Saudades de você

Neste momento estou expressando todos os meus sentimentos. Estou aqui, sozinha, eu e meus sentimentos que estão me machucando. Vivendo a cada dia que passa pensando em você, sinto sua falta... Toda hora, todo dia, quero ver você logo. A cada instante fico imaginando o que você está fazendo. Se está está pensando em mim, fazendo as coisa que eu faço. Não consigo mais fazer nada, você era quem fazia eu me mover.

Eu vivo por você, acordo só para esperar um telefonema seu, se não, dormiria para o resto da vida e sonharia com você todas as noites. Não sei o que eu faço mais. Fico andando pela casa de um lado para o outro arranjando algo para me distrair porque não consigo parar de pensar em você.

Queria poder encontrar você o quanto antes, pois estou ficando louca. Todas as noites choro porque estou sentindo sua falta, não preciso mais dizer para você voltar logo. Fico pensando nos momentos que passamos juntos, as brincadeiras, as trocas de carinho e as trocas de palavras. Deito no sofá e lembro do último dia em que você estava aqui, deitado na cama e já começo a sonhar que estamos juntos.

Ando pela casa e seu cheiro parece que me persegue, olho para os lados e tudo que vejo é a sua imagem em todo canto da casa. Tento fazer o que eu fazia antes mais não consigo, tudo agora faço com erros porque me desconcentro, pois você não sai da minha cabeça e do meu coração.

Tem noites que passo em claro, não consigo mais dormir, comer e nem viver mais sem você. Me pergunto todos os dias, por quê você foi embora? Eu perco parte do meu dia e a metade da minha noite suspirando seu nome. Não aguento mais ficar longe de você, por favor volte para mim!

Ficarei esperando você chegar. A primeira coisa que farei é lhe dar um beijo como nunca beijei antes, abraçarei você como alguém nunca abraçou e vou começar a lhe dar o carinho que você merece.

Me equivoquei várias vezes sobre ficar ou não com você, mas depois comecei a perceber que não conseguia ficar um minuto longe de você. No entanto, eu te amo como nunca amei ninguém! Só digo uma coisa: Volte logo!

Mensagens Relacionadas

Talvez chegue o dia em que eu não sinta mais a dor da despedida, e apenas me alegre com a esperança do reencontro, mas hoje apenas sinto o peso desta saudade que me oprime o peito.

Essa saudade tem um nome, o seu, e fortes razões para existir, que é o muito que eu amo você, e a tremenda falta que você me faz... Eu te amo!

Quando você partir nessa viagem, não se esqueça de se lembrar de mim. Meu coração irá junto com você, pois estarei preocupada e desejando que tudo corra bem.

Sei que irá cumprir seus deveres profissionais, mas espero que volte rápido para perto de mim. As saudades vão apertar muito e só um doce beijo e um forte abraço seu me conseguirão acalmar.

Aquela que eu sei que posso contar em todos os momentos. Aquela que mesmo morando longe, eu sei que sempre vai estar presente, seja nos momentos bons ou até mesmo nos ruins.

Sei que é a pessoa que qualquer um desejaria ter por perto; apesar de não estar perto de mim, tia, queria que soubesse que sinto muito sua falta.

Minha saudade por você é cada dia maior. Obrigada por todos os conselhos, e por todos os carinhos. Te amo muito, Tia!

Saudades de ver você chegando
Você sorrindo e me olhando
Com esse seu olhar doce
Que me amolece

Saudades de sentir você aqui
Bem ao lado de meu peito
Nesse coração ardente
Cheio de desejo

Saudades de sentir a sua voz
Cochichando em meu ouvido
Que também sentiu saudades
Enquanto me arrepio

Saudades... Saudades... Saudades...

De sentir o seu cheiro
De sentir os seus beijos
De sentir você aqui.

Saudades... Saudades... Saudades

Quando será que terá fim?
Quando será que você meu amor
Irá ficar para sempre juntinho a mim?

Minha mãe querida, como eu gostaria que estivesse aqui comigo, neste momento e em todos os outros também. Eu amo muito você, mamãe, e sinto muito a sua falta!

Todo o dia o meu maior anseio é poder encurtar a distância que nos separa, pois todo o dia sinto na saudade a necessidade do seu olhar, do seu colo, das suas palavras de infinito conforto. Todo o dia sinto a falta de ver você, de a consultar, de poder em apenas minutos me aninhar no seu carinho.

Você é o meu orgulho, a minha maior inspiração e ter você tão longe fisicamente é uma tortura insuportável. Mas é assim a vida, e é ela que devemos viver o melhor que pudermos, contudo, fica a saudade, essa tirana do coração, e o desejo de ter você perto de mim, talvez não agora, mas um dia mais tarde e depois para sempre.