Um dia sentirás minha falta


Um dia você vai procurar no infinito e verá apenas uma estrela dizendo que fui embora.
Pedirá a ela que lhe mostre o caminho, mas será inútil, pois apagarei minhas pegadas com a minha dor, mas não quero esquecê-lo para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado.
Um dia a saudade ferirá seu peito, não que eu tenha sido importante para você, mas porque fui inútil na sua vida.
E quando precisar de alguém nos momentos decisivos de sua vida, encontrará apenas o vazio. Certamente lembrará de mim, e seus olhos impressivos chorarão lágrimas de sangue.
Um dia buscará minha poesia no pôr do sol e no despertar da lua, mas encontrará apenas o silêncio e perguntará: onde está?
E respostas não terá, porque até mesmo a natureza se negará a dizer.
Um dia quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirá no peito a flecha do arrependimento por não ter amado quem muito o amou.
A verdade é que um dia sentirá minha falta, mas será inútil chorar, pois suas lágrimas não me trarão de volta, porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiver.
Deixarei apenas a saudade para que ela o acompanhe por onde você andar. E ela lhe mostrará o quanto minha presença lhe faz falta.

Mensagens Relacionadas



Hoje um novo dia acontece para ti.

Uma nova oportunidade de abrir os olhos
e reencontrar o teu mundo, as tuas cores,
os teus companheiros, a tua respiração,
o teu contentamento, a tua direção...

Procura estar atento ao teu momento, àquilo que viverás.

Cuida de ti, entra em contato com a tua luz divina e agradece por estares participando de mais um dia.

Ama, dança, celebra.

Viva o teu dia como se este fosse o único.

Fica atento: neste dia chegar-te-á o momento onde o aprendizado ser-te-á dado e tens que estar presente, se ao contrário, mais uma vez, podes perder a oportunidade. Absorve as boas coisas que te chegarão e descarta aquelas que tiverem a intenção de esvaziar-te o coração.

Olha sempre para onde a luz brilha e lá estará a tua alegria, a tua serenidade.

Quando o anoitecer chegar,
deixa que tuas estrelas
possam estar presentes,
iluminando o teu céu interior e descansa.

Deus cuidar-te-á para que novamente despertes para um novo dia.

BOM DIA !!!

Quando eu tinha 17 anos, eu li uma citação que era mais ou menos assim: Se você viver cada dia como se fosse o último, um dia com certeza você acertará. Eu fiquei bastante impressionado e desde essa altura, nos últimos 33 anos, eu me olho no espelho todas as manhãs e pergunto: Se hoje fosse o último dia da minha vida, será que eu ia querer fazer aquilo que eu vou fazer hoje? E sempre que a minha resposta é Não durante muitos dias seguidos, eu sei que tenho que mudar alguma coisa.

(Steve Jobs)

Parabéns, mãe! Feliz Dia da Mulher!

Todos os dias são dias de celebração de sua vida, mas este em especial tem um significado muito forte porque eu, como sua filha, sempre vi você como um exemplo da importância que é ser mulher. Mulher no sentido de verdade, de luta, de força, de beleza.

Todo mundo deveria conhecer a felicidade de ter você como mãe. Todos os seus ensinamentos, tudo o que você me ensinou é a base de minha educação e é por isso lhe devo minha vida. Por tudo que você fez e continua fazendo por meu bem-estar. Quero que, um dia, meus filhos me vejam como você. Um exemplo a seguir. Seu legado sou eu, seu legado é a vida. Acredito que se o mundo fosse governado por você, as pessoas seriam mais felizes, mais bondosas e fariam da Terra, o ninho do amor.

Hoje, mais que nunca, é dia de comemorar sua vida, seu trabalho.
Obrigado por ser tão única.

Pessoa muito querida, minha sogra
Carinhosa, generosa, compreensiva
É como se fosse minha mãe
Sabe sempre o caminho certo
E aponta sempre que tenho dúvida
Mas não deixa de repreender
Quando erro, pois tem sempre razão
É muito boa para com as pessoas
Gosta de ajudar quem necessita
Leva sempre uma palavra amiga
Adivinha quando estou triste
Diz palavras carinhosas de apoio
Super protetora, faz tudo pelos filhos
Guerreira, sofreu na vida, mas venceu
A admiro muito, exemplo de mulher
É a sogra que todos pedem a Deus
Faz só um ano que a conheci
Estava triste, sentindo-me ruim
Ela me fez dar a volta por cima
Agradeço sempre a ela por isso
E por ter posto no mundo uma pessoa
O grande amor da minha vida
Gostaria de lhe dar essa poesia
Agradecendo tudo que me fez de bom

Nos seus olhos se escondem mistérios, se revelam perfeições. Os seus lábios são suaves e doces almofadas onde se aninham os meus. O seu corpo é o sonho onde o meu dorme. Em você eu existo; em você eu me justifico.

Bom dia, amor da minha vida!

Longe de você não existe paz, sonho ou alegria. Na privação do seu olhar mora a escuridão infinita, o sufoco de um moribundo, o desespero duma alma perdida! Longe de você não existe nada, apenas o vazio, o mesmo que comandava a minha vida antes de você vir preenche-la com sua sublime existência. Com todas as cores você veio pintar meu sorriso, colorir meu pensamento. Tenha um bom dia, meu bem, meu amor, você que tem poesia no corpo, melodia na voz e no olhar universos de encanto.