Mensagens de Ainda Te Amo


Nós não estamos mais juntos, mas eu ainda te amo, como sempre amei, ou até mais.
Cada vez que eu falo com você, que eu penso em você, que eu te vejo, meu coração bate mais forte. Eu sinto falta dos momentos em que estive com você; e que hoje são uns dos momentos que mais dou valor, pelo fato de que talvez eles não se repitam.
Eu não sabia que amar alguém poderia me fazer sofrer assim, eu não sabia que saudade doía tanto! Por mais que me faça sofrer, chorar e me magoe... Eu quero te amar, eu não vou desistir de você. Eu te amo.
E as vezes, eu sinto que você também me ama; mas não sei se é essa minha esperança de te ter de novo que me faz sentir isso, ou se realmente você ainda sente algo por mim.
Por você eu faço tudo, faço o que você quiser, tento corrigir os meus defeitos, vou contra o mundo, enfrento qualquer obstáculo.
Desde que você volte pra mim, tudo bem.
Eu sei que eu posso esquecer tudo isso, e recomeçar minha vida com outro alguém. Por mais que demore, eu sei que posso.
Mas eu não quero mais ninguém que não seja você.
E eu não desisto de te querer, porque no fundo, eu sei, que a nossa história não termina aqui.

Eu tentei te esquecer... com todas as minhas forças!

Mas isso é mais forte que eu, mesmo sabendo o quanto sofri por ter me deixado, o quanto chorei e você nem se importou em enxugar minhas lágrimas... Dias, horas, meses se passaram, mas essa dor não passa!

Tudo me faz lembrar você... O porta retrato na estante...nós dois felizes e apaixonados! Eu tentei de todas as formas fazer com que você acreditasse e confiasse em mim... Te dando a certeza do meu amor por você, da minha fidelidade, da cumplicidade!

Será que você não conseguiu perceber que quando estou ao seu lado nada mais me importa? Esqueço que existe um mundo lá fora, que existem outras pessoas, problemas e tudo mais... será que você não consegue olhar através dos meus olhos e ver a sua imagem refletida neles?

Me recordo o primeiro dia da nossa viagem... Lembra? Eu deitei no seu colo durante a viagem inteira, e meu mundo estava ali, em seus braços!

E agora? Como posso esquecer? Alguém que me ensinou o que é o amor, que trouxe paz no meu coração, que apagou da minha memória uma vida inteira de sofrimentos e dor, que despertou em mim o desejo e a esperança de viver intensamente um relacionamento baseado em verdades!

Me desculpe! Mas não consigo...

Acordo pensando em você! Passo o dia pensando em você! Durmo pensando em você! Me sinto frágil, pequena diante desse sentimento tão forte que teima fazer morada em peito, por saber que você não me quer mais!

Eu poderia enfrentar o mundo pra fazer de você o homem mais feliz ... e foi tão pouco que te pedi! Eu daria tudo pra entender o que vai na sua cabeça... porque desprezou esse amor que eu te ofereci gratuitamente?

Será nossa diferença de idade? Será uma outra mulher? Será medo de eu te deixar no futuro? Medo de eu ser capaz de te enganar? Nunca! Talvez se você me dissesse eu entenderia e conseguisse lidar melhor com essa dor! Me conformaria e tocaria minha vida adiante...

O fato é... não consigo tirar você de mim... ainda sinto um gelo no estômago quando falo com você ao telefone! Sinto falta da sua presença na minha cama! De dormir agarradinha com você e ao acordar a primeira imagem ao abrir meus olhos era você, ali do meu lado me dizendo bom dia!

É meu lindo... mesmo diante de tantas coisas que aconteceram nesses últimos dois meses... EU AINDA TE AMO!

Como eu queria que esse sentimento fosse recíproco!

(Tatynha Rangel)

Como dizer que te amo, se estamos separados?
Como dizer que te amei, se ainda te amo?
Como dizer que te quero,se não sei se você me quer?
Como dizer que te esquecerei, se não vivo sem você?
Como dizer que quero volta, se nada terminou?
Como dizer que tudo foi em vão, se o tudo foi a minha vida?
Como dizer que vivo, se não vivo sem você?
Continuo te amando, e sempre irei te amar,
pois um amor nunca é esquecido,
e quem esquece não sabe o que é amar.

Há dias em que damos ouvidos ao nosso coração. Tantas vezes o ignoramos em nossa vida, mas quando chegamos ao limite de nossas forças, ficamos sem alternativa e recorremos aos seus conselhos.

Hoje o meu me falou da falta que você me faz. Sei que houveram coisas que nos magoaram e causaram nossa separação. Mas eu ainda te amo com todas as minhas convicções e faço questão que você saiba isso.

As noites se tornaram demasiado longas, os dias demasiado insípidos, desde que você deixou de perfumar a minha vida com a sua mágica essência, desde que nosso relacionamento chegou na sua reta final. Contudo, ele acabou, mas o amor que eu sinto por você perdura, forte e em crescimento.

E como são dolorosas as saudades que eu sinto de você, daquela que foi a mais linda das namoradas. E como dói escutar o seu sublime riso ecoando na minha memória, o seu olhar se perdendo no meu, e todo o seu corpo cheiroso impregnar toda a minha humilde existência.

Como desejo poder recriar todos os momentos que juntos vivemos, como anseio poder construir novas e maravilhosas memórias que venham substituir ou acrescentar as que agora tanta dor e saudade me provocam. Eu ainda te amo, tanto ou mais que antes.

Foi preciso o tempo passar para eu perceber que ainda te amo. Agora, preciso de tempo para te reconquistar. Será que o meu amor ainda pode te trazer de volta para mim?

Eu vou lutar por você. Eu vou recuperar o tempo perdido, eu vou derrubar essa parede que você construiu entre nós.

Se fosse possível voltar no tempo, percorrer todo o caminho novamente com você ao meu lado, eu faria tudo diferente, agora que já sei o que matou o nosso amor.

Será que você poderia tentar mais uma vez? Eu sei que posso mudar, eu sei que posso fazer esse amor renascer forte e feliz. Não deixe que o seu orgulho se torne uma barreira. Eu quero quebrar essa parede que nos separa.

Eu sei que eu lhe feri, eu sei que lie magoei. Mas o amor não merece uma chance? Não podemos derrubar essa parede e fazer uma ponte que ligue novamente os nossos corações?

Eu ainda te amo, eu preciso de você. Eu preciso de uma chance para amar você.

Querida... Quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida? Digo a você que sou o mesmo, aquele que te ama cada vez mais. Espero que ao ler esta carta sinta como se ouvisse a minha voz dizendo baixinho, ao seu ouvido, palavras que gostaria de ouvir.

Digo que é a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por você. Quando estou pensando em ti, enxergo com os olhos da mente, vejo toda a sua cativante figura e sinto que o nosso distanciamento não tem sentido.

Quando estou longe de você, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes. Sinto que a sua ausência é meu maior mal. Não queira saber a angústia que sinto agora. Eu não aguento mais essa dor.

O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagado. É difícil suportar a distância. Estamos separados por uma discussão sem sentido, uma briguinha rotineira de namorados, que afinal nos afastou. E com isso eu não me conformo. Meu sonho é estar novamente junto a ti, te abraçando e beijando, com o mesmo ardor de sempre. Um beijo!

Ainda guardo aquele amor que o tempo e a distância não levaram
que o meu coração e a minha alma não libertaram
Aquele amor que durante dias e noites me faz pensar em ti
o qual já tentei esconder dizendo que te esqueci.

Aquele amor que meu coração diz que você também sente
Acredito nele, porque para mim ele não mente
Só diz a verdade mesmo que ela faça feridas
Guarda as pessoas importantes e aquelas que me são queridas

Nele armazeno todas os meus momentos passados ao teu lado
Apesar de nunca poder ter sido seu querido e namorado
Armazeno o teu olhar, o teu andar, o teu sorriso
Que durante anos me fizeram perder o siso

Ainda guardo aquele amor que pensei que fosse apenas uma paixão passageira
Um sentimento que trouxesse apenas dores ligeiras
Uma paixão de adolescente que se transformou em amor
Que tem me sufocado causando tanta dor

Porque não quero apenas ter o sentimento
Quero afastar de mim todo este tormento
Sentir a tua pele na minha e os teus lábios nos meus
Te ver por dentro olhando nos olhos teus

Estar por perto quando tu precisares
E realizar tudo o que desejares

Porque EU TE AMO!!!

(Vanny do Ghetto)

É difícil encontrar um relacionamento, seja onde for, que se possa gabar de nunca ter sido abalado por uma crise, seja ela de que tipo for, e o nosso namoro também não é a exceção desta regra.

Mas esta crise não tem de significar a morte antecipada do nosso amor, meu namorado, e porque a estrutura foi abalada, ela não tem que desabar. Eu ainda te amo, e acredito que somos capazes de superar este momento menos bom, pois quando há amor, tudo é possível!

Todo este silêncio tem causado muita mágoa em minha alma. É um vazio que se abateu sobre mim por nos termos separado e cada um ter seguido o seu caminho. A verdade é que você faz muita falta em minha vida e todos os dias eu fico desejando que você regresse para os meus braços.

Não é que eu acredite cegamente que tudo entre nós foi perfeito. Muitas vezes falhamos e dissemos coisas um ao outro que jamais deveríamos ter dito. Apesar disso, não posso esquecer como fomos felizes, como vivemos momentos de carinho e ternura. Não posso ignorar como tínhamos muitos sonhos e planos.

Eu ainda te amo, como se não tivesse ido embora. Te amo pelas saudades que crescem em mim a cada dia e pelas evidências que mostram que é do seu lado que eu devo estar. Eu ainda te amo porque o meu desejo é que você volte para mim, agora e para sempre.

Sonho sonhando, sonho acordada. Já pouco importa se durmo, se os olhos estão abertos. O coração comanda todos os demais sentidos e sob as suas ordens eles sofrem em conjunto a sua ausência... Quero você de volta! Meu peito dói, meu coração grita, pois preciso voltar a chamar você de 'meu namorado'!

Ainda te amo! Eu nunca deixei de amar!

Por vezes nos deixamos levar por ventos que nos afastam daqueles a quem mais amamos, mas agora tudo ficou claro e eu preciso ter seu sorriso de volta. Preciso que seu olhar se fixe no meu e nossos corações voltem a bater de forma sincronizada. Preciso de você de volta à minha vida, pois sua ausência dói mais que a mais intensa das dores físicas. Esta ataca o coração, a alma, o peito, e lentamente mata por dentro sem que seja detectável pelo exterior!

A decisão de nos separarmos já foi tomada e os nossos rumos já seguiram rumos opostos. Mas se eu pudesse voltar atrás e mostrar para você como é possível fazer as coisas de um jeito diferente, talvez ainda houvesse tempo para sermos felizes.

Só quero que saiba que em meus sonhos ainda vivemos uma linda paixão e que em meu coração ainda é apenas você quem lá reside. Se ainda houver tempo, eu quero tornar isso de novo realidade e dar uma segunda chace para o nosso amor.

Foram muitos os momentos partilhamos durante nosso casamento. Alegrias e vitórias que jamais eu esquecerei. Chegou um momento que as coisas não estavam funcionando entre nós, mas isso não mancha as lindas memórias que tenho de nosso relacionamento.

Por mais que o tempo passe, sinto sempre que nunca vou querer que você parta definitivamente da minha vida. Ainda te amo com todas as forças e não me importo que isso aconteça.

Quando você partiu da minha vida, o meu mundo ficou mais pobre. Não foi só a falta da sua presença que deixou um grande vazio, mas também a ausência da esperança, da expectativa de continuar construindo uma história de amor do seu lado. Ao ir embora, você levou todos os momentos que eu esperava viver e não vivi, os planos que traçamos para um futuro a dois.

Não dá para continuar fingindo que a vida continuou após nossa separação, se eu ainda pronuncio seu nome no silêncio dos meus pensamentos. Já não vale a pena insistir em falar que está tudo bem, se o meu coração permanece quebrado, como se tivesse sido arrancado dele toda a força que continha.

Todos os dias tenho esperado um sinal da sua parte, desejando que passe à minha porta só para me vir buscar. Eu nunca deixei de amar você e continuo com a firme certeza que apenas se estivermos juntos tudo faz sentido. Não posso desistir agora, se o meu coração continua pedindo o seu beijo. Não posso esquecer você, se não há outra forma de eu ser feliz.

O tempo passa, nunca nada o consegue deter, e um dia após o outro vão apagando memórias, ocultando sensações, sem que o consigamos perceber. Mas há algo que nem mesmo o tempo conseguiu extinguir, ou mesmo suavizar – os meus sentimentos por você, agora ex-namorada.

Do tempo em que os nossos sorrisos sincronizavam, que os nossos corações batiam ao mesmo tempo, eu guardo cada lembrança como o mais rico e precioso dos tesouros. Eu ainda amo você, como amava antes, quando tocar na sua pele não era apenas uma sonho!

Eu ainda amo você, e sinto que jamais deixarei de amar, venha o tempo que vier, décadas, séculos… E se você não me quiser de volta, se caminhar do seu lado, lado a lado, de mão dada, apertando a sua na minha, me for para sempre barrado, deixarei o tempo passar definhando de amor e saudades suas, com a certeza que tempo algum, jamais, chegará para matar este amor…