A Mudança é o Estado Desejado


Muitos de vós sentem-se ansiosos. Alguns resistem à mudança somente porque se trata de uma mudança. Parte do seu ser um humano consiste em temer a mudança e desejar estabilidade. Ao olharem para a Terra vêem uniformidade e permanência. Aparentemente, vêem um estado que não muda e é fiável, dentro dos parâmetros que podem ver e medir, no tempo. Mas não é bem assim, pois o Universo encontra-se em constante transição. Seriam capazes de ver isso se conseguissem observar o quadro completo. A mudança, de facto, é o estado desejado, mas têm muita dificuldade em contrariar as sensações dos vossos atributos humanos.

Por favor tenham fé em que as mudanças são boas. Mais uma vez, nem tudo é o que parece. Confie no facto de que os meus ajustes são bons para vós, relaxe-se e mantenha-se em paz com a Terra, durante este tempo.

Com a nova energia vem uma imagem muito mais clara de como as coisas funcionam. Isto pode ser equiparado a uma ligeira subida do véu de modo que vocês possam ver mais claro agora do que antes. Enquanto que as comunicações do passado foram, frequentemente, encriptadas ou em forma de histórias para vossa reinterpretação, agora, são muito mais básicas. Embora anteriormente as mensagens possam ter sido interpretadas incorrectamente, devido à existência de um espesso véu, agora elas serão claras. Esperançosamente vocês podem ver isso acontecendo enquanto lêem estas mensagens. Eu sou o primeiro dos muitos que lhe falarão de uma forma muito mais clara e simples do que antes.


(Kryon)

Mensagens Relacionadas

Tanto sonhei com este momento, meu bem! Tanto imaginei ter você em meus braços, compartilhar meus dias com você, acariciar seu rosto a toda a hora.

Sempre admirei seu jeito tranquilo de falar, seu modo de olhar as pessoas, sua forma de ver o mundo. Sinto que sou a pessoa mais abençoada do mundo por iniciar este namoro, esta nova e linda história de amor. Um sonho que virou realidade!

A mudança faz parte da vida, de evoluir, de crescer.
O mundo que nos rodeia está em permanente mudança, assim como nós.
Por muito que sinta a tentação de resistir à mudança, por muito que a veja apenas como algo negativo, deve encará-la de frente, com coragem, com determinação e verá que ela trará se não algo muito melhor, algo diferente e igualmente bom para a sua vida.
Não tema a mudança, pois viver é estar em constante mutação.

Um tipo de amor tão falado e aclamado, mas muito pouco visualizado e realmente atestado. Por sempre ser tantas vezes atribuído, é normal que o real significado desse tipo de amor fique por aí perdido.

Independente do que seja, tudo que é chamado de incondicional é aquilo que não pode ser restringido ou limitado. Mas será que esse tipo de amor é mesmo verdadeiro? Será que existe alguém que ame sem nenhum limite, sem ter mesmo nada que o restringe?

O mais provável é que seja somente aquele amor mais cobiçado, mas que de tão esperado acabe por ficar somente no nosso imaginário. É aquele amor que de tão anunciado torna-se por algum momento verdadeiro e até válido, para ser direcionado mesmo sem ter o mesmo correspondido.

Mas espera um pouco!

Se esse tipo de amor não pode ser restringido, então muito menos necessita ser correspondido. Então a partir de agora fica tudo definido. O amor incondicional é aquele amor magnífico, é de todos eles o que é mais sentido, e com certeza o que é mais vivido! É o que nos faz falar coisas sem sentido, e antes de tudo, amar sem se preocupar com o que vai ser dito.

Enfim, é certamente o mais simples e verdadeiro que existe!

Minha amiga, recomeços e mudanças podem ser bastante assustadores, mas você nada tem que temer. Este será certamente um momento de viragem, mas que muita coisa vá mudar, não significa que seja mau.

Uma nova etapa, uma mudança radical, é também uma oportunidade de refazer, de recomeçar a sua vida, de encontrar a felicidade onde antes não imaginávamos possível. Aproveite este momento de renovação e não tema as mudanças, pois elas trarão muita novidade boa!

Tudo no mundo vive em constante mutação. A mudança é uma condição da vida em sociedade e naturalmente da vida individual de cada um, e sem ela não existiria evolução, sem ela não haveria crescimento.
Mudar o nosso comportamento faz parte dessa evolução, desse crescimento, e resistir à mudança não é uma atitude saudável, contudo, devemos sempre nos esforçar por mudar para melhor.