Um dia sentirás minha falta

Um dia você vai procurar no infinito e verá apenas uma estrela dizendo que fui embora.
Pedirá a ela que lhe mostre o caminho, mas será inútil, pois apagarei minhas pegadas com a minha dor, mas não quero esquecê-lo para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado.
Um dia a saudade ferirá seu peito, não que eu tenha sido importante para você, mas porque fui inútil na sua vida.
E quando precisar de alguém nos momentos decisivos de sua vida, encontrará apenas o vazio. Certamente lembrará de mim, e seus olhos impressivos chorarão lágrimas de sangue.
Um dia buscará minha poesia no pôr do sol e no despertar da lua, mas encontrará apenas o silêncio e perguntará: onde está?
E respostas não terá, porque até mesmo a natureza se negará a dizer.
Um dia quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirá no peito a flecha do arrependimento por não ter amado quem muito o amou.
A verdade é que um dia sentirá minha falta, mas será inútil chorar, pois suas lágrimas não me trarão de volta, porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiver.
Deixarei apenas a saudade para que ela o acompanhe por onde você andar. E ela lhe mostrará o quanto minha presença lhe faz falta.

Mensagens Relacionadas

Você está longe e isso me emociona, me deixa com saudade. Os irmãos deveriam estar juntos sempre, acima de qualquer assunto ou situação. Acontece que a vida não é propriamente um caminho de regras e justiça, portanto estamos distantes.

Na verdade, nada nos vai separar! Apesar da distância, da ausência, sinto você por todo lado, mas é diferente. Sinto falta de seu abraço. Volte logo, irmã! Te amo demais. Beijo!

Não são apenas saudades que sinto. A cada dia que passa eu percebo como você me faz muita falta, até mesmo em coisas pequenas. O seu jeito de sorrir e a forma preocupada como sempre dava seus conselhos são coisas muitos especiais que guardarei eternamente no meu coração.

Você foi a melhor avó que eu poderia ter encontrado e se hoje me sinto triste, é por já não ter oportunidade de viver mais momentos inesquecíveis ao seu lado.

Que a luz deste dia que agora começa chegue até você e lhe inunde o coração de alegrias sem fim, e lhe conte da minha saudade, querida prima. Bom dia!

Em outros tempos fomos inseparáveis, vivemos aventuras que são só nossas, compartilhamos muita vida, muitos risos, muitas lágrimas.

Hoje você está longe, mas do meu pensamento não sai nunca, nunca! Seu lugar no meu coração é para sempre e é só seu. Amo muito você. Tenha um dia lindo, minha prima, minha amiga!

Hoje um novo dia acontece para ti. Uma nova oportunidade de abrir os olhos e reencontrar o teu mundo, as tuas cores, os teus companheiros, a tua respiração, o teu contentamento, a tua direção...

Procura estar atento ao teu momento, àquilo que viverás. Cuida de ti, entra em contato com a tua luz divina e agradece por estares participando de mais um dia. Ama, dança, celebra. Vive o teu dia como se este fosse o único.

Fica atento: neste dia chegará o momento onde o aprendizado ser-te-á dado e tens que estar presente, se ao contrário, mais uma vez, podes perder a oportunidade. Absorve as boas coisas que te chegarão e descarta aquelas que tiverem a intenção de esvaziar-te o coração. Olha sempre para onde a luz brilha e lá estará a tua alegria, a tua serenidade.

Quando o anoitecer chegar, deixa que tuas estrelas possam estar presentes, iluminando o teu céu interior, e descansa. Deus cuidar-te-á para que novamente
despertes para um novo dia. Bom dia!

Quando eu tinha 17 anos, eu li uma citação que era mais ou menos assim: Se você viver cada dia como se fosse o último, um dia com certeza você acertará. Eu fiquei bastante impressionado e desde essa altura, nos últimos 33 anos, eu me olho no espelho todas as manhãs e pergunto: Se hoje fosse o último dia da minha vida, será que eu ia querer fazer aquilo que eu vou fazer hoje? E sempre que a minha resposta é Não durante muitos dias seguidos, eu sei que tenho que mudar alguma coisa.

(Steve Jobs)