Ser mãe é esperar nove meses por uma pessoinha

Ser mãe é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional. É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta fazer você muito, muito feliz. É você vibrar a cada sorriso, a cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.

Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo dê certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, porque em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.

Enfim! Ser mãe, é agradecer a Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nos transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe”, palavra tão pequena e com significado infinito.

Tudo de bom para sua Gravidez!

Mensagens Relacionadas

Neste dia especial em que fazemos um ano de namoro, eu quero reafirmar todo o amor que sinto por você. Nós temos batalhado juntos todos os dias e, apesar da distância que nos separa, nada tem conseguido destruir o sentimento que nos une.

Por você, eu sou capaz de esperar o tempo que for preciso, pois acredito que o nosso futuro será feliz. As saudades fazem parte do meu dia a dia, mas é você quem vive verdadeiramente em mim. Que mais anos como este se possam repetir, sempre com a mesma paixão!

Cada momento de sua espera em alguns dias valerá a pena; cada sorriso daqui para frente será por motivos bobos para alguns, mas incríveis para você; cada dia daqui por diante você irá alterar o tom de sua voz e falará algo como: bílu-bílu e: Quem é a lindinha da mamãe?

A cada choro, você irá aprender a decifrá-lo; assim como irá descobrir como fazê-la sorrir; as descobertas estão prestes a começar e eu desejo a você uma memória de elefante para nunca mais esquecer estes momentos incríveis. E claro, toda a felicidade do mundo para o seu bebê.

Mais uma vida virá ao mundo, sinto que vocês estão a viver um sonho de doce felicidade e eu estou muito feliz também.

Muitos parabéns por desejar ser mãe! Fico feliz por você realizar esse seu desejo.
Vocês vão ser os pais mais maravilhosos do mundo, e tenho a certeza de que também será linda e cheia de vida, a vossa criança! Eu adoro vocês.

Feliz pela sua Gravidez!

Querida filha,

Estou tão feliz em saber que você está grávida que é como se isso estivesse acontecendo comigo. Já sinto uma grande ansiedade e um forte desejo de ver o neto que você dará para mim, mas a minha maior alegria é sobretudo por saber que você irá passar por uma experiência maravilhosa.

Quando você for mãe, vai ver como tudo irá mudar. Haverá responsabilidades acrescidas e receio de que algo de mal possa acontecer com o seu filho. Mas a felicidade de ter um bebê nos braços que saiu do nosso ventre, a emoção de poder olhar o seu rosto e tocar na sua pele são sensações sem dúvida indescritíveis.

Eu quero estar do seu lado quando esse momento importante chegar. Segurar sua mão e dizer que você será a melhor mãe do mundo. A honra que tenho em ter você como minha filha é a que espero que você sinta com essa dádiva que vem a caminho.

Você chegou e em apenas quatro meses mudou o meu mundo de forma avassaladora. Desde o mágico dia em que nossos olhares se cruzaram, tudo passou a fazer sentido, e eu existo para o fazer feliz e para que você me faça feliz. Obrigada, meu namorado, por esses quatro meses de sublime felicidade!

E quatro meses parece pouco tempo, e talvez seja, mas para mim eles representam eternidades de sentimentos, infinitos momentos de mágica, amor e felicidade. Eu te amo!

Costuma dizer-se que quando uma criança nasce, com ela nasce uma mãe. É uma ideia bonita, mas nem sempre ela encontra correlação na vida real. Por vezes a criança nasce, e só mais tarde na vida desse rebento de luz é que vai nascer a mãe que o vai amar.

Assim é com uma mãe adotiva, que nasce quando o seu olhar se cruza com o do filho que não gerou no ventre, mas que naquele momento, e daí em diante, se planta com firmeza no seu coração. Assim é, e assim foi comigo.

E ser mãe adotiva é amar tão completamente, e mais do que a própria, a vida daquele que chegou pelas mãos da divina providência, não da biologia. É olhar o corpinho do ser onde não corre o mesmo sangue e enxergar a alma do próprio filho, é ver nele a extensão daquilo que ela é. Ser mãe adotiva é amar, sacrificar, sofrer em silêncio, chorar de alegria... Com um coração, lágrimas ou sorrisos semelhantes a de qualquer outra mãe, pois ser mãe adotiva e ser Mãe, ponto!