Nunca diga adeus

Sinto tanto sua falta minha mãe! Desde a hora que você se foi que o mundo parece ter desabado aos meus pés. Parece que tudo que faço não tem o mesmo carinho de antes, nem a mesma força. Sinto até que a vida tem outro sabor, um sabor ruim!

Tenho pensado muito em nós duas e acredite que eu dava minha vida por você – sem hesitar! Adorava ter mais uns minutos do seu lado para trocar umas últimas palavras, uns últimos gestos de carinho e conforto. Um último beijo! Adorava olhar em seus olhos mais uma vez e agradecer tudo aquilo que você fez por mim!

Em breve, vou retomar meu caminho, vou honrar você para meus filhos e prometo manter vivo seu nome todos os dias, porque você merece, porque você é a razão de minha existência! Muito obrigada por fazer parte de minha vida, minha mãe! Até sempre! Beijo.

Mensagens Relacionadas

Não vou falar adeus para você. Não vou sequer mencionar mais uma vez que vou partir.
Vou só abraçar sua foto, aquela que levo comigo, todas as noites, todos as manhãs e sempre que olhar para ela. Para seu rosto estampado na fotografia.

Vou só pedir a Deus que faça o tempo correr.
Quero que você saiba que já sinto saudades suas.

Até breve!

Você partiu da minha vida e ainda hoje me pergunto sobre a razão de isso ter acontecido. Será que fui eu que falhei ao mostrar tudo que sentia? Será que a história que construímos juntos não correspondeu às suas expectativas?

Talvez nem tudo tenha chegado ao fim, pois em meu coração ainda persiste um amor infindável. Talvez haja hipóteses para uma segunda chance se você acreditar que é possível. Não diga adeus para sempre, não abandone o que pode ser eterno. Ainda estou esperando o seu regresso porque eu sei que sou capaz de fazer você feliz.

A maioria concorda que dizer adeus é uma das ações mais difíceis de suportar. Uma despedida de alguma coisa ou de alguém implica sempre esforço emocional, seja a despedida de algo que deixará saudades ou não. Mas tal como pode ser muito complicado, dizer adeus pode também ser muito benéfico para você.

Se há algo ou alguém que estão impedindo você de progredir, diga-lhes adeus; se há algo ou alguém ferindo você com sua presença, diga-lhes adeus; se há memórias pesando e prendendo você ao passado, diga-lhes adeus!

Às vezes parece difícil, quase impossível, deixar ir algumas lembranças, desprender-se de algumas pessoas, locais ou objetos, mas se eles apenas existem para fazerem você sofrer, diga-lhes adeus!

Diga adeus e não olhe mais para trás. Afaste-se sem pedir desculpa. Se é para seu bem, pela sua felicidade, seja forte e corte em definitivo com o que está prejudicando você! Sua felicidade é seu direito e lutar por ela é seu dever!

Meu pai, se tivesse a oportunidade de viver mais um instante do seu lado eu seria novamente feliz. Se eu pudesse voltar a ver seu sorriso, voltar a sentir o aperto do seu abraço, jamais soltaria seu pescoço, jamais soltaria você...

Se eu pudesse você não teria partido; se eu pudesse não lhe diria nunca adeus. Nunca!

Mas você partiu, meu pai, e hoje como ontem e mais ainda amanhã, eu choro, eu lamento, eu me revolto. Amo muito você, meu pai, não importa que entre nós já não caminhe, para sempre o amarei!

Emudeço no silêncio da sua ausência. Meus olhos vivem cegados pelas lágrimas e às vezes penso que me afogo nelas, meu filho.

Devo dizer-lhe o último adeus, agora que Deus chamou você de volta, mas sinto que universos de dor esmagam meu peito cada vez que tento...

Adeus, meu filho, adeus para sempre! Mas do meu coração você jamais partirá.

Hoje e para sempre eu vou amar você, e com a ânsia de voltar a ver seu sorriso eu vou me arrastar até à próxima vida.