Chegou a Hora!

E aquele momento que foi o mais adiado possível, chegou. Como diz por aí, o passarinho vai levantar voo!

O destino é longo, mas tenho fé que a vitória lá no final valerá a pena. Sei que deixo pessoas queridas, e a saudade será imensa, mas levarei comigo todos os melhores sentimentos que algum dia elas já me proporcionaram o mais bem guardado possível.

Agradeço a todos que contribuíram de alguma forma com a realização deste sonho. Que eu possa um dia voltar e retribuir tudo em dobro!

Deixem de lado a tristeza e tenham em mente tudo de bom que já partilhamos e os bons momentos já guardados no futuro, só esperando a hora certa de chegar.

Até logo! Amo vocês!

Mensagens Relacionadas

Pois é, acho que já adiamos demais este momento e nossa amizade vale muito mais que este estúpido afastamento. Quando o amor e a cumplicidade estão envolvidos, tudo pode ser superado. Sei que um tempo para refletir em tudo que aconteceu entre nós foi necessário, mas não vejo a hora poder me alegrar com a sua presença novamente ao meu lado.

Temos que deixar a indisposição de lado, e em nome da nossa amizade, começar superar todas as nossas desavenças para que esta reaproximação realmente aconteça. Este distanciamento já durou muito tempo, e estou de coração aberto aguardando ansiosamente por este momento.

Tenho certeza que tudo não passou de um mal entendido, e que daqui a pouco estaremos criando ótimas piadas e rindo de tudo isso. Espero que também esteja sentindo a necessidade de ultrapassarmos este impasse, pois saiba que eu estou sentindo muita falta da nossa amizade.

Fico aqui, aguardando ansiosamente pelo seu retorno. Vamos viver novamente como aqueles bons tempos, onde reinava a nossa parceria e amizade, com direito a muita diversão e momentos de felicidade.

Eu não sei, não sei dizer
Mas de repente essa alegria em mim
Alegria de viver
Que alegria de viver
E de ver tanta luz, tanto azul!
Quem jamais poderia supor
Que de um mundo
Que era tão triste e sem cor
Brotaria essa flor inocente
Chegaria esse amor de repente
E o que era somente um vazio sem fim
Se encheria de cores assim

Coração, põe-te a cantar
Canta o poema da primavera em flor
É o amor, o amor chegou
Chegou enfim

(Canção do Amor Que Chegou - Vinícius de Moraes)

Uma boa noite para todos os meus amigos!

Ela vem com seus encantos nos leva ao descanso rumo ao silêncio da madrugada e vem o sono, os sonhos, as viagens de nossa alma. Viaje sim... Sonhe muito. Relaxe, se entregue à sua amiga esperança. E amanhã todas as mágicas da natureza estarão a esperar você. Que sua manhã venha plena e que você a receba de coração aberto... Que se atreva a grandes voos... Desperte... Amanhã com seu melhor sorriso, com suas mais fortes certezas que você tudo pode, e o tudo é exatamente o que chamamos de FELICIDADE!

(Lu e Rick)
(Aline Ibarra)

Lembra quando éramos jovens e parecíamos todos tão promissores? Tínhamos a vida toda pela frente e pensávamos que com dedicação e sorte podíamos ser o que quiséssemos. Podíamos até desistir daquilo que queríamos e mudar de direção porque nós tínhamos tempo.

Os anos passaram, olhamos para trás e vemos que muitos daqueles sonhos e daquele sentimento de poder que a juventude nos traz ficaram pelo caminho. O futuro chegou e já não somos tão promissores como antes. E o futuro também já não nos promete muito. O tempo passou e o que nós queríamos para nós se perdeu entre um e outro dia em que era preciso quebrar pedras.

A vida, afinal, não é fácil como imaginávamos. É bom lembrar do frescor daqueles tempos, mas mesmo que nem tudo tenha dado certo ou tenha sido como esperávamos, sinto-me feliz e satisfeito com o rumo que tomei.

A vida é muito curta e já que não podemos voltar atrás, também não vale a pena ter arrependimentos. O mais importante é tentar entender nossas escolhas e ser compreensivos e gentis com as nossas experiências. Se não foram as melhores, que ao menos tenham nos ajudado a nos tornarmos pessoas melhores.

O momento tão aguardado chegou: o Carnaval. Aquele tempo mágico em que por breves momentos todos podemos sair para esquecer os momentos mais difíceis da vida para celebrar os mais bonitos.

O Carnaval é a expressão de uma felicidade que por vezes se esconde no resto do ano, mas que naqueles dias, brilha com mais fulgor. Faz despertar a esperança nos corações, esperança de um futuro melhor e de que com a motivação certa, podemos alcançar grandes coisas. No dia a dia há barreiras que nos separam, mas no Carnaval um mesmo grito nos une: o grito que nos acorda da rotina e das obrigações e nos faz viver o momento sem a preocupação e amarras do futuro.

Então vamos correr, saltar, gritar. Sem medo de ser feliz, de ser censurado ou criticado. Vamos ser nós mesmos, dançar como se ninguém estivesse olhando, dar gargalhada, sonhar mais alto. Está na hora! Então Que comece a festa!

Bom Carnaval para todos vocês!