O amor e as provas de fogo

O dia é muito grande, repleto de desafios e surpresas sem nome, despidas no tempo do agora! Tenha um boa tarde, meu amor! E que a saudade desapareça um pouco para nos deixar respirar, mas que o desejo e a vontade de estar junto continuem nos nossos corações.

Gosto muito de você, meu bem! E sinto saudade. Confesso que a distância que nos separa é uma prova, mas tenho certeza que vamos ultrapassar esse e quaisquer outros desafios! Até breve, meu amor!

Mensagens Relacionadas

Não há impossíveis, mas sim provas de fogo que só serão ultrapassadas com força e determinação!

Na vida, tenho uma pessoa a quem devo tudo: você! Foram tantas as provas de amor que recebi de seu coração, tantos ensinamentos, inúmeros abraços e aconchegos e beijos e carinhos.

Você, que é muito mais que minha madrasta, merece minha gratidão eterna, meu obrigada sem fim. Na verdade, o reconhecimento é a moeda de troca mais simples que posso oferecer a você pela pessoa que sou hoje. Te adoro!

Sempre que nos preocupamos com a pessoa que amamos estamos dando uma prova do nosso amor! É algo que simplesmente acontece; não é propositado. São coisas do amor, são coisas de quem ama.

Na verdade, só que ama de verdade conhece a linguagem simples do amor e da paixão. É uma linguagem que não precisa de palavras, mas depende dos gestos. Dos gestos do amor!

O tempo passa e continuamos longe um do outro! As saudades machucam cada vez mais e ao ritmo da certeza que você é o homem da minha vida. Sinto sua falta, meu amor!

Gostaria que você estivesse perto de mim para me abraçar, para falar que tudo vai ficar bem, para me dar carinho! Sou apaixonada, sabe? Serei sempre apaixonada por você! Até breve, meu amor! Prometo que vamos ultrapassar esta prova de fogo de forma exemplar. Beijo.

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

(Luís Vaz de Camões)