Mensagens de Agradecimento


Todos os dias agradeço a Deus pela maravilhosa bênção de ter colocado você na minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos, o significado maior da minha existência.

Você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível. Cada segundo do seu lado são preciosidades que eu quero eternizar na memória, e desde que você caminha do meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.

Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!

Meus amigos e familiares, por terem tornado mais um aniversário meu em uma data tão especial, obrigada! A todos vocês, e de coração eu agradeço!

Suas palavras e gestos de carinho, de longe ou de perto, coloriram o meu dia de forma extraordinária, e preencheram meu coração de uma alegria sem igual. A todos e cada um envio um carinhoso beijo de agradecimento.

Por ter pessoas tão especiais na minha vida como vocês, sei que a solidão e o desamparo jamais existirão. Obrigada!

Obrigada! Obrigada por você existir! Você é uma criatura linda que Deus colocou em meu caminho. De início não entendi bem ao certo, mas hoje sei que você faz parte da minha vida simplesmente porque divide comigo todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraça quando faz falta um abraço e me dá uma dura quando preciso.

Você é uma amiga especial, uma jóia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar. Quero guardar você sempre em meu coração, aliás, como sairá de lá se já ocupa um lugar essencial?

Amiga, você é simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu um rumo às minhas perturbações, encheu de alegria meus dias, me ofereceu seu ombro amigo sem pedir nada, apenas minha amizade.

Obrigada! Não tenho nada com que possa recompensar uma amizade tão linda assim. Apenas digo eu amo você e mais uma vez obrigada!

Ver mais

Estou aqui para agradecer a você...

sua simpatia por lembrar-se de mim,

sua dedicação e sua fidelidade,

sua gentileza por enviar-me coisas
tão bonitas que tocam meu coração.

Agradeço suas mensagens e seus cartões.

Sabe, tudo que é bom dura o tempo
suficiente para se tornar inesquecível,

e isto você é, INESQUECÍVEL...

Agradeço a você,
Por ser uma pessoa especial.
Agradeço a você,
Por estar sempre levantando o meu astral.
Agradeço a você,
Pelo seu sorriso, por ser uma pessoa linda.
Agradeço a você,
Pelo apoio nas horas difíceis.
Agradeço a você,
Por me ouvir quando eu mais precisava
Desabafar.
Agradeço a você,
Que me fez acreditar que posso ser capaz,
Quando eu já estava desistindo,
Agradeço o seu olhar que para mim é luz.
Simplesmente... Muito Obrigado!

Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera,talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.

Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranquilas, vívidas, se entregam ao vento.

Mas nós não sabemos adivinhar. Nós não sabemos por quanto tempo estaremos enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós e dos outros.

Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosas. Perdemos dias, às vezes anos. Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio.

Não damos o abraço que tanto pede nossa alma porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso “porque não estamos acostumados com isso”, e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.

E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.

Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que nós. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença!

E o tempo passa… Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos para trás. E então nos perguntamos: e agora?!

Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos. Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.

Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. Olhe para frente! Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.

Ver mais

Hoje meu coração comanda que eu expresse por palavras toda gratidão que diariamente sinto por ter você na minha vida. Então eu lhe agradeço, por tudo!

Pelo apoio incondicional, pela palavra sábia, pelo sorriso amigo, pelo abraço reconfortante, eu agradeço. Pelo simples, e ao mesmo tempo extraordinário, fato de você existir, e de eu poder contar com seu apoio, amizade, companhia. Sinto que sou a pessoa mais afortunada deste mundo, e também a mais grata.

Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade para sempre. Quando você está para baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga para sempre te põe para cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga para sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é para sempre, e para sempre não tem fim.

(Marilyn Monroe)

Ver mais

Confie... As coisas acontecem
na hora certa. Exatamente
quando devem acontecer.
Momentos felizes, louve a Deus!
Momentos difíceis, busque a Deus!
Momentos silenciosos, adore a Deus!
Momentos dolorosos, confie em Deus!
Cada momento, agradeça a Deus.

Que você seja abençoado pelo Pai
a cada dia; lute para ser diferente,
lute para ser melhor, mude as
sementes para mudar os frutos que
vai colher nesse novo ano. Em sua
vida não perca o foco, confie em Deus
e agradeça a Ele a cada dia de vida!

Que você tenha um ano abençoado!
Feliz Ano Novo!

(Igreja Missionária Rompendo em Fé - Nova Descoberta)

Ver mais

Mais um ano de vida se passou. Mais um ano eu vivi. Vi mais 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites. Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências. Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros dias foram pesados, complicados e até tristes. Em alguns dias me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto.

Por mais que o meu último ano não tenha sido perfeito, por mais que em muitos momentos tenha me sentido frustrado e até infeliz, nestes últimos 365 dias, não teve um único momento que eu não fosse capaz de agradecer. O que não me fez feliz, me fez crescer, e é este crescimento que me ajuda e buscar e reconhecer a felicidade em minha vida.

Deus, eu Lhe agradeço por mais um ano de vida vivido, e Lhe peço a oportunidade de viver muitos outros anos mais. Amém!

Ver mais

Nada mais merecido do que
homenagear uma pessoa tão
importante como você!
Uma pessoa que pode mudar
nossa vida e preparar
nosso futuro.
Você fazem a diferença e por isso
quero agradecer-lhe.
Muito obrigada.

Por que parece ser tão mais fácil reclamar da vida? Por que temos uma certa tendência a ficarmos insatisfeitos e a achar que estamos muito longe de tudo aquilo que sonhamos. Por que a grama do vizinho parece ser tão mais verde do que a nossa? Será que é tão difícil olhar para a nossa vida e para nós com o mesmo olhar que lançamos para os outros?

Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.

É com este olhar generoso sobre mim e sobre a minha vida que eu agradeço a Deus tudo o que eu alcancei até hoje. Eu reconheço o meu esforço e me reconcilio com os meus fracassos, porque sei que nenhum deles foi grande o suficiente para me fazer desistir. Pelo contrário, os meus erros me ajudaram a crescer.

Muito obrigado, meu Deus, por tudo de bom e de mau que é colocado no meu caminho, pois aquilo que não me traz felicidade me permite reconhecê-la quando ela chega em minha vida.

Ver mais

Eu não poderia deixar passar
em branco esse momento
e lhe agradecer pela lembrança.
Você realmente sabe como agradar
alguém. Ser lembrado é uma coisa
deliciosa, mas vindo de uma pessoa
que eu gosto tanto, fica melhor ainda.

Muito obrigado, eu nunca mais vou
esquecer seu gesto e sempre que
puder vou tentar retribuir com muita
alegria. Eu quero que você seja muito
feliz e que receba todas as graças
desta vida fazendo dos seus dias,
dias de emoção e harmonia.
Obrigado!

Hoje quero agradecer! A você, que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri, nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria...

Agradecer pelo sorriso diário, sem mágoas nem rancores, agradecer de peito aberto, de alma explosiva... Hoje quero parar e agradecer, porque você fez, faz e fará sempre parte de minha história!

Quando eu já não tinha
Mais para onde ir
Você me mostrou o caminho.
Quando os problemas da vida
Me deixaram triste
Você me fez sorrir.
E agora graças a você
Já tenho para onde ir,
Não sei o que é chorar,
Vivo intensamente cada momento,
E quero sempre viver
Com você ao meu lado!
Obrigada por existir na minha vida
E me fazer tão feliz!