Só por Hoje...

Só por hoje, direi que estou de mal com a depressão, e se ela der as caras, aplicar-lhe-ei vinte bofetões de alegria.

Só por hoje darei alta aos analistas, psicólogos, psiquiatras, conselheiros, filósofos e proclamarei que, se antes eu era porque era o que eu era, agora sou o que sou porque sou tão feliz quanto penso que sou.

Como penso que sou feliz, logo sou.

Só porque hoje, direi que a vida é uma festa, acreditarei que a vida é uma festa e farei da festa a minha vida.

Só por hoje, tomarei um porre de alegria!

Só por hoje, rirei à toa e contarei a mim mesmo uma piada tão velha quanto a história daquele sujeito que olhava por cima do óculos para não gastar as lentes.

Só por hoje, revelarei ao mundo que sou feliz e chamarei de absurda toda opinião contrária.

Só por hoje, acreditarei que ri melhor quem ri por si mesmo.... Já estou rindo.

Só por hoje, informarei a todos que sou tão feliz quanto resolvi ser.

Só por hoje, guardarei a seriedade no baú e deixarei que a criança interior brinque comigo o tempo todo.

Só por hoje, estarei tão bem-humorado que rirei até daquele anúncio que diz: "Vende-se uma mala por motivo de viagem".

Só por hoje, admitirei que ser feliz é tão simples quanto dizer que sou feliz.

Só por hoje, estarei tão feliz que não sentirei falta de sentir falta da felicidade.

Só por hoje, expulsarei da minha casa a tristeza e hospedarei a alegria, o sorriso e o bom-humor.

Só por hoje, abrigarei a felicidade sob o meu teto, vesti-la-ei com roupas do bem-estar, dar-lhe-ei a comida do sorriso, a bebida da alegria e deverti-la-ei com conversas agradáveis e positivas.

Só por hoje, me divorciarei do passado, romperei o namoro indecoroso com os males do presente e me casarei indissoluvelmente com a felicidade.

Só por hoje, hastearei a bandeira do bom-humor sobre o meu próprio território.

Só por hoje, decidirei que sou definitivamente feliz...

Só por hoje... e o hoje é cada novo dia em nossas vidas! Tenha, só por hoje, um dia de eterna felicidade! E lembre-se de tudo isso amanhã, depois e depois.

Mensagens Relacionadas

Por que hoje você chora, querido amigo? Lágrimas só nos tiram vida e o tempo lá fora não para. Em breve a noite cairá e trará com ela seu silêncio. Porque não canta você agora? Porque não grita de contentamento?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, o nosso destino depende da escolha. Procure a luz no virar da esquina, fuja da sombra que o tenta esconder. Olhe em volta, para lá dessas nuvens e busque a bonança que merece ter.

Seu precioso valor corrói em lamento, dê a si mesmo razões para viver. Ganha-se mais com amor em demasia, do que ao esperar que ele nos possa encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos estrada fora.

Por que hoje você sofre, meu irmão? Não tema pois não há mais motivo. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem te estende a mão.

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Com todas as minhas forças, eu te desejo um feliz aniversário!

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Meu amor, meu marido. Você é o melhor companheiro, amigo e homem que a vida poderia ter colocado no meu caminho para que comigo construísse esta linda família.

Hoje meu coração transborda de felicidade e sobretudo gratidão pela sorte que eu tive, pelo maravilhoso marido, homem e pai que você é. Obrigada, meu amor, por toda sua dedicação a mim e aos nossos filhos!

Sempre presente, em você jamais se percebeu aborrecimento ou cansaço na devoção e entrega que presta a todos nós. Obrigada, meu amor, por nos fazer tão felizes, por nunca permitir que nada nos falte e sob a sua proteção nos colocar. Obrigada, meu amor, por ser esse homem, pai e marido exemplares.

Nós o amamos, respeitamos e admiramos muito. Você é uma inspiração e o nosso orgulho! Obrigada, por mim e por nossos amados filhos!

Menina mulher, linda por fora e por dentro, uma pessoa especial, alegre, sorridente, amiga, pessoa que sabe chegar, conversar, brincar...

Anjinho, você veio ao mundo para brilhar. Você chegou, iluminou, mostrou do que é capaz; eu diria você é uma jóia rara... Aos olhos do PAI, você é uma obra prima...

O amor só é válido se for aceite pelo próprio coração. Não adianta ser amada se você não se amar de verdade. Mas você é linda, amiga! É linda em todos os aspetos.

E é por isso que não entendo sua falta de confiança, seu ego inexistente. Se liga, por favor! Você tem tudo para ser feliz tudo! Ame-se! Ame-se do seu jeito e por todas as coisas que construiu desde sempre! Ame-se por tudo e por nada! Ame-se simplesmente!