Não Acredito Nesse Amor

E mais uma vez essa dor que dilacera a alma e faz todo o corpo sentir... Olhos inchados, cabeça rodando, no peito um buraco, no coração só o vazio que restou depois que, de novo e de novo, o amor fraquejou.

Se ainda pudesse acreditar nesse amor, amor que não sabe amar não é amor. Amor da boca pra fora, amor que não se incomoda com o que causa no outro.

Amor que foge, amor que magoa, amor que fere e nem sequer mostra arrependimento. Amor covarde de um coração frustrado que não tem atitude.

Amor que teima no que nunca quis, que desiste do que sempre esperou. Covardia e só! Covardia que faz da tua vida uma mesmice, que te faz sentir um babaca, que te retira os sonhos, que te faz sentir apenas a falta daquilo que poderia ter sido.

O tempo passa e a história se repete, e você continua se sentindo um idiota e eu tentando me convencer que um amor verdadeiro não pode ser assim.... E na acomodação dos teus dias apenas o abismo de alguém que segue tentando se convencer das impossibilidades que você mesmo criou. Segue e procura não pensar.

Não pensa, não sente, enterra tua vontade para não ter que encarar a própria verdade... Segue na superfície das coisas, na rotina dos dias, no vazio de abdicar de si mesmo. Você volta pra aparente calma dessa tua vidinha sem graça, e, olha só, mesmo sem querer pensar, sem querer sentir continua sentindo o mesmo vazio, a mesma frustração de antes...

E eu dilacerada, partida, quebrada... mas muito mais inteira que você! Porque assumo o que sou, e, principalmente, o que sinto! Senti, me entreguei, lutei, chorei, choro! Mas, jamais deixei de ser o que sou, sei que errei muitas vezes, disse o que devia e o que não devia também, mas vivi sempre de acordo com a verdade do que sinto.

Verdade! Foi tudo que sempre pedi a você. Mas, sei lá, o medo, a covardia, a mentira de uma vida que não é tua modifica as pessoas, será? Mesmo aquelas com a essência mais pura? O moço certinho, que não sabia mentir de repente não consegue falar a verdade? Ou nunca conseguiu? Ou nunca se deu conta da grande farsa em que se transformou?

Não sou e nem quero ser a dona da verdade, até porque andei me enganando também, insisti em acreditar num amor que era só meu, em alguém que me dizia impossível não me amar já que sempre me quis, tantas vezes te perguntei se você tinha dúvidas e sempre me respondeu que não, como se fosse normal amar alguém e nada fazer pra viver verdadeiramente esse amor.

As mesmas palavras, o mesmo desfecho sem adeus! E espero mesmo que seja assim, a ficha caiu, a ilusão acabou, ainda dói, mas não preciso dizer adeus pra, finalmente, me convencer do que você sempre me disse... é... sempre me avisou que você não valia a pena. Parabéns! Você me convenceu!

Não consigo mais acreditar nesse amor que você diz sentir... Amor que tem medo de amar? Impossível seguir acreditando num amor que não faz meu espírito sorrir...

(Cris)

Mensagens Relacionadas

Hoje é segunda-feira. Final de semana terminou passou voando! Sinto que nem cheguei a sentir o sábado e domingo. E agora estou aí vendo as horas passar no trabalho com muita sonolência!

Segunda-feira é o dia mais peculiar de toda semana! Parece que o sol acorda mais tarde e que o vento traz lembranças não vividas dos dois dias passados. Não é nada fácil dizer bom dia na segunda-feira.

Acontece que ela existe, porque se não existisse, hoje seria terça-feira e ia estar sentindo a mesma coisa: uma grande ansiedade pelo próximo final de semana!

Pai, hoje você completaria mais um aniversário, mas Deus quis que você voltasse para o Seu lado e que seu legado continuasse através das pessoas que ficaram aqui para honrá-lo.

Não há um dia que não sinta a sua falta e desejasse que você estivesse aqui para segurar a minha mão, mas encontro conforto em saber que você está em paz e na companhia de pessoas que o amam.

Você continua vivo no meu coração e as lições que aprendi com você e a lembrança dos momentos que tivemos juntos nunca sairão da minha mente.

Devo a pessoa que sou hoje ao seu carinho e amor e continuarei fazendo de tudo para que continue sentindo orgulho de mim. Feliz aniversário, meu pai amado!

Lembranças de tudo que vivemos invadem meu coração a cada segundo. São as saudades de alguém que entrou na minha vida e me deu a conhecer sentimentos que nunca antes tinha sentido.

As coisas não deram certo entre nós, mas eu nunca desisti de amar você. O tempo passou e eu ainda nem acredito que tudo terminou. Só queria que você soubesse o quanto sinto sua falta, e que um dia quisesse voltar para junto de mim.

Eu ainda nem acredito que você completa mais um ano de vida, aliás, são dezoito anos no total! Parabéns pela sua maioridade!

Estamos prestes a dar o primeiro passo em um novo ano. É com muita felicidade que darei esse passo ao seu lado. Estaremos juntos na virada do ano e em todos os dias que virão depois!

Você tornou o meu ano muito especial e tenho certeza que continuará tornando meus dias ainda mais mágicos! Feliz ano novo, meu amor! Estaremos lado a lado nessa nova etapa!