor pai do mundo!

Faz hoje um ano que lhe disse o último adeus, querida avó, mas você já não escutou minhas palavras de tristeza, já não enxergou minhas lágrimas, já não sentiu meu desespero, pois já havia partido.

Desde esse dia o mundo ficou mais pobre, nossa família perdeu seu grande pilar, e eu perdi minha adorada vovó. Você era muito importante para todos nós, e para mim era tudo.

Todos os dias a recordo, e assim será para sempre, e até que nos encontremos em outra vida, vou lembrar, amar e sentir saudades de você!