Mensagens de Amor Eterno


Te amarei a cada pôr-do-sol, e em cada nascer do dia. Te amarei de Janeiro a Janeiro, e isso inclui também feriados e fins de semana. Te amarei nos dias chuvosos, tanto lá fora quando aqui dentro, mas te amarei ainda mais nas horas de alegria, quando a vontade de te ter ao meu lado para partilhar o sorriso me fizer ver o quão necessário você é para minha existência.

Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com seus defeitos, suas manias irremediáveis e seu jeito brincalhão de um garoto que ainda sonha em conquistar o mundo, mas nem imagina o poder que tem sobre mim. Te amarei enquanto houver esperanças, mas também na falta dela.

Te amarei com o coração, a alma e a vida. Te amarei por horas, dias, meses, anos e em cada oportunidade que tiver direi aos céus o quanto preciso de um sorriso teu, para que de algum lugar do mundo, essa curva se forme em teus lábios, me fazendo te amar mais ainda.

Te amo, te amo e te amo. Não tenho vergonha, medo ou qualquer outra coisa… apenas te amo, porque sempre foi você, sempre será você e todos os dias encontrarei razões para te amar ainda mais.

(Cartas Pro Luan)

Eu quero o seu terno amor, eu quero o seu doce amor. Eu quero você sempre ao meu lado, nunca vou lhe deixar partir. Você preencheu o vazio da minha vida e tornou o mundo completo.

Com você todos os meus sonhos se realizam, porque eu te amo de verdade e sempre te amarei. O meu coração é a sua morada, guarde-me também no seu coração, pois este é o meu lugar.

Eu posso ver a sua essência, eu posso ver a sua alma, e ela é linda como o seu sorriso, como o seu meigo rosto. Nós nunca vamos nos separar, estaremos sempre juntos, lado a lado.

Você é a minha querida, o meu grande amor e eu serei teu até o fim dos tempos, até o fim da vida, até o fim do mundo. Eu te amo e sempre vou te amar.

É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos.
Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora.
Sei que esse sentimento me estimula
Para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento
E acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto.
Sou feliz por isso e vejo que você também é.
A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos,
A certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto.
Saber que existimos um para o outro a todo momento.
É a coisa mais linda que alguém pode sentir.
A vontade de estar juntos, de planejar a vida,
De fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor.
Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas,
Só para curtir mais um pouquinho
Tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado.
Como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz
E curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente.
Somos duas metades que se completam,
Que se abraçam e se amam e que ficaram unidas 25 horas por dia
E se Deus quiser para sempre.
Você é minha alma gêmea. Te amo!!!!

Quero que nosso amor dure para sempre, pois sempre que olho para você, é a beleza de todo o universo que eu estou contemplando. E com tempo, reuniria todas as pedras preciosas deste mundo para você, só para sentir sua felicidade.

Quero que nossa paixão não acabe nunca, por mais tempo que passe. Você é uma namorada maravilhosa e ter você em meus braços, faz minha vida ganhar todo o sentido.

O amor que nos une é em tudo semelhante à perfeição de cada uma das notas da mais bela e sublime das sinfonias. A sua melodia é inigualável de transcendência e eterna, infinita! Você é a mulher por quem essa melodia tocará para sempre, tentando em vão igualar a harmonia e o encanto das suas formas, a magnificência de toda você.

Minha esposa, companheira, amiga, eu te amo! Você é a mulher que a realidade roubou ao sonho, e meu amor por você será eterno.

A partir do momento que senti que conhecia você profundamente, percebi que além do amor, havia uma sensação diferente. Um algo mais que só consegui identificar um tempo depois, quando tiver a certeza que o amor que sentia por você era mesmo um amor eterno.

Percebi que meu amor era maior que aquele sentido antes, pois mesmo após uma discussão, não aparecia mais nenhum tipo de ressentimento. O amor passou a ocupar espaços antes preenchidos por outros sentimentos, que impediam a melhor das emoções, o amor sem qualquer raiva ou descontentamento.

Pode até parecer uma ilusão, mas a partir daí tive conhecimento do real amor eterno, aquele que mesmo sem a reciprocidade, pode superar qualquer animosidade. Aquele amor que aconteça o que acontecer, terá o mesmo significado eternamente.

Este é o tipo de amor que sinto por você, não preciso que me ames, nem que estejas para sempre ao meu lado, pois um dia tudo mudou, conheci um amor maior que todos os outros e que não sente a necessidade de estar acorrentado.

A força do nosso amor brilha mais forte do que o sol. Desde o dia em você entrou na minha vida, tudo começou fazendo mais sentido. Recordo sempre com grande carinho todos os bons momentos que vivemos e como o tempo que passou nos tornou ainda mais unidos.

Eu quero ser uma eterna apaixonada por você e provar que é do seu lado que quero ser feliz. Hoje e para sempre, meu bem!

Essa brisa que abraça meu rosto
é força que sempre lembra o
quanto meu coração ama o seu.
É um vento refrescante, é paz
que conta os minutos aguardando
sua chegada e aí, meu bem, sou
seu e você é minha, viramos um só.
É um sopro que me fala palavras
doces, que me toca no peito ao
de leve e que encanta meu olhar
nas noites em claro, mas felizes.
Essa aragem que me pega no colo
é a flecha de nosso amor que recebo
com um sorriso no coração, meu anjo.
Porque somos um só corpo!
Porque somos uma vida só!
Amor eterno é o de nós dois!
Só nosso, só meu e seu!

A partir do momento que entendi o que realmente é o amor, passei a imaginar se era mesmo possível senti-lo de uma forma eterna, permanente, sem ser diminuído nem transformado. Tentava perceber se quando alguém dizia que amaria uma pessoa eternamente, tal sentimento poderia ser mesmo verdadeiro.

Então o tempo passou e aprendi que existem inúmeras formas de sentir o amor. Percebi que apesar da variação da intensidade, aquilo que sentimos pelos nossos pais, pelo animal de estimação ou mesmo pelo namorado, pode ser chamado de amor, mas o que muda é a relevância e o significado que cada um tem na sua vida.

Não devemos usar da hipocrisia e achar que amamos todas as pessoas do mesmo jeito, certamente existem aqueles que quando estão longe a falta é tão grande que chega a doer lá dentro do peito. Há outras que a dor não é tão grande assim e sobrevivemos muito bem com a sua ausência, mas isso não quer dizer que não há amor, apenas elas interferem na sua vida de maneiras diferentes.

Acredito que o amor eterno existe mesmo, que algumas pessoas passam pelas nossas vidas de uma forma tão intensa que o sentimento que temos por elas nunca será diminuído, muito menos esquecido. Só precisamos perceber quando esse sentimento nascer para não deixa-lo camuflado, pois seria inadmissível sentir um amor tão grande e não permitir que ele seja liberado.

O amor eterno não cabe na vida. A vida é muito curta. A vida de uma pessoa é um segundo da eternidade! Como posso acreditar que o meu amor por você se acabe com a vida?!

Eu quero amar pela eternidade, está ao seu lado na terra e no céu, e no céu e na terra novamente, quantas vezes me for permitido.

Sei que ainda que o destino nos mande para lados opostos do mundo, o meu coração vai me guiar até você. As nossas almas estão unidas pelo elo do amor eterno.

E mesmo que você volte a partir antes de mim, o meu sofrimento vale a pena, porque sei que em breve vou lhe encontrar.

O nosso amor é um ponto de intersecção nas linhas tortas e infinitas da eternidade.

Eu vou amar você para sempre! Eu juro que nunca me senti tão realizada em toda a minha vida. Sabe, todo o mundo fala que a paixão sempre termina com o avançar do tempo, mas você sempre conseguiu que nossa vontade de estar junto e que nossa paixão sentida um pelo outro estivessem sempre em alta. É por isso que tenho um casamento de sonho. É por sua culpa, meu bem.

O fogo continua. A chama não vai apagar nunca. Compartilhar meus dias com você é o maior presente que Deus deu para mim. Tudo parece fácil, aliás, o amor é isso. É simplicidade. Não é guerra, não. Quando a gente batalha nas coisas, elas permanecem mas nunca de forma saudável. Nossa união não dá luta, ela é trégua a toda a hora. Ela é água transparente. E é chuva. E é paz.
Vou amar você eternamente!
Não é promessa. É desejo.

Nós mudamos ao longo da vida e à nossa volta as coisas que vemos podem a qualquer momento desaparecer. Nada é certo durante nossa existência, mas eu aprendi que há exceções.

Sinto que nunca deixarei de amar você, aconteça o que acontecer. Os meus sentimentos são incondicionais porque as coisas só fazem sentido se você estiver do meu lado. Vamos ficar juntos para sempre, meu amor!

Custa a acreditar que dois anos já se passaram desde que você partiu, dois ciclos completos de vida se cumpriram nesta estrada deserta de amor que você deixou para trás, minha querida e saudosa mãe.

Dizem que o tempo cura tudo, mas eu sei que este não curará jamais a saudade que por você vive em meu peito, o amor que para sempre será seu, ou o desamparo a que a sua ausência me empurrou... Para sempre vou amar você, mãe, e para sempre lamentarei a sua perda!

O amor não nasce incondicional. Ele surge impercetível, vai crescendo no nosso coração e se torna forte, eterno e então, incondicional. E eu sinto esse amor na minha vida apenas porque você existe, meu querido marido.

No meu coração existe somente você e eu quero que assim continue para sempre. Você é um homem especial que traz felicidade para meus dias e eu sou muito grata por isso.

Mais importante do que amar com todas as forças, da forma como eu amo você, é saber que este amor é para sempre. E eu acredito vivamente nisso por tudo o que você significa para mim. Você não é apenas o meu namorado, mas também meu companheiro, meu melhor amigo, meu bom confidente. Minha vida sem você perderia todo o sentido e eu sou muito feliz em ter você do meu lado.